1. Spirit Fanfics >
  2. Larry em.... Uma novela da vida >
  3. Cap 23: Amor e intrigas :O

História Larry em.... Uma novela da vida - Cap 23: Amor e intrigas :O


Escrita por: alefelucio

Notas do Autor


Desculpa a demora
Me batam eu aceito
Não vou encher vcs cm minhas lamurias ...
Se deliciem cm mais um capítulo

Capítulo 23 - Cap 23: Amor e intrigas :O


Fanfic / Fanfiction Larry em.... Uma novela da vida - Cap 23: Amor e intrigas :O

/// Liam PoV ///


-e então zayn, você não vai falar nada ? - pergunto sabendo que ele está prestes a dar um troço aqui de tanto, medo ?, assustado ?, ou com receio de me responder ? ...  bom, não sei, o que sei é que quero qhe pelo menos ele fale alguma coisa... mesmo que isso parta meu coração...

Afinal, ja estou acostumado com isso mesmo né... Então não vai fazer diferença... seria mais um pra minha lista de rejeição.... homens que rejeitam Liam Payne.

- olha liam... eu .. eu..É. .. Não posso ficar com você porque tenho namorado ... acho que deixei bem claro isso da primeira vez que nos vimos- ele fala e eu solto um riso fraco pelo nariz.


-não zayn... Você não deixou claro porque você saiu correndo sem me dar explicações. .. e isso é perfil de pessoas que tem medo de assumir um amor que esta ai escondido....- falo apontando para o peito dele ..


- e... e... eu ... - ele fica nervoso e gagueja... isso é estranho, mais ele fica tão fofo gaguejando por nervosismo. .ta parei 

- vai me dizer que você não sentiu nada quando eu te beijei... ou simplesmente quando eu te toquei assim...- acaricio seu rosto e ele fecha os olhoa sentindo meu toque. Ele leva sua mão até onde esta a minha, no seu rosto,  e respira fundo ...Até que...

- Lee...., - zayn tira minha mão e a dele do seu rosto bem rápido -, é .. algum problema aqui... ? - ele pergunta com uma das sobrancelhas arqueada e estreitando o olhar para nós dois...

- não,  nada ... É. .. quer dizer... - zayn não sabe mentir mesmo rio fraco comigo mesmo...

- eu so estava fala do onde ficava cada cômodo da casa ... sabe caso ele precise de banheiros, quarto para descansar,  ou uma sala qualquer para pensar um pouco né zayn? ...- falo e ele olha pra mim como se agradecesse, mal sabe ele que quero que ele agradeça com outra coisa, ou talvez saiba...

- é ... com licença .. vou fala com o Louis ... - e ele sai quase correndo...

- nossa harry... valeu mesmo viu.. Não tinha outra hora pra você chegar não hein... -falo liligeiramente irritado

- calma ai lee, você não estava tentando dar em cima dele, estava?- ele pergunta  olhando para mim ..

-so tentando mesmo, ja que vvocê estragou tudo neh... ele ja estava tão na minha...- falo e ele logo me interrompi..

- cara você pirou, ele tem namorado, e ele tá ai sabia...Não quero confusão aqui em casa lee...- ele fala quase soando como aarrependimento...

- bom... ele não me negou da outra vez que o bejei e agora nao se afastou ao sentir meus toques... bom até você chegar neh...- falo e ele fica boquiaberta com minha confissão

- como assim.... espera, foi com você que o zayn traiu o louis?  - ele pergunta com cara de espanto.... mais sem estar admirado

- sim... mais espera..Você ja sabia disso, como se eu não te contei?- falo e ele solta um riso fraco pelo nariz e fala...

- é que ele falou pro amigo dele, niall, e esse contou para mim, porque ele acaha que o louis ta infeliz com o relacionamento agora...- ele fala e eu fico mais boquiaberto ainda

/// Louis PoV ///


Eu estava com as meninas dentro da piscina...foi quando harry pulou e espirrou agua pra todos os lados...

- HARRY....  seu viado assanhado... eu não queria molhar meu cabelo agora... - gemma fala e lottie cai na gargalhada , como sempre minha irmã é escandalosa...Niall do mmesmo jeito ja que esta rolando do outro lado da piscina de rir e josh tentando acalma-lo ....

- sou mesmo e me amo ta querida.... beijinho no ombro ta pra você.... - ele fala e eu mordo is lábios para não rir.. Acho que ele viu... pois olhou pra mim e piscou... e então mergulhou e veio em minha direção... Foi quando gemm me chamou a atenção...

-cuidado louis... as vezes o harry é traiçoeiro... - foi quando eu senti uma mordida na minha bunda e algo massageando meu membro..., nao tive coragem de gritar ... so me assustei, e muito , ele se levantou e falou com sua voz roca ... eu quase morri... me arrepiei dos pés a cabeça..

-ah... e...tá. .-meu Deus.. o que eu disse ? CoConcordei em ele ser safado comigo. ... to ferrado

- não liga não louis... ele é manso... ta  adestrado.. so não tem pedigree... mais não morde..-aí foi que vvocê se enganoi gemma... pelo contrário, ele morde sim...o safado ainda sai sorrindo da piscina...


******



Notas Finais


Prontinho...
Apreveitem...
Acho que tem so mais um cap aquo nessa festa interminável ok
Kkk
Pq esta perto do fim...
O que posso adiantar pra vocês .
É que vai haver um termino
Ou apenas dar um tempo em um dos casais que vocês tanto ama aqui...
Não sei quem é ainda
Curtam
Comentem
E compartilhem amo vcs
~obg fofos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...