1. Spirit Fanfics >
  2. Larry em.... Uma novela da vida >
  3. E melhor darmos um tempo

História Larry em.... Uma novela da vida - E melhor darmos um tempo


Escrita por: alefelucio

Notas do Autor


Oi galera
Mil perdões por demorar assin
Merece levar uns tapas neh...
Vai dessa vez eu deixo...
"Slap"
Ai menos força gente kkkk
Ta parei..
Então eu to super feliz com a gravidez da quela menina que liam namora ou sei lá jkkkk
So pq é do lee mais ... tem gente que não acredita ... eu não sei...
Ele sendo feliz ...Também sou...
Deixem nos comentários o que vcs acham dessa gravidez por favor. .

Capítulo 24 - E melhor darmos um tempo


Fanfic / Fanfiction Larry em.... Uma novela da vida - E melhor darmos um tempo



NIALL POV //
-eu realmente não sei como fazer isso, mas vou dar um jeito sim, ou não me Niall Horan Shipper Supremo, vou juntar esses casais como nunca juntei outros antes  -  derrepente sinto duas mãos me abraçarem por traz na cintura,  josh me da um beijo no pescoço e eu arrepio dos pés a cabeça e eu amo isso nele.

-falando sozinho ni..., não sabia que você tinha esse dom  -  ele fala e soltabum riso fraco pelo nariz, faço o mesmo , mais dou um tapa de leve nele.

- não seja bobo jos... eu só estava pensando alto, só isso  - mesmo coçando a lingua pra falar com alguém sobre isso, agora não posso, estragria tudo -  e você  está se divertindo aqui? , - pergunto ja mudando o assunto para ele não falar mais nisso. 

- estou sim, so queria que estivéssemos em um quarto to pra nós, ái sim você iria me ver  ação com a DevineConda  -  ele fala e eu  como sou descarado chego perto do seu ouvido e gemo  arrastado no seu ouvido e massageio seu membro por  cima da sunga, isso faz ele gemer em resposta. 

- eu ía adorar te você dentro de mim hoje, ou eu em você mais se sumirmos agora... eles vão acabar com a gente depois, e quando elez querem ser constragedores eles conseguem e com sucesso  -  falo e ele deposita um beijo nos meus lábios e eu retribuo  até sermos interrompido por...

- niall precisamos con... ai meu Deus me desculpe, eu não quis atrapalhar vocês  -  harry fala e vai saindo de ré.

- tudo bem harry,  não íamos fazer nada demais, mais ja que atrapalhou neh  -solto um riso fraco pelo nariz  - sobre o que quer conversar? Deve ser importante neh? Você esta nervoso. 

-é sobre a quele assunto, poderíamos ir la na cozinha, assim aproveitamos e pegamos mais bebidas  -  ele fala e eu logo assinto, dou um beijo em josh e digo que ja volto para continuarmos o que começamos,  se é que vocês me entendem neh, ou talvez não,  não sei.

Chegamos na cozinha e eu fui direto pra umas batatinhas que tinha em cima da mesa, to nem aí de quem seja, vou comer sim e ponto final. 

- então harry, o que aconteceu ? - pergunto e ele respira fundo e começa.

- eu quase peguei o liam e o zayn se pegando... mais não aconteceu nada, eles só se tocaram, foi bem na hora queeu cheguei, ai eu contei pro lee o seu plano - ele dá uma pausa e eu respiro junto a ele  -  ele disse queaos dois sentem a mesma coisa quando se tocam e eu não sei se você sabe, mais esse liam que esta aí, meu amigo e irmão, é o mesmo liam que o louis faloupra você, mais acho que ele não sabe já que não falou nada neh  - ele fala e eu fico espantado com a informação que acabo de receber .

- ta acho que eu preciso me sentar um pouco, é muita coisa pra raciocinar, tenho que fazer alguma coisa e rápido -saio quase que correndo dali, mas com a minha batatinha na mão, para falar com zayn... Vou tirar essa história a limpo com ele agora mesmo, ah se vou.

ZAYN POV //

Aqui estou eu, pensando na minha vida,como cheguei a esse ponto, de gigostar de duas pessoas e não saber o que fazer, ja nem sei mais o significado de gostar, quem eu realmente amo de verdade, o liam ou o louis... olha eu.
Vejamos: com o louis eu me sinto bem em falar qualquer coisa eu gosto de ter a companhia dele por perto, ele quem ficou do meu lado do meu lado quando meus pais me espussaram de casa por ser gay. Com o liam é diferente,  quando ele me toca eu sinto coisas na minha barriga, acho que são aquelas famosas borboletas que sentimos no primeiro beijo, eu não me lembro de sentir isso com o louis,  sinto que estou nas nuvens com liam eu sinto que não é só superficial, é algi à mais, mas não sei o que fazer ... Senhor me manda uma luz .

- malik, precisamos conversar, agora. - puta que pariu, meu cu trancou agora que não passa nem um cabelo, me viro e veji niall com uma feição neutra no rosto, ele so me chama de malik quando esta puto da vida ou muito nervoso comigo, o que eu fiz agora?

- O que eu fiz ni, aconteceu alguma coisa com o lou... - falo ja me preocupando - fala logo cara.

- não foi nada com o louis, mais sim com o liam - eita cusão, agora fudeu tudo, não acredito que ele contou isso pro niall, eu vou matar ele; se sair vivo.

- olha niall eu .. er.. eu posso explicar, mais por favor, so te peço para não falar nada pro louis... - falo e ele balança a cabeça em confirmação.

- tudo bem zee, eu so quero saber se você ama o liam ou o louis?  - você tem que se decidir zayn ele está certo em me dá esse ultimato, ai minha cabeça. 

- niall .. eu... eu realmente não sei.. como louis eu me ssinto bem, com o liam é diferente... ele me provoca coisas  que meu corpo aquece e mej coração fica a mil.. eu acho que... - ele me interrompe antes que eu termine.

- aí está sua resposta zee... Você ama o liam,  e pelo louis onque você sente é gratidão, pelo simples fato dele ter te apoiadona quela questão que não gosto nem de lembrar... Então pra você e o louis não sofrerem muito mais daqui pra frente acho melhor que falar com ele sobre isso o quanto antes .. eu não quero ver os meus dois melhores amigos na pior por traição   -  ele fala e eu me sinto meio recuado em relação a isso, mais sei que o certo é fazer isso mesmo, ja são sete horas da noite e não estamos bem para voltar dirigindo para casa, acho que vamos passar a noite aqui, se bem que eu percebi umas olhadas de harry pra louis e ele sempre ficava sem jeito ao receber esses olhares - niall por acaso você sabe de alguma coisa que esteja rolando entre o  harry e o louis? , por que eu percebi uns olhares deles e agora você falou sobre traição dos dois lados, isso é verdade?  


- olha zee eu .. quer dizer , ai minha nossa senhora das canelas tortas, nem sei como te dizer isso  mais eles sentem algo um pelo outro e..- interrompo ele antes de terminar

- por acaso foi o louis que te disse isso niall - pergunto  e ele fica mais nervoso

- sim, ele veio falar pra mim quando você traiu ele e eu vi ele e o harry se beijando naquele dia na pizzaria e falei pra ele falar pra você mais ele não queria te magoar ... por favor  zee não briga com ele, você sabe que não mandamos no coração neh..- ele fala e eu balanço a cabeça em confirmação.

- tudo bem ni .. eu só vou pedir para tipo darmos um tempo pra pensar no que queremos ...mais acho que ele não sabe que esse liam é aquele liam, vai ser complicado viu mais vamos la...

Estou a caminho de falar com louis agora, naill disse que ia ficar de tocaia para ir falar com louis se saisse alguma coisa de errado, tomara que não eu gosto muito do louis e não quero que ele sofra  com isso ... É um termino amigável, mais ainda sim é um termino, em fim  aqui estamos frente a frente .

- Louis podemos falar a sós agora- falo perto so para que ele me ouça,  ele me olha   e parece tenso com o que eu tenho a falar...
saímos de perto dos outros e vamos para traz da churrasqueira que não fica muito longe dali..

- o que aconteceu zee.. parece ser muito sério, aconteceu alguma coisa?

- olha lou .. É .. eu bom  ... eu gosto muito de você e você sabe disso, mas parece que nós dois encontramos pessoas onde encontramos coisaa que não tínhamos juntos e  acho que você sabe que eu to falando de você e do harry e de mim e do lee - dou uma pequena pausa respiro e continuo - eu quero que saiba que o lee com quem fiquei é o mesmo liam que esta aqui hoje e eu sei que você senti coisas pelo harry que não  senti comigo então acho que  é melhor darmos um tempo até sabermos o que queremos -  ele escuta tudo calado e quando termino ele começa a chorar baixinho  - lou por favor não chora eu .. eu.. so.. acho que essa era a coisa certa a se fazer e você tem que concordar que não era a mesma coisa dede que eles apareceram nas nossas vidas  por favor lou eu não gosto de te ver assim  - eu Abraço ele, no mesmo segundo ele me corresponde ... 

-me diz que isso não vai mudar nosso relacionamento, podemos pelo menos ser amigos? - ele fala e eu sorrio fraco.

- mais é claro que sim seu bobo, e pra mostrar que estou sem ressentimentos que tal um último beijo de despedida ãnh? O que me diz - falo chegando perto do seu ouvido e mordendo seu lóbulo depois desce pelo seu  maxilar e o  beija como se fosse o fim, na verdade era  o fim, mais só que sem o the and .

- isso pode ser um termino, mais você ainda sabe como me deixar louco - ele fala entre o beijo e eu termino deixando um leve chupão no seu pescoço  - não se preocupe, amanhã isso ai logo sai  - falo e ele me da um tapa, finjo que doeu e ele me da a língua - quem da a língua pede Beijo - falo e ele e lança um biquinho, tenho que a dimitir, liam é um puta de um gostoso, mais só esse beijo que dei com o lou me deixou com um tesão da queles, da vontade de morder esse bico dele - não provaca seu bumdudo safado - falo e ele sorri me abraça pela cintura e voltamos - pisco pra niall assim que  ele me avista, para lhe dizer que deu tudo certo, mas parece que alguém não esta gostando de louis agarrado a mim assim , aliam dois alguém neh - parece que eles não gostaram de nos ver assim lou acho melhor nos soltarmos agora - sussuro para ele e ele me solta ...

LOUIS POV //

- bom gente eu preciso ir ao banheiro, harry onde fica mesmo ? - pergunto e ele logo se oferece pra ir 

- vem eu te levo até lá, assim pegamos mais petisco, por que aqueles seu amigo niall acabou todos - rimos fraco e ele me olha fofo ... ta eu me fudi agora... que sorriso lindo esse .

Em fim chagamos no banheiro e eu lavo meu rosto  para não mostra que estava chorando, mais o menino o que tem de lindo tem de curioso, o coisa difícil viu.

- você estava chorando louis ? - ele pergunta se aproximando de mim e me toca no braço para me olhar na cara.

- estou bem, não foi nada tah - tudo bem, agora um fogo me subiu so com esse toque, ai meu rim ai bum a bomba.

- isso é um chupão louis ? - ele pergunto e logo noto uma ligeira raiva em sua voz .. e agora? O que falo?..

-olha harry, se você não sabe eu tinha um namorado até agora a pouco então é um pouco bem óbvio isso neh - falo mais ele so se mexe pra la e pra cá...

- louis isso é ... espera aí você disse tinha? ... Não tem mais? - ele fala com um leve sorriso e ao mesmo tempo me olhando sério - vocês terminaram louis.

- sim harry .. terminamos- falo e ele sorri mais não fala nada na hora..

- então era por isso que você estava chorando? - confirmo com a cabeça e ele me abraça logo em seguida- eu sinto muito louis qualquer coisa eu ti aqui, pro que precisar ok? - fala e eu confirmo. ...

- vamos logo neh antes que eles venham atraz de nós - falo desmanchando o abraço indo direto pra cozinha... pegamos is petiscos e voltamos pra la onde todos estavam

a festa foi boa ... Até zayn se embebedar e começar a falar besteira 

&*****&

Notas Finais


Oie
Gostaram
Tentei fazer um grande ..
Mais acho que não saiu tão grande assim neh
Então
Ta chegando gente
Desculpas a demora
É pq da uma certa preguiça escrever
Pq vontade eu tenho .. kkk
Ta comentem pfv..
Votem tbm
É importante saber a opinião de vcs....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...