1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson >
  3. Primeiro dia de aula

História Larry Stylinson - Primeiro dia de aula


Escrita por: SofiihStylinson

Notas do Autor


No capítulo passado não consegui terminar. Estou dando continuidade agora.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson - Primeiro dia de aula

~H a r r y <3

- C-C-Com licença professor.

-Harry Edward Styles! Não mudou nada, não é?! Sempre chegando atrasado. -ah professor, coopera né. Olha quem eu trouxe, vê se me ajuda...- aluno novo! Quem é você e de onde veio??

-Louis William Tomlinson. Sou de Doncaster, Reino Unido.

-Sentem-se! Calma, eu escolho os lugares. Harry, sente-se na carteira do meio da primeira fileira e Louis sente-se atrás do Harry.

-Okay professor!-falamos no mesmo momento.

-Que sorte hein Harry!?

-Por que?

-Por nós sentamos bem próximos.

-É, foi muita sorte mesmo. Esse professor Josh nunca deixa barato para mim.

-Hahaha -sorri Louis.

-Meninos, chega de conversa ou trocarei vocês de lugar.

Mando um bilhete para o Louis dizendo:

¥ No intervalo conversamos melhor ¥ H. <3

Após as aulas irritantes do professor Josh no primeiro horário, eu e o Louis vamos para uma mesa perto da quadra e ficamos conversando todo o tempo do intervalo.

-Lou, quero te apresentar meus amigos que infelizmente são todos mais velhos do que eu. Louis esses são Liam James Payne, Zayn Jawaad Malik e Niall James Horan. O Zayn sempre teve uma queda pelo Liam, na minha visão e o Liam sempre teve uma queda pelo Zayn.

-Prazer! Louis William Tomlinson. 

Quando a conversa estava ficando boa o sinal açoou em nossos ouvidos. 

-Lou, hoje à noite você quer ir ao cinema??

-Sim! Às 21:00 pode ser??

-Pode sim!

-Ta marcado então!

-De que horas acabam as aulas?? 

-As seis. Respondi.

No final de todas as aulas perguntei ao Louis se ele queria que eu levasse ele até a sua casa, ele respondeu que não precisava. Então não insisti.

~T r ê s   h o r a s   d e p o i s 

Ligo para o Louis e pergunto se ele está pronto e ele responde que sim.

-Mãe, vamos comigo até a casa do Louis para busca-lo.

-Vamos!

Quando chegamos lá logo para ele novamente e falo que estamos na frente sua casa.

-Oi Hazz! Fala o Louis me dando dois beijos na bochecha. Fico vermelho de vergonha.

-Oi Lou! Essa é a minha mãe Anne Twist.

-Prazer Louis! - Fala a mamãe

-Sua mãe também vai Hazz??

-Não, só vai nos levar até o cinema.

Chegando lá, nos despedimos e saímos do carro correndo para decidir que filme iríamos assistir.

-Que tal esse!- aponta o Louis para um filme de romance.

-Pode ser! Vamos comprar os ingressos.

-Daqui a uma hora vai abrir uma sessão que fica até a meia noite. Você topa? 

-Claro!- fala Louis com um Sorriso estampado no rosto.

Fomos comprar as pipocas e os refrigerantes quando nos deparamos que faltava apenas 10 minutos para começar o filme. 

-Lou vai correndo pagar. Toma o dinheiro. Eu vou pegar o resto das coisas, me encontra na loja da Tommy.

-Tá bem!

Quando o Louis chega eu estou com uma sacola fe presente na mão.

-O que é isso?

-Depois você vai saber! Agora vamos correndo. Se não não vamos conseguir chegar a tempo para assistir o filme a tempo.

Conseguimos chegar a tempo, quase que não conseguimos.

-Lou, pra você!-Entrego a sacola para ele com um Sorriso enorme no rosto.

-Obrigada Hazz! Posso abrir?

-Lógico que pode! 

Quando abre a sacola tem um enorme urso com um coração e dizendo: "eu te amo"

-Lou, quer namorar comigo? 

-Quero!  <3

-Se vo...- ele corta minha fala

-Cala a boca! 

Nesse momento ele sorri e começa a me beijar enquanto uma luz é acendida no nosso rosto e todos vêem aquela cena. Alguns dizem: "Que fofo" outros dizem: "que nojo".

Quando ele me solta todos começam a aplaudir.

-Eu te amo Harold <3

-Eu também te amo Lou <3





Notas Finais


Favoritem. Espero que tenham gostado. Beijos S.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...