1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 12

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 12


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 12

Liam 

- acordei com o claro do sol bantendo na janela, olhei para os lados e me dei conta de onde estava.

- Niall !! Niall !! Acorda

- só mais um pouquinho ta 

- não Nini levanta 

- ta, o que foi ?

- tenho que ir trabalhar 

- a não serio ?

- é Harold não trabalha hoje mais eu sim

- AFF - ele se levantou e foi pro banheiro.

Levantei arrumei a cama destranquei a porta e desci pra preparar o café, comecei a abrir os armários procurando as coisas...

Depois de tudo pronto subi para o quarto do louis pra pegar minhas coisas que estavam lá tomei um banho, peguei as coisas coloquei dentro da mochila peguei meus sapatos e desci, Niall tava sentado na mesa ele tava calado parecia triste sla oque ele tinha, coloquei as coisas no sofá e fui até ele,  passei meus braços pelo pescoço dele lhe abraçando. 

- Oque você tem Nini? 

- Aah nada não, so to pensado como vai ser,  você vai embora agora eu fico aqui o dia inteiro sozinho e a gente finge que nada aconteceu.. 

- Own Nini escuta,  não se preocupe mais tarde eu volto ta

- sério? 

- sim, e você vai ficar aqui o dia inteiro sozinho mesmo? 

- pode me deixar na casa do Harry? 

- claro que posso! 

Depois de tomarmos café pegamos o carro e saímos em direção a minha casa. 

Harry 

Acordei com Louis me empurrando na cama eu estava quase caindo levantei devagar para não acordar ele, vesti minha roupa,  fechei as cortinas para o sol não o despertar e desci para preparar o café... 

Tava quase terminando quando alguém bateu na porta. 

- quem é? 

- sou eu Niall 

- Oi Niall entra, eu to terminando de arrumar a mesa e já vou chamar o Louis pra tomar café 

- ta mais antes preciso te contar uma coisa 

- o que? 

- não conta pra ninguém ta? 

- ta Niall conta, e oque são esses roxos no seu pescoço em?  Liam te bateu com a boca foi kkkkk

- vou te contar agora,  então eu e o Liam a gente transou 

- vocês oque?? - Louis disse descendo as escadas com um pouco de dificuldade, corri para ajudá-lo puxei a cadeira  e ele se sentou

- sempre cavalheiro né Hazza - Niall disse, apenas sorri para ele. 

- Niall continua oque você tava  falando 

- eu já disse eu e o Liam a gente transou - ele disse com a cabeça baixa. 

- Niall você ta com vergonha? Ta apaixonadinho pelo Liam é? - Louis.

- não Louis eu não to apaixonado pelo Liam !

- então porque você ta com vergonha em ? - Harry.

- eu não to com vergonha !

- Niall eu te conheço a 5 anos sei muito bem quando você ta com vergonha 

- para Lou deixa ele ate parece que você nunca se apaixonou né - Harry.

- gente pelo amor de Deus eu não to apaixonado pelo Liam a gente só transou !!!

- calma Niall desculpa a intenção não era te irritar - Harry.

- era sim ! - Louis.

- Louis para, se não ajuda não atrapalha né, toma seu café ai e deixa a gente conversar - Harry.

- Uii "olha o drama Harry Styles" kkkkk - Louis.

- Louis você ta insuportável hoje em ? A noite foi ruim ? nao dormiu direito é ?! - Niall disse já irritado com Louis 

- não Niall muito pelo o contrário minha noite foi MARAVILHOSA ! - não aguentei e comecei a rir.

- ta difícil de conversar com você em ?

- desculpa Nini terrmina de fala me conta direito oque aconteceu - Harry.

- então foi isso a gente transou aconteceu eu queria só um beijo e a gente acabou transando 

- mais e cade ele ? - perguntei 

- então hoje de manhã ele me acordou ai fui pro banheiro quando voltei ele tinha arrumado a cama já tinha preparado o café e disse que tinha que trabalhar, e eu disse pra ele como que iria ficar a gente ai ele me abraçou e disse que mais tarde volta pra casa - Niall.

- Hmm que romântico ate café ele fez pra você - Louis disse provocando Niall.

- Niall esqueci o Louis olha pra mim, cuidado ta o Liam se apega muito fácil, se você ta gostando dele ou não deixa isso bem claro pra ele, pra não iludir você nem ele, ele já sofreu muito precisa de alguem que realmente.

- nossa Harry você se preucupa mesmo com o Liam né - Louis disse.

- Louis o Liam é como um irmão pra mim. 

- Hm mais então Niall você e o Liam tão namorando mesmo ?? - Louis disse provocando o Niall de novo.

- Louis, eu vou te bater, olha eu vou no banheiro ta que eu não mereço ouvir você Okay ?

Niall subiu as escadas.

- Louis porque se faz isso com ele tadinho.

- tadinho nada.

- olha não quis falar nada na frente do Niall porque não sei oque ele ta sentindo pelo Liam mais eu acho que o Liam foi encontrar com o Zayn primeiro, claro ele tinha que passar na agencia pra marcar uns horários e resolver uns assuntos de uns papeis lá mais é coisa de horas não o dia inteiro.

- sera ? Bom mais você só vai saber quando ele chegar.

- é mais falando serio aqui você acha mesmo que o Niall ta apaixonado pelo Liam você conhece ele deve saber 

- olha eu acho que ele ta sim gostando do Liam mais ainda não é AMOR assim mais ele tem sim um sentimento pelo Liam.

- pior que não nem sei oque o Liam sente pelo Zayn mais.

- pelo oque eu conversei com ele aquele dia ele parece ta bem confuso.

- tipico do Liam sempre confuso com seus sentimentos espero que quando ele tiver filhos eles não puxem esse lado do pai.


Notas Finais


Parte /1 do dia seguinte....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...