1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 13

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 13


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 13

Harry 

- Harry você quer ir conhecer a minha família hoje ?

- Aa Louis eu adoraria conhecer a sua familia pelo que você fala eles parecem ser adoráveis.

- então vamos hoje tabom ?

- tabom

- Ah e Harry só não toca no assunto da sobre a minha mãe tá ?

- ta, mais posso te perguntar porque ?

- minha mãe morreu Harry 

- Meu deus Louis, tem muito tempo ?

- 32 dias 

- Nossa Lou porque você não me contou, me desculpa por ter perguntado eu não sabia.

- sabe Harry mesmo sem saber você me ajudou muito, quando minha mãe morreu parece que uma metade de mim morreu junto sabe e a outra parte estava se desmanchando ai você chegou e conseguiu reviver essa parte de mim, antes erra horrível parece que o mundo não tinha cor parece que tudo tinha morrido junto eu não era feliz sabe, claro eu ainda sinto muito sempre vou sentir mais parece que você conseguiu me dar forçar e isso é uma coisa que eu preciso muito, preciso cuidar da minha familia também eles precisam de mim precisam que eu tenha força pra ajudalos mais minhas irmãs estão sendo muito fortes também principalmente Lottie que sempre está por perto pra dar muito carinho quando eu não posso estar, tenho muito orgulho delas. -  Louis terminou de falar e já estávamos os dois chorando.

- e eu tenho muito orgulho de você por ser essa pessoa forte que você é e tenho certeza que sua mãe também tem muito orgulho de vocês.

Não sabia muito bem oque fazer apenas o abracei forte e ele se desmanchou a chorar, agora entendo o porque dele não ter contado antes é um assunto muito doloroso imagina a dor de perder uma mãe a pessoa mais importante da sua vida a pessoa que te colocou no mundo que te fez ser quem você é hoje. Niall estava descendo as escadas e já iria perguntar oque aconteceu, como estava de frente para a escadas apenas fiz sinal de silêncio e ele desceu as escadas calado.

- eu vou no banheiro - Louis disse se afastando, ele se levantou e subiu as escadas devagar.

- qualquer coisa me chama. 

- o que aconteceu ? 

- ele tava me contando sobre a mãe dele 

- Ah sim a mãe dele esqueci de te contar.

- é eu percebi !

- desculpa, Jay uma pessoa tão maravilhosa todos a amavam.

- Niall mais tarde a gente vai lá em casa você quer ir ? Sabe que se não for a Lottie vai ficar reclamando, não sei porque elas te amam tanto. - Louis 

- todos me amam ta 

- convencido, mais então vai ou não ?

- claro que eu vou, mais oque eu vou fazer com o Liam ?

- é acho melhor você resolver a sua situação com o Liam mesmo porque elas vão te perguntar.

De repente Liam abre a porta e entra correndo.

- Ala o não morre mais 😂😂 - falei.

Ele se aproximou do Niall e se ajuelhou 

- Niall quer namorar comigo? Só responde logo por favor.

Agora sim eu tenho certeza de que ele foi falar com o Zayn e eles discutiram...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...