1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 17

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 17


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 17

Liam 

- pronto chegamos, agora vamos logo que eu to com fome - falei e desci do mesmo lado que o Niall enquanto Harry descia do outro.

- e quando é que você não ta com fome - Niall disse fiquei surpreso por ele ter resolvido falar comigo.

- Quando eu to com você - respondi.

- Liam não começa

- Ta desculpa vamos entrar.

Entramos e procuramos uma mesa para nós três.

- Olha vocês fiquem ai que eu vou fazer nossos pedidos. - Harry falou e saiu sentei na mesa com o Niall e tentei puxar assunto.

- Eai Niall ta ficando em casa sozinho ?

- com quem mais seria 

- Nossa da você ser menos ignorante e conversar comigo.

- eu não to afim.

- me diz oque que foi que eu te fiz pra você me tratar assim !

- quer mesmo que eu fale !!

- claro que eu quero, eu não consigo mais nem falar com você que você me despreza desse jeito, poxa Niall sera que é tão difícil assim eu já superei isso não vou te magoar outra vez e se eu já te magoei me desculpa pode ter certeza de que essa não foi a intenção.

- Liam. Me desculpa eu fui muito ignorante com você mais é que...

- você tem medo que aconteça tudo de novo não é ?

- Sim. Você lembra você saiu me prometendo voltar mais tarde sendo que você tava indo se encontrar com o Zayn na quela mesma hora!

- queria resolver a minha situação com ele primeiro 

- então porque você deixou acontecer com a gente primeiro, se você ainda gostava dele porque você me pediu pra te ajudar a abrir aquela maldita calça, você sabia que não tava tão calor assim aconteceu porque você também quis, se um não quer dois não transam  e você queria assim como eu mesmo sabendo que ele ainda estava ali por perto com seu coração nas mãos, mais todo bem Liam eu não quero mais saber dessa historia finge que isso nunca aconteceu.- ele falou e se levantou saindo do lugar me levantei e fui atrás dele.

- Niall Niall espera !!

- Oque ?

- Mais e a gente ?

- eu já disse finge que aquilo nunca aconteceu, e por favor não venha atrás de mim, é melhor você voltar pra lá se não o Harry vai ficar preucupado. - falou e continuo a andar. 

Voltei e me sentei esperando o Harry que já estava vindo.

- Oque foi porque essa ? E cadê o Niall ?

- Foi embora 

- A não vocês brigaram de novo ! Eu vou ligar pra ele toma vai comendo ai já volto.

Harry 

Sai pra fora do lugar e disquei o numero do Niall.

(Ligação On)

- Niall ?

- Oi Harry 

- Niall aonde você ta ?

- to indo embora

- se não ta indo de apé ne porque se tiver eu vou ai te buscar agora !

- não se preucupa eu vou pegar um táxi 

- Nini oque aconteceu ?

- era por isso que eu não queria vir Harry eu já imaginava que não seria uma boa ideia

- Qual foi o motivo da briga dessa vez

- Aquela noite em que ele foi dormir em casa e a gente acabou na cama juntos 

- então foi culpa minha eu pedi pra ele ir dormir na sua casa aquela noite 

- não Harry imagina se a culpa seria sua só aconteceu porque eu queria e ele também, você pediu ele ir DORMIR lá não pra transar comigo.


- Olha Niall não é por nada não mais eu acho que o Liam gosta muito de você 

- eu também gosto muito dele mais não queria começar uma coisa pra depois me arrepender 

- mais ele já esqueceu o Zayn

- será mesmo ?

- Niall eu te contei oque aconteceu quando o Liam foi falar com o Zayn, o porque dele ter chegado em casa da quele jeito ? 

- Não 

- O Zayn tentou transar com o Liam 

- An?

- É ele tentou sim mais Liam foi mas espero e se livrou dele, era o homem que ele amava tentado ter relações sexuais com ele sem ele querer, você acha mesmo que o Liam ainda ama esse cara, serio você tem certeza disso ?

- Harry mais eu não sabia dessa historia

- agora sabe, o Liam mudo muito da queles dias pra cá, ele mudou muito depois da quele noite com você, você mudou ele Niall você transformou o Liam em uma pessoa diferente.

- Pra melhor ou pra ruim ?

- Pra MUITO melhor, você não acha que você deveria da uma chance pra ele ?

- Okay Harry eu vou pensar ta ?

- tudo bem, mais pensa mesmo.

- Ta, Tchal.

- Tchal Niall.

(Ligação Off)


Voltei pra dentro, um pouco mais aliviado por ter explicado essa situação com o Niall acho eu agora vai, só falta agora o Liam colaborar.

- Liam oque você falou pra ele ?

- eu só tentei puxar assunto com e ele tava me ignorando a gente cemeçou a discutir ai ele começou a falar sobre aquela noite, acho que ele quis dizer que eu deveria ter pensando se eu ainda gostava do Zayn não deveria ter ficado com ele, ele ficou meio sentido por eu ter dito na quele mesmo dia de manhã "pra ele na se preucupar que mais tarde eu voltaria pra ficar com ele" e acabou virando uma confusão, mais eu acho que depois ele não vai quere falar comigo nunca mais 😩.

- Não se preocupa ele vai sim, agora vamos comer já vai ser só nos dois mesmo.


Seis horas depois....

           07:00hrs da noite...

Harry 

Tinha acabado de sair do banheiro e estava penteado meus cabelos quando o telefone tocou

(Ligação On)

- Alô ? Harry ?

- Oi Lottie 

- Eai harry vai com a gente ?

- Oh meu amor não vai dar pra mim ir

- Aah Porque ?

- Esqueci que tenho que trabalhar amanha cedo 

-  verdade você tinha me falado, Aah então deixa pra proxima querido 

- Sim

- Então ta então vou me arrumar beijo Harry.

- beijo minha flor se cuida.

( Ligação Off )


Bom vou jantar logo pra mim dormir um pouco mais cedo e avisar o Liam.

- Liam !! Aonde você ta ?

- To aqui fora 

Sai na porta e Liam estava sentado na escadinha da entrada com uma cara de quem estava ali pensando a horas, cheguei perto dele e me sentei ao seu lado.

- oque foi meu bolinho ?

- Nada não, só tava pensando um pouco 

- quer me contar ? 

- Não precisa, não é nada demais.

- Tabom então, e você vai comigo amanhã ? Se você não quiser ir não precisa só pra você não ficar aqui mesmo

- Vou sim, vou te acompanhar tá

- Ta então a gente tem que sair daqui umas oito e meia da manhã OK ?

- Okay.

- Você não vai jantar ? 

- Agora não.

- Ta. - me levantei e entrei pra dentro de casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...