1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 20

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 20


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Volteeiiiii

Oiii meus amores prometi que no final de semana postaria mais capítulos mais fiquei sem internet e não deu pra postar então me perdoe, aproveitei o tempo livre que eu tiva pra escrever um pouco pra vocês, beijos amo vocês ❤.

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 20

Harry 

Acordei com Louis sentado na minha frente me olhando ele estava sentado no mesmo bem perto da cama segurando a minha mão enquanto eu dormia.

- Você fica tão lindo dormindo parece um anjo. - ele disse sorrindo.

- Quanto tempo eu dormi ?

- umas quatro horas

Olhei no relógio e já eram três e meia da tarde.

- acho que eu estava com muito sono fui dormir ontem muito tarde e sem jantar, deve ter sido por isso.

- você não comeu nada até agora vem vou preparar alguma coisa pra você comer.
 
Ele se levantou e esperou eu ir na frente. Descemos as escadas e eu sentei em um dos bancos do balcão observando Louis fazendo as coisas ali na cozinha, Niall e Lottie já tinham saido.

- Bom vamos ver oque tem aqui, nossa quanta comida congelada, olha pode ser lasanha ?

- Oque você quiser Louis

- Então ta

Ele pegou a caixa e colocou no microondas ligando o mesmo, foi na geladeira pego a coca cola e colocou em cima do balcão e mais dois copos, dois pratos, e dois talheres, enquanto isso o microondas apitou e ele retirou a lasanha.

(~•~)

Depois de comermos sentamos no sofá pra assistir alguma coisa e Louis acabou dormindo no meu colo, escorei ele no sofá delicadamente e subi lá em cima pra pegar uma coberta, estava frio e ele tava de shorts, abri a coberta em cima dele e me sentei de novo observando ele.

- Você também parece um anjo quando ta dormindo, mais em compensação quando acorda parece que tem um furação dentro de você que me domina.

Depois de alguns minutos Louis acordou

- O filme já acabou ? - ele perguntou ainda deitado em meu colo.

- Sim, quer assistir outro ?

- Ah você que sabe

- eu não to afim

- nem eu

- Então ta. O que a gente vai fazer agora ?

- Trasar de novo ?

- Orra se voltou com um fogo que meu deus em Louis, se não cansa não ?

- É saudade desse corpinho Harry 😂- ele falou passando a mão pelo meu abdômen.

- Safado

- você me deixou assim.

- Já sei vamos jogar videogame

- quem perder paga um boquete pro outro

- Ta

- prepara essa boquinha linda em Harry

- Não seja tão convencido.

Ele ligou o video game na TV e pegou dois controles me entregando um.

- Oque a gente vai jogar ?

- Futebol - ele respondeu.

- Ah Louis asim não vale você sabe que ganha de mim no Futebol

- Isso é você quem ta falando

Ele ta louco por um boquete da pra ver na cara dele, se ele quer um boquete vou lhe dar um boquete, mais depois ele me paga.

- vou trancar a porta vai que alguem chega do nada - ele disse.

- melhor mesmo.

Ele deu play no jogo e nos começamos, eu como sempre estava ganhando mais não se animem muito no final sempre acabo perdendo........
Já estávamos na metade do jogo e empatados..........
Mais um ponto para o Louis e o jogo acabou....

- AAAAH EU GANHEI ! - ele gritava.

- Preparado Harry ?

- sempre.

Ele colocou o controle em cima da mesinha e começou a tirar seu short enquanto eu prendia meus cabelos.

Fiquei de joelhos em sua frente, antes que eu pudesse começar ele levantou meu rosto e meu um beijo demorado, segurei seu pau e o coloquei na boca e comecei a subir e descer ele segurou em meus cabelos quando comecei a aumentar a velocidade podia ouvilo gemer meu nome.....

- Chega Louis

- seu chato

- seu chato digo eu você tava me sufocando empurrando minha cabeça pra frente.

Me levantei e sentei do seu lado.

- mais bem que você gosta né.

- Louis que horas são ?

- deixa eu ver...sete e quarenta.

- Preciso ligar pro Liam

- Pra que ?

- eu sai cedo e nem avisei pra ele pra onde eu tava indo, na verdade ele nem me viu saindo, e ele ta bem estranho ultimamente ta diferente ate demais, uma hora ele ta bem na hora ele já começa a pensar besteira, você viu meu celular ?

- Acho que ta lá em cima vou pegar -
Ele subiu as escadas correndo e em menos de um minuto voltou correndo de novo.

Disquei o numero do Liam e começou a chamar.

( Ligação On )

- Alô ?

- Liam ?

- oi Harry, onde você ta ?

- To na casa do Louis

- Hm, saiu sem avisar

- Você tava dormindo não quis te acordar

- tabom

-ta fazendo oque ?

- nada to sentado aqui fora

(- Harry pergunta pra ele se ele não quer que a gente vá dormir lá pra ele não ficar sozinho - Louis falou no meu ouvido)

- Liam você quer que a gente vá dormir ai pra você não ficar sozinho ?

- não precisa Harry eu vou ficar bem
 
- Ta bom então, se cuida viu, e qualquer coisa me liga

- boa noite Harry

- Boa Noite Liam.

( Ligação Off )

- você acha que a gente deveria ir ? - Louis perguntou.

- acho que não ele consegui se virar sozinho.

- Harry vamos subir ?

- Vamos, desliga o vídeo game primeiro.

- Ta

Subi na frente e Louis subiu atrás com a coberta na mão, ele tirou seu short jeans e colocou uma calça de moletom e deitou na cama, tirei minhas roupas ficando apenas de box para provoca lo e me deitei na cama atrás dele formando uma conchinha, puxei a coberta para nos cobrir, ele ligou a TV pra não ficar no tédio, depois de um tempo assistindo Louis começou a subir sua mão até a minha cueca agarrando minhas intimidades e apertando me fazendo gemer em seu ouvido que estava próximo de mim, passei o braço por sua cintura o puxando pra mais perto ainda e colando nossos corpos e mordendo sua orelha, abusando de seu pescoço que estava livre ao meu alcance a mordidinha podia senti lo se contorsendo

- Ai Harry, não faz isso comigo

Ele se levantou rápido e sentou na cama puxando minha box pra baixo e agarrando meu pau com a boca.

- Ai Louis mais rápido vai, vai....

Podia sentir meu pau novamente batendo em sua garganta e ele aumentando a velocidade ainda mais e mais.

- Ai Louis eu gozar, eu vou gazar
 
E ele nem ligou apenas continuava ainda mais. Acabei gozando em sua boca e ele engoliu pedido mais.

- chega Lou !, assim você me mata

- você sempre acabando com a minha graça não é Harold

- Louis você é guloso, chega né

- eu não tinha acabado
 
Ele puxou minha box pra cima de novo e se deitou em cima de mim deixando beijos por todo meu corpo

- mais assim você acaba comigo meu amor - falei passando a mão pelo seus cabelos.

- se depende se de mim a gente transava toda hora

- é eu sei, te conheço você tinha que ter feito faculdade de sexologia

- 😂😂 acho que nem preciso

Apertei sua bunda o fazendo morder os lábios, começamos a nos beijar e a lingua dele caminhava por minha boca fazendo eu me sentir nas nuvens.

   6 horas depois......

Ouvimos o barulho de alguma coisa quebrando lá em baixo.

Levantei rápido vesti minha calça, ainda sonolento e Louis também atrás de mim, peguei o taco de beisebol que Louis deixa escondido atrás da porta e descemos as escadasem silencio, quando acesdemos a luz era o Niall escorrado na parede completamente bêbado.

- Niall ! Aonde você ta tava ? - Louis disse se aproximando já bravo com ele.

- você ta fedendo !!

- cara você ta muito bêbado - falei ajudando Louis a segura lo ele mal  aguentava ficar em pé.

- O Liam também tava lá e ele voltou pra casa muito muito bêbado - ele falou enrolado mais deu pra entender

- OQUE ??

- e...ele ...transou com a Cheryl - ele dizia rindo.

- Niall você ta falando sério ? - perguntei

- Pergunta pra ele Harry Styles - Niall disse.

- Harry vai atrás dele, eu me viro aqui.- Louis disse.

- Ta qualquer coisa me liga. - dei um selinho nele e quando ia saindo Niall me chamou.

- A e Harry ele tava sem camisinha

- Ah Não !

Dirigi tão rápido que cheguei em casa em menos de 10 minutos

- LIAM !! LIAM !! AONDE VOCÊ TA ?

acendi a luz e vi ele jogado no sofá.

- Ai Liam você não fez isso meu irmão, Liam ! Liam acorda !!

- Hm

- você precisa de um banho ta fedendo

- Não quero

- você que sim, vem eu te ajudo

Levantei ele e subimos lá pro quarto ele sentou na cama e eu o ajudei a tirar a roupa liguei o chuveiro e mandei ele entrar de baixo.

- Olha o Louis vai ficar com ciumes

- Não ele não vai

Ele terminou de tomar banho e eu erolei a toalha nele e saímos do banheiro odeio quando ele bebe muito fica parecendo uma criança na verdade ele nunca bebeu desse jeito nem o Niall, ele se jogou na cama e nem esperou eu pegar a roupa dormiu de toalha mesmo joguei a coberta em cima dele, apaguei a luz e sai do quarto.
 







Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Beijos de luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...