1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 22

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 22


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 22

Harry

- Liam é melhor você torcer pra essa garota tomar pílula por que eu não quero nem imaginar oque pode acontecer.

- Harry me ajuda oque que eu faço ? - ele me perguntou desesperado com os olhos cheios de lagrimas.

- Harry se acalma e fala direito com ele - Louis falou baixo pra mim ouvir.

Me ajuelhei na frente dele.

- Meu querido agora você não pode fazer mais nada, a única que pode fazer agora é procurar ela e conversar com ela.

- Liam o Niall tem o telefone dela - Louis disse.

- enclusive eu preciso ter uma conversa muito seria com o Niall - Louis completo.

- eu também preciso falar com Niall ta Louis - falei.

- Não você vai se acalmar primeiro depois você vai falar com ele e pode ter certeza que ele ta arrependido Harry ele vai te pedir desculpas.

- Do que vocês estão falando ? - Liam perguntou.

- O Niall me beijou Liam

- O QUE !! agora eu tenho certeza que a gente bebeu demais

- Aah percebeu. Olha tem pão ali em cima você toma seu café e a limpeza da casa dessa vez é por sua conta.

- Tabom.

- Vamos Louis

- Tchal Liam

- Tchal Louis

- Até mais tarde Liam

- Até Harry.

Dessa vez vamos no meu carro, você me fez vim com ele até aqui as três da manha.

- eu não fiz você vim você veio porque quis.

- E você acha que eu ia conseguir dormir sem falar com você e saber se estava tudo bem entre a gente.

- Sim, você não nasceu grudado em mim

- Nossa Harold mais você ta numa ignorância hoje que pelo amor de deus em, não vou abrir a porta também mais não até porque do mesmo que você não nasceu grudado em mim você também tem duas mãos e pode abrir sozinho. - ele disse desistindo de abrir a porta pra mim e dando a volta no carro.

- Ainda bem que você sabe.

- Harry qual que é seu problema comigo ?

- Problema nenhum você que ta se encomodando sozinho !!!

Ele apenas olhou pra mim e começou a dirigir..... Já na metade do caminho e ele sem dizer uma palavra

- Louis eu não queria ter gritado com você me desculpa ?
...........

- Tabom Harry

- Não fica bravo comigo Eu Te Amo

- Percebeu que a gente vive brigando por causa desses dois ? Até ontem a noite tava tudo maravilhoso entre a gente !
Olha ou esses dois se acertam de uma vez ou se odeiam de uma vez por que eu não vou estragar o meu relacionamento por que o dos dois não da certo, já to cansado desses dois que não se descidem, até antes de ontem não tavam nem se falando então porque que foram juntos pra mesma festa ? Tem horas que eu tenho vontade de matar o Niall !!


Chegamos e ele saiu do carro ainda de cara feia. Entramos e o Niall tava deitado no sofá.

- Niall levanta a gente precisa conversar ! - Louis disse já sem paciência.

- Primeiro me diz porque você me trancou aqui ?

- Cala a boca e responde oque eu te  perguntar ! Niall aonde você tava com o Liam ontem a noite ?

- Se eu não me engano era uma boate e a gente tava com a Cheryl e as amigas dela, e a Lottie que se perdeu da gente assim que chegou lá .

- A minha irmã ainda tava no meio disso !!!

- Louis calma você não ouviu ele fala do que se perderam dela - falei.

- Cadê o Liam ? - Niall perguntou.

- Ta em casa

- Niall você deixou que o Liam transa se com ela sem camisinha !! Você não tava apaixonado pelo Liam ?

- Eu tava bêbado Louis !

-  Aah eu percebi quando você chegou aqui !!!

- Que horas eu cheguei aqui ?

- Duas horas da manhã Niall, você não lembra do que aconteceu ontem a noite ?

- Não

- Pois então obrigado por ter estragado a minha noite e ter feito eu e o Harry brigarmos por sua causa !!

-  Vocês brigaram como assim oque que eu fiz ??

- Você beijou ele Niall ! - Falei.

- Eu oque??

- é isso mesmo Niall ! - Louis falou.

- Louis me perdoa

- Não é pra mim que você tem que perdir desculpas

- Harry ! Harry me desculpa serio eu não queria ! Não era pra vocês brigarem por minha causa me desculpem.

- Ta desculpado Niall, mais só dessa vez - falei e Louis concordou.

- Posso ir ?

- Vai

- Não Niall espera, anota o número da tão Cheryl aqui - falei.

- O Liam transou com ela mesmo ? - ele perguntou.

- foi oque ele disse e oque você disse ontem.




  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...