1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 03

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 03


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Espero q estejam gostando, comentem.

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 03

Louis

- Bom acho que vou embora 

- Não de jeito nenhum, que dizer me deixa te levar ate sua casa, sei que pode parecer estranho mas..

- ate poque a gente mal se conhece - E agora ele quer me levar ate minha casa oq eu faço.

-Bom ta chovendo você que sabe

-Ta vamos - falei e ele tentou conter o sorriso e mais uma vez pude ver suas covinhas lindas.

Deu espaços para que eu passasse saímos da cafeteria e fomos correndo ate o carro dele ele abriu a porta para que eu entrasse alem de educado e cavalheiro e cheiroso também eu estava com um pouco de medo e vergonha dele sentei no banco da frente e vi atrás tinha algumas caixas pareciam ser câmeras mais nem me importei ele entrou no carro colocou o cinto e ficou me encarando de cima a baixo..

- e então - eu estava ficando com uma medo.

- a onde fica sua casa 

- aah sim - suspirei aliviado.

- é virando aquela rua ali anda mais um pouco e vira a direita passando um quarteirão vira a pra esquerda ai é no final da rua.

- e você pretendia andar tudo isso na chuva 

- é...

Nos fomos conversando ate minha casa...

- quer que eu te leve ate a porta ?

- não precisa você já me trouxe ate aqui, Obrigado.- sorri pra ele.

- então ate algum dia ou ate outro apagão- ele sorriu pra mim 

Ele me um beijo no rosto, me assustei realmente eu não estava esperando, mais confesso que adorei  desci do carro a chuva já estava fina 

- Ah e Harry eu vou a mesma cafeteria todas as tardes.

Ele abriu um sorriso enorme e de novo aquelas covinhas fofas, sorri de volta. Fechei a porta do carro ele abriu a janela e me acompanhou com os olhos, estava sem a minha chave então bati na porta para que Niall abri sim nos moramos juntos a cinco anos, apenas como amigos claro, Niall abriu a porta e me abraçou forte.

- lou aonde você estava fiquei preocupado você disse que voltava logo caramba !!

- calma to aqui niall.

Assim que niall me abraçou percebi que Harry desfez o sorriso fechou a janela e saiu, meu deus oque sera que ele deve ter pensado.

-Niall porra !! 

- O que foi ?

- entra que eu te conto.


Harry 

Sera que aquele era o namorado dele, nossa ele podia ter falado, ahh Harry porque você ta se preucupando mal conhece ele nunca viu na vida só porque é bonitinho, esqueça Harry e esqueça amanha você tem muito trabalho.

Estacionei o carro na garagem peguei as caixas no banco de trás e entrei em casa liam estava jogado no sofa como sempre eu e liam somos muito amigos dividimos a casa a quase tres anos ele tem uma paixonite pela nossa estilista Emma e ela por ele mais não adimitem nos trabalhos juntos também, temos uma agencia de fotografia ele agencia os horários para as fotos, Lou maqueia os modelos, Emma ajuda os modelos com as roupas e eu tiro as fotos.

- Eai Liam tudo bem ?

- Po Harry onde se tava ?

- Em uma cafeteria, bom vou toma um banho e dormir.

- ta, vai lá.

- olha o material novo ta aqui.

- deixa ai em cima da mesa.

- Ta.

Subi para meu quarto tomei um banho vesti uma calça de moletom e uma camiseta e me deitei tentando dormir.. Meu deus porque aqueles olhos azuis não saí da minha cabeça Sera que eu ...não para harry não é isso não.


Louis

- E então foi isso Niall.

- Kkkkkkkkkkk -ele ria escandoloso como sempre.

- Oque foi Niall.

- Lou você ta apaixonado meu bem - deu uns tapinhas em meu ombro.

- Sera..... Não Niall ta louco, não tem como nunca o vi na vida.

- Amor a primeira vista baby! .

 - Não Nini para, e então a onde vai ser a fotos para a Marca de roupas.

- Bom ta anotado em um papel aqui, falei com um tão de Liam e ele marcou pras 08:30hrs da manhã.

- Você vai comigo ?

- Vou sim.

- Então vamos dormir mais cedo.

- Então ta boa noite Lou.

- Boa noite Niall.

Ele foi para o quarto dele eu sentei no sofá um pouco...

Quando sera que vou encotrar aquelas covinha outra vez.... Para louis nem conhece direito você é modelo Louis pode pegar quantos quiser.....mais sera que o Niall tinha razão, o pior é que ele sempre tem AFF..




 




Notas Finais


Me dêem algumas idéias para por na fic.
E me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...