1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. O dia do casamento !

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - O dia do casamento !


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Aii gente que emoção !!

Capítulo 30 - O dia do casamento !


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - O dia do casamento !

Louis

    Acordei com o barulho de pessoas conversando, me levantei fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e sai do banheiro, olhei pro lugar aonde Harry estava deitado que no momento estava vazio porque ele tinha levantado primeiro sorri ao lembrar o quanto hoje está sendo especial pra mim.

Desci as escadas vendo Lottie, Anne, Gemma e minhas duas irmãs ali, fui até Harry que estava concentrado na pia, o abracei por trás e ele se assuntou.

Harry

Bom diaa ! - ele disse me abraçando.

- Bom dia querido !! 

- porque não me acordou ?

- no dia do seu próprio casamento ! Nunca !

- e o oque tem nessa sacolinha aqui ? - ele disse pegando na sacolinha em cima do balcão.

- Não ! - falei tomando a sacolinha dele.

- Porque ? Oque tem ai?

- as alianças de noivado e você não vai ver agora !

- Alianças ?

- Sim, essa que você está usando é de compromisso, essas aqui não, tem meu nome o seu nome, e a data de hoje.

- Ai meu amor ! Que lindo ! - ele disse me beijando.

- olha as crianças vendo !! - Lottie disse entrando na cozinha com minha mãe e minha irmã.

- Oii Lottie - Louis disse a abraçando e fazendo o mesmo com minha mãe e minha irmã.

- Gemma !

- Minha sogra maravilhosa veio !

- mais é claro que eu vim, acho que não iria ajudar no casamento do meu próprio filho!

- Lottie as flores chegaram me ajuda ?

- claro ! 

- Ai meu deus eu ia ajudar o Liam ! - mamãe disse saindo correndo.

- Ai Louis tudo tão corrido

- to vendo, oque você tava fazendo aqui?

- tava colocando as bebidas na geladeira.

- Ai Harry ta tudo tão lindo !

- Ta sim, você achou os ternos no guarda - roupa ?

- não, estavam lá ?

- sim, Niall colocou !

- ai que otimo, e Harry por acaso o senhor já tomou seu remedio ? - ele disse cruzando os braços.

- Já sim, Gemma me deu !

- Hmm bom saber. 

      2 Horas da tarde......

- Harry você ainda está aqui ! - Niall disse vindo até mim.

- Sobe agora e vai se trocar ! O Louis acabou de subir.

- Preciso terminar isso aqui Niall !

- oque é isso ?

- A bateria da câmera !

- Harry nos trouxemos 4 baterias !!

- serio ?

- Sim ! Agora vai logo !

- Ta !

Subi para o Quarto e Louis tinha acabado de sair do banheiro e estava olhando no espelho, chorando ? Ele ta chorando ?.

- Oque foi meu amor ? - falei o abraçando pelo pescoço.

- Nada não Harry, eu só estava lembrando do filho da puta do meu Ex namorado que me desprezo quando eu falei em casamento, desgraçado eu amava ele e ele só queria saber de sexo ! - ele falava e seus olhos ficavam vermelhos e sua voz rouca talvez por raiva.

- Oh Boo não sofra por isso eu estou aqui e não vou deixar que nada aconteça com você ! - falei virando ele pra mim e o abraçando.

- Eu Te amo Hazz !

- Eu também Te Amo minha vida !

- bom, agora vai tomar banho vai - ele disse enxugando as lagrimas. 

- Ta, está tudo bem Okay ? Eu estou aqui com você !

Ele assentiu com a cabeça dei um beijo em sua testa e fui tomar banho.

Sai do banheiro e Louis estava arrumando o terno na frente do espelho, ele estava tão lindo ! .

- Nossa você tá tão lindo !

- Ah para Harry eu fico com vergonha😊

-  Não fique.

- toma veste seu terno.

Colquei uma cueca, comecei a me vestir enquanto Louis me olhava.

- Pronto, preciso arrumar meu cabelo !

- Deixa eu pentear ?! - ele disse animado, quase nunca deixo ele pentear meu cabelo mais ele fica tão feliz.

- Hmm, deixo - peguei a escova o entregando.

- Mais senta na cama né assim não tem como !

- kkkk Ta. - me sentei na cama e ele começou a pentear meu cabelo.

- Podemos ir agora ?

- Sim. - ele pegou na minha mão e descemos as escadas chegando lá em baixo olhamos e estava todo mundo lá, minha familia, a familia do Louis, a familia do Liam, do Niall, e alguns amigos, olhei para o Louis eque apertou a minha mão nervoso.

- Gente muito obrigada por virem ta tudo tão lindo e hoje esta sendo muito especial pra gente assim como vocês são !!.

4 horas da tarde.....

- Harry e as alianças já tá na hora né. - Niall disse.

- Ai meu deus Niall eu tô muito nervoso eu não vou conseguir !

- Harry se acalma ! Vocês já chegaram até aqui se você desistir eu te mato.

- Eai Harry ta pronto pro discurso ? - Liam disse chegando perto de nós dois.

- Liam não vou conseguir !

- Harry pelo amor de deus né, respira você vai conseguir sim agora vai lá e pega aquela microfone e diz pro homem da sua vida o quanto você ama ele !.

- Ta, obrigado meninos, cade ele ?

- tá por aqui....ali oh ta vendo ? Lá conversando com o Greg, vou pegar as câmeras não pode faltar muitas fotos. - Liam disse saindo.

- Tá eu vou lá.

- Boa sorte Harry ! - Niall disse me entregando a caixinha com as alianças DS noivado.

Peguei o microfone e olhei pra Louis que estava distraido.

- Louis, em pouco tempo te conheci, e  em pouco tempo me apaixonei por você e pela pessoa que você é, você me ensinou oque é amar alguem e se apaixonar por essa pessoa e querer estar ao lado dela pra sempre, Eu Te Amo. - terminei de falar e ele já está na minha frente com os olhos cheios de lagrimas.

- Harry, aquela noite na cafeteria foi um dia único pra mim e você me mostrou que eu ainda podeira amar e eu encontraria uma pessoa que me ama de verdade e eu encontei você !

Olhei pra minha mãe esta toda sorridente e assentiu com a cabeça pra mim continuar.

- Louis, você tem certeza disso ?

- Claro que eu tenho !

Tirei o anel que estava em meu dedo e oque estava no dedo dele e entregue pra Niall que estava do lado, peguei a caixinha abri coloquei o anel dele em seu dedo e ele pegou o outro e colocou em meu dedo me abraçando.

- Eu Te Amo..- ele cuchichou em meu ouvindo.

- Eu tbm Te Amo - respondi.

Todos bateram palma e eu vi Louis se envergonhar fácil 😊❤.



.


Notas Finais


Gente desculpa a demora.
Gente divulguem a fica para seus amigos que gostem se não forem pedir muito
Amo vocês 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...