1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Neth ?

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Neth ?


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 31 - Neth ?


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Neth ?

Harry

        10:30 da noite.......

Todos já tinham ido sobrou muitos salgados e bebidas, a gente limpou a casa deis da seis da tarde, Louis estava tão casando que deitou no sofá e dormiu no meu colo.

- É meu pequeno dessa vez você estava realmente casando. - me levantei e peguei ele no colo o levando para o quarto.

- Nossa Louis você engordo em ?

- como é que é Harold ?

- Aah seu cretino se ta acordado né.

- Eu acordei assim que você me colocou aqui, deita aqui vai 

Me deitei do lado dele.

- Agora tira a camiseta e vira de costas.

Tire minha camiseta e me deitei na cama de barriga pra baixo, ele sentou em cima de mim e começou massagear minhas costas com aquelas mãozinhas macias.

- Aii Louis ! Eu estava precisando disso.

- eu imaginei, você foi dormir tarde ontem, e acordor tão cedo hoje, fez tanta coisa, precisa de um descanso, Harry vamos viajar ? - ele disse beijando meu pescoço.

- Pra onde você quer ir ?

- qualquer lugar sendo com você.

- então podemos ir pra NY.

- Ótimo tem alguns lugares lindos lá que eu queria que você fosse.

- Só preciso adiantar as coisas no estudio

- verdade ainda tenho sessão foto de daqui dois dias, depois disso a gente vai.

- Okay. O Liam falou pra mim que a casa está tão vazia sem eu que ele sente falta das nossas conversas, das brigas, das madrugadas assistindo série.

- Tadinho ! Já falei pra ele vim pra cá  ou a gente vai pra lá mais ele disse que não quer por causa do Niall 

- Como a sim ?

- Ah sei lá acho que ele quis dizer que se ele e o Niall fossem apenas amigos até ia mais como eles namoram ia ser meio que como se eles tivessem se casado e o Liam me disse que não quer isso o Niall também não.

- O Niall não iria querer isso ? Serio ? Estamos falando do mesmo Niall ?

- Pser Hazz o Niall tem aquele jeito dele, todo romântico e tal mais ele não quer casar, pelo menos não tão cedo.

- Você dizia a mesma coisa.

- Sim, mais eu tinha meus motivos pelo qual não quero me lembrar agora. Ai Harry minhas já doeram - ele disse saindo de cima de mim e deitando do meu lado.

- Chega meu amor já esta bom, você também precisa descansar, fez muita coisa hoje, até estressado você ficou.

- estressado eu ? Harry eu to com tanta felicidade que não ta cabendo dentro de mim.

- Ah não e nem na hora que o entregador quase derrubou o bolo ?

- Aah nossa nem me lembre eu quase cai junto meu coração veio para na boca.

- Ai que sono - falei bocejando.

- Harry você tomou seu remédio ?

- Tomei sim - falei virando de costas pra ele, não sei mentir.

- Harry ?

- Tabom, eu não tomei !

- vou buscar agora !

- não Louis vai dormir vai eu vou lá tomar, você ta com uma cara de sono que se você visse.

- Ta mais é pra tomar mesmo, e eu vou esperar você voltar.

- Ata quero só ver se vai mesmo.

Desci até a cozinha e tomei meu remédio quando voltei Louis já tinha dormido como eu imaginava, me deitei do lado dele e acabei dormindo.

Louis

- Louis !! Acorda !

- Neth ? Oque você ta fazendo aqui ? Como descobriu onde eu moro ?

- Eu sempre soube meu querido 

- cadê o Harry ? Oque você fez com ele ?

- Calminha Lou o seu namoradinho ta lá em baixo Ah é me esqueci é noivo né ele vai te defender.

- oque você quer ? Vai embora !!

- Eu quero você Louis ! Dança pra mim como você fazia vai dança ! 

Ele começou a subir em cima da cama me  puxando pela roupa.

- Não Neth Não !! Me solta ! Eu não quero !

- Quietinho Louis deixa que fasso o trabalho.

- Neth não !! Para !! Socorro !! Harry ! Harry !!

Ele tirou minha roupa me beijando a força e eu comecei a chorar sem poder fazer nada e quando iria tirar minha cueca...

- Louis ! Acorda !! Louis !! - abri meus olhos e vi Harry me sacudindo, foi quando percebi que eu estava gritando.

- Harry ? 

- Calma foi só um pesadelo - ele dise e eu o abraçei forte eu estava chorando e com medo, ele me ouviu soluçar de tanto chorar.

- Xii...calma eu to aqui...vai ficar tudo bem.

- Harry eu to com medo....

- Eu vou te proteger tabom.....vai ficar tudo bem....Eu Te Amo..

Ele se deitou na cama ainda me abraçando e eu acabei dormindo de novo com ele acariciando meus cabelos e dizendo que vai me proteger de tudo.

Harry

- Acordei primeiro como sempre Louis ainda estava dormindo me levantei de vagar para não acorda lo, fiz minha higiene matinal e desci, ainda não consegui da cabeça a quele nome " Neth" quem será que é, ele parecia estar com tanto medo.

- Bom diaa 

- Bom dia acordou cedo hoje !

- senti um cheirinho de café e resovi descer !

- senta aqui - falei e me virei pra pegar o café quando voltei o olha pra Louis ele estava sentado em cima do balcão.

- Ah mais não é em cima do balcão né Peter pan !

- Peter pan ?

- sim, parece o Peter pan daquele tamanho pulando de um lado pro outro subindo nas coisas.

- Kkkkk 

- Louis posso te perguntar uma coisa ? - falei apoiando as mãos em suas pernas que balançavam pra frente e pra trás.

- A vontade amor !

- Tá, é.... Quem é Neth ? - falei com medo dele se chatear.

- Meu Ex namorado.. - ele disse abaixando a cabeça e pulando de cima do balcão.

Droga Harry oque você fez ! Ele tava tão feliz, burro, burro !

- Lou me desculpa por ter perguntado não queria que você se chateace é que você parecia tão assustado !

- Não se preocupa Harry...foi um pesadelo que eu tive....

- Quer me contar...não Louis deixa não precisa ! Desculpa minh...

- Quero !

- sério ?

- sim, podemos tomar café enquanto isso ?

- claro - falei e ele subio em cima do balcão de novo com a xícara de café na mão, fiquei em pé em sua frente escorado na pia prestando atenção.

- parecia muito real porque quando eu dormi você não tinha subido ainda e ele me acordava e dizia que você.... você não iria me defender e ai....ele me mandou dançar pra ele eu disse que não pra ele ir embora e começou a subir em cima de mim e eu começava a gritar e...... - ele já estava com os olhos cheios de lagrimas.

- Louis ! Ei não precisa continuar tá calma e eu vou sempre te defender sim. - falei abraçando ele que colocou a xícara no balcão e retribuiu o abraço.

- Bom dia pombinhos ! - Niall disse descendia as escadas, ia desfazer o abraço mais Louis continuou me abraçando, fiz sinal negativo com a cabeça e acho que Niall entendeu.

Louis me soltou e echugou as lagrimas, pegou a xícara e olhou pro Niall que colocava o café dele no copo.

- Tudo bem Louis ? - Niall disse sem olhar pra ele, enquanto Louis o encarava.

- Sim....

- Então ta, vou sair - ele pegou uma pasta em cima da mesa.

- tão cedo assim ? Mais você nem tomou seu café

- eu como na rua Louis, vou entregar alguns currículos mais tarde eu volte, qualquer coisa me liga tchal. - ele disse e saiu pela porta.







Notas Finais


Gentee to com dó lo Louis imagina você sonhar com seu Ex aproveitando de você e isso ficar te assustando. AFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...