1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Ele cuida de mim.

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Ele cuida de mim.


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Desculpem pelo capitulo tão curto, estou sem inspiração.

Capítulo 32 - Ele cuida de mim.


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Ele cuida de mim.

Harry

Ele continuava com uma cara tão triste e eu sem saber oque falar.

- Lou se anima ! A gente vai viajar daqui a alguns dias esqueceu ?

Ele deu um sorriso, e depois olhou pra mim com uma cara de quem iria me esganar.

- Harry você não tomou o remédio ?

- Não

- Harry é antes do café !

- Ah Louis já foi 

- Você não tem jeito mesmo né

- esqueci - falei pegando as xícaras e colocando dentro da pia.

Cheguei perto dele e comecei a beija lo ele laçou os braços pelo meu pescoço e as pernas pela minha cintura, tirei ele de cima do balcão o joguei no sofá e me deitei por cima dele, ele comecei a morder meu pescoço mais foi enterompido com o barulho do meu celular tocando.

- espera Lou.

- Ah deixa toca

- é o Liam

- Ta, atendi logo.

(Ligação On)

- Liam ?

- Oi Hazz, você ta ocupado ?

- Não querido pode falar ?

- era pra você vim me ajudar com as câmeras

-Ae Liam eu tinha esquecido, já to indo !

- Tabom.

(Ligação Off)

- tenho que ir lá

- Saco !

- não seja assim, ele precisa de mim tanto quanto você 

- eu preciso do seu corpo

- Aah então vou deixar ele aqui com você e levar só a alma comigo !

- Kkkkk to brincando amor eu preciso de você por inteiro, mais pode ir.

- Já volto - falei dando um selinho nele e saindo.

Louis

Ótimo agora tenho o da inteiro pra ficar aqui sem fazer nada, liguei o radio e estava tocando uma música chamada Pillowtalk, a voz me pareceu familiar mais nem liguei.

- Oi Louis.

- Oi Niall .

- vi o Harry saindo com pressa pra onde ele foi ?

- foi pra casa dele ajudar o Liam

- Eu e o Liam terminamos - ele disse se jogando do meu lado.

- Oque ??

- É Louis a gente terminou.

- Porque ? Brigaram de novo ?

- Não, é que não tava dando certo sabe, a gente só vive discordando e discutindo e antes que a gente tivesse outra briga feia a gente terminou, e no fundo no fundo a gente sempre soube que o Liam tem algum sentimento pelo Zayn.

- Nini mais você gostava dele.

- É acho que sim, mais eu não vou ficar com alguem que não me ame de verdade, então ta tudo bem.

- tudo certo entre vocês dois ?

- Sim

- então se ele voltase com o Zayn você não ligaria ?

- .....Não porque eu sei que ele não me ama como ama o Zayn, oque o Liam sente por ele ainda é uma coisa forte 

- e eu acho que o Liam tem por você uma amizade muito grande mais não chega a ser amor, desculpa pela sinceridade sabe que eu não sei fingir, e o Harry sempre disse pra você que o Liam é muito confuso com os sentimentos dele é uma coisa bem pisicologica.

- Não tem problema Louis, gosto de quando você joga na minha cara oque eu preciso ouvir kkkkk.

- kkkkk.

- to com fome - ele disse.

- a geladeira ta cheia de comida 

- verdade ! - ele falou indo ate a cozinha.

- Niall eu tive um pesadelo com o Neth

- Serio ? Nossa Louis credo !

- Pser foi horrível, e isso ta me perturbando.

- tenta esquecer isso Louis você tem o Harry esqueceu ? Ele sim te ama de verdade.

- tanto que se casou comigo.

- Lembrei de uma coisa mais deixa queto

- Lembrou de quando o Neth dizia que eu não iria me casar e que eu era só dele não foi ?

- foi isso mesmo, eu nunca gostei dele.

- eu percebia, não era como você se dá bem com o Harry né

- totalmente eu adoro o Harry, aquele lá não, ele não te merecia Louis.

- eu era mais novo Niall não sabia nem dos meus sentimentos direito mais amava ele. Acha que ele sabe aonde a gente mora ?

- tenho certeza que ele sabe

- Niall mais a gente se mudou por causa dele !

- ele deve ter descobrido Louis sabe como ele era perigoso, não te deixava em paz queria você só pra ele.

- só pra sexo também né porque ele nunca gostou de mim, eu era muito imbecil, tenho medo dele voltar lembra do que ele disse que não era pra mim casar porque ele viria atrás de mim.

- Não o imbecil é ele Louis 😬! E agora você tem o Harry ! Ele te ama muito ! 

- To lembrando do que o Harry me disse ontem, Awn Niall tão lindo, quando eu acordei do meu pesadelo horrível ele me abraçou e disse que ficaria tudo bem e que me protegeria.

- é por isso que eu prefiro o Harry ele cuida de você.

- eu também.



Notas Finais


Onde compra um Harry Styles ? 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...