1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Não faz isso comigo

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Não faz isso comigo


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 34 - Não faz isso comigo


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Não faz isso comigo

Louis

 Uma mensagem chegou no meu celular, era ele disse que que tenho me encontrar com ele.

Mensagem: numero desconhecido. 

Então meu amor mudei de ideia na esquina da sua casa vai ter um carro preto te esperando as duas em ponto entre no banco de trás e eu estarei te esperando aqui minha delícia.

Terminei de ler e aremecei o celular no sofá.

- EU TENHO ODIO, NOJO DESSE IMBECIO ELE É OBCECADO POR MIM MEU DEUS OQUE EU TENHO DEMAIS, e agora são 01:46 ele disse duas horas oque eu faço, não quero ir, vou ligar pro Harry, não mais eu não posso ligar pro Harry, ta eu vou ele não vai fazer nada demais comigo, eu acho.

..........

02:00 horas em ponto sai de casa suando frio com medo do que poderia acontecer, avistei oque carro preto totalmente blindado que esta na esquina só poderia ser aquele, o motorista me chamou e disse que recebeu ordens pra me levar de olhos vendados, tentei resistir mais Neth me mandou outra mensagem me obrigando a ir.

20 minutos depois eu estava em algum lugar que nunca tinha visto fui levado para um quarto ainda com os olhos vendados e sim eu conhecia aquele cheiro era ele estava a minha frente não tem como me confundir amava o cheiro dele, hoje sinto nojo.

- Hey Louis ! - Neth disse tirando a venda.

- Oque você quer de mim !

- calma Louis sempre arrogante não é isso é tão sexy, não sentiu minha falta também ?

- Não porque você não me esquece Neth tantos cara no mundo te que ser justo eu ? Porque ?

- Porque você é único Louis, e meu ! - ele disse mordendo os lábios e olhando pra minhas pernas.

- Como você sabe sobre o Harry ? Deixa ele em paz !!

- eu sei de tudo que tem a ver com o meu namorado

- EU NÃO SOU SEU NAMORADO

- É sim ! A gente nunca terminou !

- claro porque eu fugi de você ! Você acabou com a minha vida Neth, eu quase não terminei a faculdade por sua causa !

- mais agora você ta aqui mais gostoso do que nunca modelo fotográfico né não seria pra menos, eu quero você Louis. - ele disse me segurando pela cintura e me prescionando na parede, por dentro eu moro de medo dele, ele é muito perigoso já matou muita gente, mais fingo não tenho tanto medo assim.

- Neth me solta !! - meu pesadelo ta virando realidade, seria uma premonição, ele é muito maior que eu quase do tamanho do Harry, e mais forte que eu não consigo me soltar.

- Fica quietinho Louis - ele beijava meu pescoço e eu sentia nojo daquilo meus olhos ardiam e a vontade chorar me invadia.

- Só não vale chorar Louis 

Ele me jogou na cama, tentei escapar mais ele me puxou pela perna me jogando de novo na cama.

- Você fica tão sexy com esse seu jeito bruto e essa calça apertava Humm não seria bem melhor sem ela.

- Neth Não ! NÃO ME SOLTA ! ME SOLTA !! SOCORROO !

- não grite so vai gastar sua voz aqui ninguém pode te escutar e seu maridinho esta tão longe não é. - ele disse pegando duas algemas e colocando nos meus braços e na cabeceira da cama.

- POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO EU TE IMPLORO - falei já chorando.

- Louis eu acho que você esta gritando demais - ele pegou um pano e amarrou em minha boca enquanto eu gritava, me dei conta de que não poderia fazer mais nada eu estava amarrado com a minha boca tampada sem poder falar nada e nem me mexer, então apenas fiquei parado e Fechei meus olhos, ele tirou sua roupa primeiro e depois começou a tirar a minha e cada peça de roupa me matava mais um pouco eu só conseguia pensar no Harry meu sentimento era como se eu estivesse traindo ele, sim eu não tenho culpa do que está acontecendo mais não consigo pensar em mais nada, ele começou a enfiar seu pênis em mim e a cada estocada eu sentia meu corpo todo formigando e não conseguia parar de chorar de jeito nenhum, aquilo estava me matando por dentro.

....................

- Ai Louis chega eu não aguento mais ! - ele disse saindo de dentro de mim e eu continuava com os olhos fechados.

Aquele pesadelo parecia ter acabado ou talvez só começado e então resolvi abrir meus olhos, ele estava olhando no celular.

- 04:10 Louis está na hora de você ir embora. - ele veio até mim e tirou as algemas.

- Pegue suas roupas e desça o motorista vai te levar embora e se alguém solber de alguma coisa que aconteceu aqui vai sobrar pro seu maridinho. - ele disse e saiu do quarto.

Eu não estava conseguindo nem levantar direito, vesti minha roupa e tentei enxugar minhas lágrimas que não paravam de cair, eu estava me sentido, sujo, nojento, horrível e estava morrendo por dentro e por fora.

.................

04:30, o motorista dele tinha acabado de me deixar na esquina que casa e eu não consiga mais prar de chorar era automático assim que eu me lembrava daquela cena horrível que não saia mais da minha cabeça, entrei em casa e nem sinal de algum dos meninos, subi para o meu quarto tomei um banho de uns 15 minutos precisava tirar tudo aquilo de mim, sai do banheiro vesti uma calça de moletom, uma blusa fina de manga conprida e meias ainda por cima estava frio, me joguei na cama, me cobrindo e chorando mais um pouco e aquela duvida que não passava, conto pro Harry ou não ? 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...