1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Meu anjo Edward

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Meu anjo Edward


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 36 - Meu anjo Edward


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Meu anjo Edward

Louis

O beijo estava ficando mais quente e eu comecei a subir a blusa do Harry.

- Você tem certeza disso ? - ele me perdeu parando o beijo, assenti, e ele tirou a blusa de uma vez, ele começou a beijar todo o meu corpo e foi puxando minha calça pra baixo junto da cueca e me veio a cena horrível do Neth me estrupando e me levantei rapido.

- Harry não !!

- Oque foi meu amor ?

- Me desculpa, eu não consigo..sabe é difícil pra mim - falei sem olhar diretamente pra ele e já chorando como sempre.

- Oh meu amor não tem problema, foi eu quem apressei as coisas sei que deve ta sendo muito difícil pra você, vai dar tudo certo okay ? - ele disse chegando perto de mim e me abraçando.

Harry

- você vai me proteger dessa vez ? - ele disse e eu senti uma dor no peito e uma culpa enorme por não estar com ele aqui quando ele mais precisou.

- Sempre ! Me desculpa por não estar aqui quando você precisou.... - falei.

- Não se culpe eu sei que não deveria ter ido mais ele me ameassou disse que viria atrás de você se eu não fosse e eu fiquei com medo. - ele falou me abraçando mais forte.

- Louis me promete que se isso acontecer de novo você não vai ?!

- Prometo...

- Quer me ajudar na cozinha ? - perguntei tentando pensar em alguma coisa pra ele se distrair.

Peguei minha blusa a vestindo.

- Vem - falei pegando em sua mão estava mais fria que o normal, ele enxugou as lagrimas olhou pra mim e deu um sorriso fraco, segurei em seu rosto e deixei um beijo em sua testa e descemos as escadas, Niall estava sentado no sofá ele olhou para Louis que sorriu pra ele e o mesmo sorriu de volta.

................

- Pega o tempero pra mim Lou

- Claro.....Aqui

- Thanks !

- Harry deixa eu colocar na forma ?

- Deixo, espera que vou pegar lá em cima do armário.

- Deixa que eu pego !. - ele foi até o armário e eu parei pra ver aquela cena, ele estava dando pulinhos pra tentar pegar e como sempre tive que ir lá e levanta lo pela cintura.

- Você agora ser teimoso né imagina se ela cai se na sua cabeça ?

- Eu tenho um anjo da guarda chamado Edward que sempre me protege😍.

- Edward? Nunca ouvi falar  - falei em tom irônico e ele riu me fazendo rir de volta.

......................

- Nini a comida ta pronta ! - falei e ele se levantou do sofá vindo até a mesa, estava tão silencio Louis estava calado pelo motivo que eu já sei mais o Niall também tava muito calado, e estranho ?

- Tudo bem Niall ?

- Aham

- Aconteceu alguma coisa ?

- Não, porque ?

- Você ta tão calado, alias o Liam também tava bem estranho, não me diga que vocês brigaram de novo ?

- A gente terminou Harry

- Porque ?

- Já não tava dando certo a um bom tempo e o Liam não me ama de verdade Harry, não quero ficar com alguem só por ficar, sem ter sentimento algum, e mesmo depois de tudo ele ainda gosta do Zayn.

- Nem me fala no nome dele não que já me da raiva, o Liam é muito besta, não decide o que quer 😬.

- Ele ta bem ? - Niall perguntou meio envergonhado.

- Ta ele só ta um pouco entranho mais só pelo fato de ser o Liam ele já é estranho de natureza.

..................

Terminamos de comer e Louis subio dizendo que iria tomar um banho, me sentei no sofá do lado no Niall.

- Niall o Louis te contou ?

- Contou oque ?

- Oque aconteceu hoje

- Meu deus oque aconteceu hoje ?

- O Louis foi estuprado Niall 

- OQUE ?

- fala baixo !

- Harry me conta isso direito !

- Foi o Neth ele mandou uma Carta pro Louis dizendo que era pra ele ir se encontrar com ele se não ele viria atrás de mim o Louis ficou com medo e foi até ele achando que ele não faria nada demais, ele algemou o Louis ele amarrou a boca dele Niall 

- Meu Deus Harry ! O Louis não falou nada ! - Niall falou sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Ele ta assutado com isso 

- Nossa Harry, ele queria te proteger porque de manhã ele falou que tava com medo do Neth, ele só foi porque se não o Neth viria atrás de você.😟

- Eu to me sentindo tão culpado😢

- Mais nenhum de vocês teve culpa, culpa é dele isso não pode ficar assim.

- E não vai.

- Harry,

- Fala ?

- Eu acho que eu ainda sei aonde o Neth mora - ele falou baixo.

- Serio ? 😮

- Se acha que eu ia bricar com um negocio desse Harold !

- Niall pelo amor de deus fala baixo 😬

- Amanhã a gente vai lá 

- Mais e o Louis ?

- O Louis vai trabalhar amanhã esqueceu ?

- E você não vai com ele ?

- Não, mais e o que a gente vai fazer lá ?

- Vingança.

- Harry cuidado com oque você ta pensando.






Notas Finais


Me desculpe pelo capitulo, to na bad e por demorar pra postar minha internet ta horrivel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...