1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Pelo Louis eu arrisco até a minha propria vida !

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Pelo Louis eu arrisco até a minha propria vida !


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 37 - Pelo Louis eu arrisco até a minha propria vida !


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Pelo Louis eu arrisco até a minha propria vida !

Niall

      8:30 da manhã...

Estavamoz os três tomando café.

- Niall você vai comigo ?

-Não - olhei para o Harry que me olhou ansioso.

- Então ta, e você Harry ?

- Não posso tenho que ajudar o Liam com algumas coisas.

- De novo ?

- É...sobre o estúdio.

- Tabom, to indo. - ele me deu um beijo na testa e um selinho no Harry e saiu.

- Louis !! - Harry o chamou antes que ele abra a porta.

- Fala ?

- Toma cuidado, por favor - Harry falou preocupado.

- Vou tentar.

- Louis é serio toma muito cuidado, qualquer coisa liga - falei.

- Louis não, eu vou te levar - Harry falou querendo protege lo.

- Harry e o nosso plano - coxichei pra ele.

- Da tempo - ele respondeu de volta.

- Harry não precisa ! 

- Louis eu não vou deixar você ir sozinho mais. - Harry pegou as chaves atrás da porta e saiu junto de Louis.

- Ótimo Harold !

Uns trinta minutos depois Harry voltou pra casa.

- Nossa voltou rápido ! 

- vim praticamente voando, ta pronto ?

- Nunca vou estar pronto pra me vingar de alguem !

- nem se for pelo seu melhor amigo ?

- Okay vamos.

.............

- Harry  é na quela casa ali em cima !

- Nossa Niall em que favela você nos meteu, olha pra isso quanto favelado, maconheiro, tem certeza que o ex namorado do Louis mora nesse meio ?

-  O Neth é o pior deles.

- Credo que horror, oque o Louis viu nele pelo amor de deus ?

- Nem eu sei, ele o amava Harry, mais eu nunca fui com a cara desse filho da puta quero que ele morra !

- Não se preocupe não vai demorar muito pra isso.

- Harry, oque você vai fazer.

Ele estacionou o carro em um beco, e  tirou uma arma de dentro do porta- luvas.

- Harry !

- Calma, a arma é só se por acaso a gente precisar.

- E se precisar ? Você teria coragem?

- Pelo Louis eu arrisco até a minha própria vida.

- E é exatamente oque a gente ta fazendo.

Subimos o morro tentando parecer normais ali.

- É agora que eu senti falta do Zayn, ele seria muito últil e nos ajudaria.

- Se não ta falando serio né ?

- Pior que to sim, Niall ta vendo esse vidro aqui ? A gente vai usar pra desmaiar ele.

- A gente vai levar ele pra policia não vai ?

- Não era essa a ideia mais pode ser

- Ele é procurado pela polícia a anos, eles vão gostar de não ter precisado de fazer isso já que a gente ta fazendo por eles.

-  Ele cara não pode ficar solto, Niall eu to confiando em você.

- Meu deus Harry oque a gente tá fazendo ? Indo a atrás de um criminoso muito perigoso.

- Eu não tenho medo dele.

- mais eu ainda tenho.

..............

Estamos na janela do quarto do Neth no fundo da casa, prestes a entrar.

- Harry ele ta durmindo. - falei baixo.

- Eu sei, abaixa. - Ele disse quando Neth se remexeu na cama.

- vamos entrar

- Ai meu deus 

- Calma Niall vai dar tudo certo. - ele disse pegando em minha mão, eu estava nervoso e com medo de dar errado já ele não parecia tão tranquilo, parecia já ter tudo arquitetado na cabeça.

- Ta. - Ele entrou e eu entrei atrás dele, - nos abaixamos atrás da cama de Neth.

- Toma Niall, vai você consegue, precisa perder esse medo dele. - ele me entregou um pedaço de pano molhado com o liquido do vidro.

- Harry não eu não consigo 

- Niall vai.

Me aproximei do Neth e o sufoquei com o pano, Harry me ajudou a segura lo e tampar seus olhos mais ainda deu tempo ele ver que era a gente, oque me deu mais medo ainda, cinco segundos e ele desmaiou.

- Harry isso é muito forte ? Sabe que em grande quantidade pode mata lo né ?

- Não ligo se isso acontecer

Harry o olhou com ódio nos olhos, e de depende lhe deu um murro na cara e eu pude ver o sangue escorrer pelo nariz do infeliz.

- Harry !

- ele merece muito mais do que isso e eu não pude resistir.

- Ta ooh espertinho e agora como é que a gente vai tirar ele daqui ?

- Ligamos pra policia e eles vem buscar ele.

- Ta pode ser ele tem muitos guarda costas são todos controlados por esse maldito radio aqui. - falei pegando o mesmo em cima da mesa bem em frente a parede enorme cheia de armas penduradas.

- Aah esse radio já deu tanto prejuízo.

- porque ?

- Louis quase apanho desse filho da puta só porque deixou essa coisa cair na água só não bateu porque eu entrei na frente e não deixei.


 



Notas Finais


Tive que terminar aqui celular SUPER descarregado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...