1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 41

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 41


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 41 - 41


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 41

Niall

Harry tinha subido para o quarto, Shawn também, e Liam saiu estamos apenas eu e Louis na sala.

- É Niall quanto tempo a gente não conversava assim né, só nos dois como antigamente - Louis disse se escorando em mim.

- Pser muita coisa mudou quem diria que hoje você estaria casado com o Harry e eu moraria na mesma casa que o meu Ex kkkk.

- E namorando com Shawn Mendes ! É sempre bom lembrar ! - Ele completou.

- Por que ?

- Porque os seus olhos até brilham quando você fala do Shawn ! - Louis.

- Eu amo tanto aquele garoto 

- eu percebi, Niall, o Harry quer ter uma filha 

- Serio ? Eu vou ser tio ?AAAAA

- Niall ! Fala baixo ! A gente ainda não conversou muito sobre isso, e outra você já é tio do Theo esqueceu.

- Mais o Theo é um menino e não uma menina ! 

- Tá entendi !

- 😂😂

- Ta rindo do que Niall ?

- nada é porque eu to imaginando você com ela "filha eu quero você em casa as 8:30!" 😂😂.

- Ai Niall que clichê isso é tão a cara do Harry 😂😂

- Oque que tem eu ? - Harry disse descendo as escadas.

- "Pai super protetor" - respondi.

- É tenho que admitir que isso parece comigo mesmo 😊, mais sobre oque vocês estavam falando ?

- A filha de vocês ! - falei.

- Niall ! - Louis.

- Hmm então você se decidiu meu amor ! - Harry falou sentando do meu lado mais se direcionando ao Louis.

- Aah Harry eu já te disse qual é o problema - Louis.

- Mais Louis ! - Harry.

- Epaa perai ! Oque eu perdi, qual é o problema ? - falei.

- Louis acha que não da conta de cuida de uma criança ! - Harry.

- Louis você ta de brincadeira né ! - falei.

- Vocês não me entendem...- Louis.

- Louis é claro que você consegue ! - falei.

- Eu já falei mais ele não me escuta ! - Harry.

- Pois deveria !, bom eu vou lá em cima buscar uma coberta porque eu to com frio - falei me levantando.

- Ótimo porque eu tambem - Louis.

Subi as escadas e entrei no quarto.

- Shawn ?

Ele estava dormindo, parecia um anjinho 😍, peguei a coberta que estava na cama e o cobri, fui até o guarda roupa peguei outra coberta e antes de sair do quarto deixei um beijo em seus lábios e voltei pra sala.

- Ele dormiu, tava cansado, parece um anjinho, meu anjinho - falei descendo as escadas e sentado no sofá no meio dos dois.

- Owwn Niall que carinha de apaixonado - Harry.

- Você também ficava assim - Louis.

- É, ainda fica, olha a carinha dele Louis, ele é louco por você ! - falei e Harry sorriu.

- Completamente! - Louis falou provocando o Harry.

- Ainda bem que você sabe - Harry completou.

- Olha quer saber de uma coisa eu vou subir pro meu quarto e deixar vocês sozinhos aqui, não vou segurar vela pra vocês não porque o meu "anjinho" ta lá encima. - Falei me levantando e deixando a coberta no sofá.

De repenti a porta vez barulho, era o Liam.

- Vocês ainda estão aqui  ! - Liam.

- Sim Liam a gente mora aqui ! - Harry.

- Tanto faz - Liam.

- Ta decepcionado é ? - falei.

- To porque algum problema ? - Liam respondeu indo até a cozinha.

- Vish ! Como eu dizia meninos eu vou subir pro meu quarto - Falei subindo as escadas.

- Boa Noite Niall !.

- Boa Noite guys !

Me deitei na cama atrás de Shawn o abraçando pela cintura e ele se remexeu na cama.

- Niall ? - falou com a voz baixa e  sonolenta.

- Oi meu amor - falei.

- Eu tinha que ir embora - Shawn.

- Não, você não vai sair daqui, não vai dirigir uma hora dessas, e outra vai me deixar aqui sozinho ? - falei.

- Tabom, vamos dormir - Shawn.

- Eu te amo Peter Raul 

- Eu também Te amo James Horan - Shawn.




Notas Finais


Gente amanha continuo o capitulo preciso dormir agora !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...