1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Harry sai da frente !

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Harry sai da frente !


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Lá vem o susto !

Capítulo 42 - Harry sai da frente !


Harry 

- Aii ! Socorro !! Alguem me ajuda aqui !! - acordei assustado com os gritos do Louis lá embaixo me levantei correndo, em questão de segundo eu já estava lá embaixo.

- Harry me ajuda ! A faca caiu em cima do meu pé !!! - ele tava caindo no chão em meio a uma possa de sangue e uma faca enorme do lado.

- Ai meu Deus Louis !! MENINOS ACORDEM 

Olhei para a escadas novamente e os três vinham descendo correndo.

Peguei ele pela cintura e o coloquei em cima do balcão.

- Alguem pega uma toalha !! 

Dois segundos e Shawn trouxe uma toalha da lavanderia.

- Harry ta doendo muito !!

- Calma Louis eu vou amarrar a toalha segura firme !! Niall segura a mão dele !!

Niall segurou a mão dele enquanto eu amarrava a toalha pra segurar o sangue um pouco e Louis gritava de dor.

- Vou tirar o carro ! - Liam gritou já na porta.

- AII HARRY PARA ! PARA !! - Ele gritava e chorava ao mesmo tempo não consigo ver ele assim é a pior coisa do mundo.

- Calma Louis !! Pronto vem ! Peguem outra toalha pra mim !! - coloquei Louis no ombro e levei até o carro, sentei ele no banco e coloquei seus pés por cima do meu colo. 

- Toma Harry ! vai Liam !!  - Niall me entregou mais uma toalha e fechou a porta, Liam saiu o mais rápido possível em direção ao hospital e a toalha que eu tinha colocado no pé do Louis já estava enchercada de sangue.

- Harry ta doendo !! - Louis.

- Calma Louis vai dar tudo certo !

- Harry não chora ! - Louis.

- Louis é impossível ver você assim !

- Pronto ! - Liam.

- Me ajuda Liam !

Liam deu a volta no carro e segurou Louis pelas pernas e eu sai do carro e peguei ele pela cintura levamos ele pra dentro do hospital e em menos de segundo Louis já estava dentro de uma sala com duas enfermeiras que pediram pra gente sair da sala.

- Ai Liam obrigado 

- Que isso Harry não fiz mais do que a minha obrigação, agora se acalma que ele vai ficar bem !

- Ai Liam o corte foi muito fundo e em cima da veia !

- Como é que o Louis conseguiu deixar a quela faca cair em cima do pé, Harry ?

- eu não sei, eu tava dormindo eu acordei com os gritos dele quando eu cheguei na cozinha ele já tava no chão.

- Perai o Louis foi o primeiro a acordar ? - Liam.

- foi !

- Mais que porra que o Louis tava fazendo, ele sempre acorda por ultimo ! - Liam.

- Eu não sei, só quero que ele fique bem o resto a gente descobre depois.

Minutos depois.......

- Harry a enfermeira ta vindo - Liam falou observando a enfermeira caminhar até nós e adivinhem era a mesma enfermeira que deu em cima de mim anos atrás e o Louis ficou com ciumes.

enfermeira: vocês são Harry e Liam ?

- Sim, somos nós ! - Liam.

enfermeira: Bom, ele está melhor, mais vai ter que ficar com o pé engessado por alguns dias porque além de ter cortado o pé ele também torceu o pé quando caiu, ele vai colocar o gesso agora e daqui a pouco já pode ir embora e daqui uns quinze dias ele precisa voltar pra tirar o gesso.

- Okay, obrigada - Liam.

A enfermeira assentiu e saiu e depois de mais alguns minutos ela voltou empurrado a cadeira de rodas onde Louis entava sentado com uma cara tão triste.

- Olha que ótimo a minha casa tem uma escada enorme ! - Louis resmungava.

- Não se preocupa eu te carrego - falei sorrindo pra ele.

- Obrigado Harry mais não precisa - Louis disse falando e empurrando a caideira com as próprias mãos até a porta do hospital.

enfermeira: olha ele precisa tomar dez gotas desse remédio aqui quando começar a doer de novo.

- Obrigado ! - Liam para a enfermeira que saiu.

- Louis ! Espera ! - Falei correndo até ele e ficando na frente da cadeira.

- Harry sai da frente ! - Louis.

- Louis para ! Eu vou te ajudar você querendo ou não ! Não fique bravo comigo !

- Eu não to bravo com você ! E sim comigo mesmo - Louis.

- Louis foi um acindente ! Você não teve culpa, agora vem, vamos embora daqui - falei o ajudando a levantar da cadeira e andar até o carro enquanto Liam sentava no banco do motorista.

- Ainda tá doendo ? - Liam.

- Um pouco - Louis.

Vinte minutos depois.....

- Vem Lou !

Louis desceu do carro e caminhou em passos lentos até a porta já que ele é orgulho e não me deixou carrega-lo.

- Como que eu vou trabalhar agora ? - Louis.

- Louis eu não acredito que você ta pensando nisso !! Não, serio mesmo eu não te entendo !

- Ta Harry não se estressa, desculpa - Louis.

- Até que enfim chegaram ! - Niall.

- Tudo bem Louis ? - Shawn.

- bom, só um pé engesado né mais eu já  estou bem - Louis.

- Quer ir lá pra cima ? - perguntei.

- Mais eu nem tomei café ainda - Louis.

- Eu levo pra você

- Não Harry eu vou ficar aqui no sofá mesmo - Louis.

- Olha o café tá pronto ! - Niall na cozinha.

- Vou buscar e fica quietinho ai ! - falei indo até a mesa.

- Okay Harold ! - ele respondeu.

Coloquei tudo que ele comeria em uma bandeja e levei até o sofá.

- Eu não vou comer tudo isso ! - Louis.

- vai sim !

- Louis oque que você tava fazendo pra isso acontecer ? - Liam.

- Bom, eu não tava conseguindo dormir então eu desci e liguei a televisão mais não tinha nada interessante então eu fui até a cozinha procurar alguma coisa pra fazer, eu vi que o armário tava sujo então eu subi no banco e comecei a limpar a parte de cima dele só que a faca tava lá e na hora que eu passei o pano emcima do armário a faca veio junto e eu tentei desviar e ela caiu no meu pé e eu acabei caindo do banco.

- Foi só isso mesmo ? - perguntei.

- Foi Harry !, Ai eu acho que o efeito da anestesia ta passando, ta começando a doer- Louis.

- O remédio ficou lá no carro eu vou buscar - Falei saindo.

Estava no carro procurando o remédio quando olhei para os vizinhos da frente e els estavam se mudando.

- Tchal senhor Styles ! - disse Thomas o pequeno garotinho filho do casal vizinho.

- Tchal Thomas !

Peguei o remédio, tranquei o carro e entrei em casa.

- Os vizinhos da frente estão se mudando vocês viram ? - perguntei.

- Serio ? - Niall.

- Sim, sera que vai entrar alguem no lugar deles ?

- Provavelmente - Liam.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...