1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 43

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 43


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 43 - 43


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 43

Louis

- Toma Louis são dez gotas, Liam pega uma colher pra mim ? Não esquece deixa que eu mesmo pego 😂 - Harry.

- Atá achei que você ia esperar eu falar ! - Liam.

- Pronto Louis abre a boca ! - Harry falou e eu abri a boca com medo do gosto do remédio.

- Credo !

- É ruim ? - Harry.

- É horrível ! E você Harry ? Já tomou seu remédio ? - perguntei.

- Não ! - Niall.

- Se é chato em Niall ! - Harry.

- Harry vai tomar ! 

- Mais eu já tomei café ! - Harry.

- Não tomou não ! - Niall.

- Niall cala a boca !! - Harry falou e Niall riu alto.

- É tão difícil assim tomar um comprimido Harry - falei.

- Ta ! - Harry.

- Liam ! Aonde você vai ? - Harry disse se direcionando a Liam que estava na porta prestes a sair.

- Eu ? Eu vou... no mercado - Liam.

- Não vai não, você vai me ajudar com o almoço  ! - Harry.

- Eu não ! Pede ajuda pros dois ai que eu to saindo ! - Liam falou e saindo correndo.

- Liam ! Liam ! Você me paga ! - Harry.

- Quem vai me ajudar ? - Harry.

- Eu ! - Shawn.

🕟 4:30 PM......

Liam não voltou ainda, Niall saiu com Shawn e estamos  só eu e Harry.

 - Vai subir comigo ? - Harry.

- Vou - falei me levantando do sofá.

- Calma deixa eu te ajudar !

- Não precisa Harry !

- Precisa sim

- Harry Não ! Me põe no chão ! 

- Não !

Ele me pegou no colo e eu lacei meus braços por seu pescoço com medo de cair e ele começou a subir as escadas.

- Harry a gente vai cair 😂

- Não vai não 😂

- Pronto agora me põe no chão 

- Não espera chegar no quarto 

- Pronto Harold chegamos !

Ele me colocou em cima da cama e abriu porta da varanda.

- Olha pra isso ! Não passa um ser humano nessa rua 

- Ah hoje é domingo ne Harry se que oque ? - falei me levantado e caminhando até ele.

- você nem imagina oque eu quero - ele disse se virando pra mim e segurando em minha cintura.

- Aah eu sei bem oque você quer safadinho - lacei meus braços por seu pescoço colando nossos lábios em segunda, o beijo foi ficando mais quente e Harry começou a descer as mãos pra minha bunda e apertando-a, fui puxando ele pra dentro do quarto ele tropeçou em mim e nos caímos em cima da cama, ele tirou a camiseta, jogou de um lado de cama e continuou me beijando mais nos fomos atrapalhados pelo barulho da campainha.

- Aaah não !!

- vou ver quem é - ele saiu na varada e olhou la pra baixo.

- Oi mãe entra ai !! - ele gritou se direcionando la pra baixo.

- É minha Mãe e a Gemma - ele entrou no quarto e vestiu a camisa novamente.

- Ta, então vamos descer, e não prescisa me pegar pra descer as escadas você me deixa com vegonha !

- Kkkk Tabom - saímos do quarto e Harry foi na frente Anne e Gemma estavam na sala, Harry desceu um degrau e se virou pra mim com um sorriso malicioso.

- Harry não ! - ele me pegou no colo novamente e desceu as escadas, desceu o ultimo degrau que faltava e me colocou no chão.

- Louis oque aconteceu com o seu pé ? - Gemma perguntou enquanto comprimentava as duas.

- Eu me machuquei no cozinha, primeiro uma faca caiu no meu pé depois eu do banco.

- Nossa, e está tudo bem com vocês agora ?? - Anne.

- Sim, mãe, e como esta em casa ?- Harry.

- Tudo normal como sempre. 

- o Liam ta aqui ? - Gemma.

- Não, saiu todo mundo - Harry.

- Sentem eu vou preparar alguma coisa ! - falei.

- Não, precisa não a gente já ta indo embora só passamos aqui pra saber como vocês estão !

- Não, fiquem mais !

- Outro dia a gente vem agora nos precisamos mesmo ir embora, e vocês também tem que ir em casa !

As duas se despediram de nós e sairam.

Harry

- A Gemma ta estranha - falei.

- Sério ? - Louis.

- Sim 

- Não achei - Louis.

-  Ah deixa pra lá, ta com fome ?

- .........

- Louis ? Você ta com fome ?

- to pensando ! 

- kkkkk besta, vou ver oque tem pra fazer - falei indo até a cozinha e abrindo o congelador.

- Olha Louis tem pão de queijo ! Tem batata frita também no caso é batata congelada, lasanha eu sei que você não vai querer agora, qual se prefere ? 

- Ah Harry não sei, você que sabe, você não adora pão de queijo então faz pão de queijo !

- Tabom 

Tirei o pacote do congelador e peguei uma forma, abri o pacote e arrumei os pães de queijo na forma, liguei o forno, coloquei a forma lá e voltei pra sala, Louis estava procurando um filme na TV me deitei em seu colo e ele começou a acariciar meus cabelos.

- Que filme é esse ?

- Ninfomaníaca, eu acho, sei lá é alguma coisa assim.

- Como que você põe o filme sem nem saber qual é direito.

- Harry eu nem presto atenção no filme, eu presto atenção em você.

- Serio ? - falei me virando pra ele.

- Claro ! A não ser quando tá pasando meu filme favorito 😊 - ele falou e me beijou.

- Eu te amo Boo 

- Eu também Te amo 

- Ta, agora vamos assistir de verdade 

- Okay

15 minutos......

- Hazz o forno !

- Ae ! Esqueci - me levantei e fui até a cozinha, peguei um pano e tirei a forma do forno peguei os pães de queijo, coloquei em uma vasilha, peguei duas latinhas de coca e voltei pra sala.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...