1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 44

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 44


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Romance no ar.......
Pelo menos por enquanto.

Capítulo 44 - 44


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 44

16 dias depois...

Harry

- Harry vamos logo eu não aguento mais !!!

Podia ouvir os gritos do Louis de lá do carro.

- Já vou menino calma, pra tirar o gesso você até correndo né ! - falei entrando no carro.

- Fala isso porque não é você que ta com isso no pé a 16 dias e você me carregando de um lado pro outro como se eu fosse um bebê - Louis.

- Você é o meu bebê ! - falei e lhe dei um selinho.

..............

  40 minutos depois.......

Estávamos caminhando no corredor do hospital em direção a saida, Louis ja tinha tirado o gesso e a enfermeira fez apenas um pequeno curativo por causa dos pontos do corte.

- Ta se sentido melhor ? - perguntei laçando meu braço por cima de seu ombro.

- Agora eu to otimo, mais meu pé ainda parece estar dormente - Louis.

- Rsrs, é porque ficou muito tempo com o gesso. 

Saímos do hospital em direção ao carro abri a porta para Louis entrar como sempre, e dei a volta no carro sentado no banco do motorista.

- Ei amor ! quer passar na sorveteria ?

- Ainda pergunta ! - Louis.

.............

Garçonete: vocês vão querer oque ?

- Eu quero um milk shake de chocolate - respondi.

- E eu quero um sorvete de flocos ! - Louis.

Garçonete: quantas bolas ?

Louis olhou pra mim com um sorisso malicioso tentei disfarçar pra que a garçonete não notace.

- Duas grandes, e com calda de morango - Louis respondeu.

- Garçonete: Okay, só um momento - ela disse e saiu.

- Louis !

- Desculpa, mais ela me perguntou quantas bolas eu queria ! E eu respondi duas grandes, como as suas.

- 😂😂 não pode se controlar ? 😂

- Não !😂😂

A garçonete trouxe os nosso pedidos e logo depois saiu.

- Podemos passar no shopping depois ? Preciso comprar umas coisinhas.

- Que coisinhas ? 

- Logo você vai saber - Louis.

- Louis oque ta aprontando ?

- Não se preocupe você vai gostar ! Só não pode gostar até demais.

- Também quero te levar a um lugar bem especial, você vai gostar também.

- Quando ? - Louis.

- No nosso aniversario de casamento !

- Ótimo - Louis.

- E suas "coisinhas" ?

- Harry nem tente você não vai saber ! Só no dia do nosso aniversario de casamento.

.................

Depois que saímos da sorvete Louis disse que iria dirigir porque queria me levar a um lugar pra ver o por do sol.

- Louis aonde você ta me levando ?

- Calma Harry, é um lugar lindo você vai adorar, já ta chegando !

..........

- Pronto chegamos !

Descemos do carro e era um lugar tão lindo, parecia meio que um campo tinha flores, árvores e uma vista maravilhosa pro por do sol.

- Louis que lugar lindo, porque não me avisou teria trazido uma câmera ! 

- No porta malas do carro - Louis.

- Serio Lou ? Você trouxe ! - voltei correndo até o carro e peguei a câmera, me virei para Louis que estava olhando pras flores era uma cena tal linda.

- Harry não é pra tirar foto de mim e sim do lugar !

- O modelo aqui é você, e você não imagina o quanto está lindo ai parado na frente do sol, olhando pro nada, o vento bagunçando seus cabelos, Ah meu amor isso me lembra tanto de quando a gente se conheceu, aquela sessão de fotos você morrendo de vegonha - falei, Louis se sentou em meio ss flores e eu o acompanhei.

- Você me tranquilizou sabia ? Com aquela desculpa de que meu cabelo tava bagunçado pra poder me dizer pra relaxar.

- Sabe Boo eu nunca imaginei que hoje eu estaria casado com alguém que me ama e que eu amo muito, que me apoia em tudo, que está sempre comigo, que me ajuda, que me protege, que briga comigo, que me xinga mais que a cada dia eu amo mais.

- Harry eu não sei nem oque te dizer, sabe que eu não sei expressar muito bem meus sentimentos, mais eu te amo muito Hazza você não imagina o quanto eu quero ter uma vida inteira com você, prometi pra min que ninguém vai separar a gente nunca ? - ele falou e começou a se emocionar.

- Claro Louis, sempre, eu prometo pra você que mesmo nesse mundo tão preconceituoso que a gente vive, nada vai separar a gente meu amor, nada, porque o nosso é amor é muito mais forte do que isso, maior do que tudo e todos que são contra nosso amor. Eu te amo Boo.

- Eu também te amo Sun, me abraça.

Ficamos abraçandos por alguns minutos e o sol começou a se por.

- Lou olha pra quela direção, quero tirar uma foto sua - falei e ele assentiu.

- Mais será que dá pra dar um sorriso ?

- Vou tentar.

- Pensa em coisas boas que te faz feliz !

- Ta.

- Pronto ! Ficou maravilhosa Boo olha!

  (Foto da capa)

- Sim, ficou bonita mais o fotografo é o melhor né !

- Porque você nunca admiti que suas fotos ficam perfeitas ?

- Mais eu concordei com você, e também não vou ficar me gabando da minha beleza kkk

- Olha que sorisso lindo, Lou em que você tava pensando pra abrir esse sorriso enorme ?

- Em quando você me disse que era sua primeira vez e você estava com medo, na sua cara quando você viu o Niall pela primeira vez e achou que ele era meu namorado, em quando você me disse que queria ter uma filha, simplesmente em você ! 

- Me lembro de você me dizendo pra não ficar com medo e que cuidaria de mim, aquilo me tocou foi tão profundo, eu me apaixonei, quando você me abraçou pela primeira vez na quela cafeteria porque estava com medo do escuro, o nosso primeiro beijo, foi a melhor sensação que eu tive, obrigado Louis por me dar os melhores momentos da minha vida. 

- Awwn Sun você se emocionou ? - Louis.

- você faz isso comigo 

- eu tenho sorte de ter você comigo - Louis.

- E eu mais ainda !

- Aah Sun tá tão maravilhoso aqui mais ta começando a ficar escuro e a gente precisa ir embora, ou pelo menos entrar pro carro por que eu não gosto de escuro.

- Tá vamos ficar no carro um pouco.

Entramos os dois no banco de trás do carro, Louis colocou algumas músicas pra tocar e nos ficamos abraçados ali por algum tempo até ele pegou no sono.

- Ei meu amor acorda ! Temos que ir embora.

- Nossa já tá tudo escuro Hazz, vamos embora.

Ele se levantou, e eu sai do carro e me sentei no banco da frente, olhei para o lado e Louis já estava ali.

- Passou por cima do banco ?

- Sim, achou mesmo que eu ia sair lá fora no escuro só pra mudar de banco !

- Louis você não existe 😂

- Vamos embora logo.

Chegando em casa.......

- Olha Harry os vizinhos nosso já se mudaram !

- Espero que sejam bons vizinhos !

- Porque ela ta falando com o Liam ?

- Vamos descobrir.

Descemos do carro em direção a eles.

- Ei Liam !

- Oi meninos ! Essa é a Ashley nossa nova vizinha ela mora com a amiga e a irmã mais nova !

- Oi - Louis.

- Ai meu Deus ! Perai eu conheço vocês, você não é o Harry Styles o fotógrafo e você é o Louis Tomlinson modelo da adidas não é ?

- Sim somos nós 😂

- Não me digam que vocês moram juntos ?

- Sim, muito mais que isso ! - Liam.

- Nossa, prazer em conhecer vocês ! - Ashley.

- Bom agora eu preciso voltar pra casa depois a gente se fala, tchal meninos, tchal Liam ! - Ashley.

- Tchal Ashley ! - Respondemos.

- Ela parece ser bem legal - Liam.

- Ta paquerando ela Liam ? - Louis.

- Eu ? Não gente que isso ! - Liam.

- Porque ela tá ! - falei.

- Nossa as pessoas não podem nem ser gentis mais que vocês levam na malicia ! - Liam.

- Não, não Liam, gentil ela foi com a gente, com você foi outra coisa - Louis. 

- Nossa como vocês são sem graça viu? pelo amor de deus eu vou sair daqui - Liam disse entrando em casa.

- Conseguimos irritar ele ? 😂😂 - Louis.

- Sim 😂😂

- Ótimo 😂 - Louis.

- Vamos entrar.

Entramos em casa e Niall tava sentado no sofá jogando vídeo game.

- Oi Niall !

- Oi meninos !

- Louis você tem uma sessão de fotos depois de amanhã as 10 e meia o endereço tá na agenda e o nome do assistente também é pra nova coleção de moletons.

- AFF justo depois de amanhã ! - Louis.

- Oque tem depois de amanhã ?

- Nosso aniversário de casamento ! - Louis.

- Aah não tem problema Lou você vai e a gente comemora na voltá ! - falei.

- Tudo bem pra você ? - Louis.

- Claro Louis !

- Então tá eu vou tomar um banho !










Notas Finais


Preparem - se !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...