1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Feliz quatro anos (parte 2)

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Feliz quatro anos (parte 2)


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 46 - Feliz quatro anos (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Feliz quatro anos (parte 2)

Na quele dia a noite.......

A noite deles tinha tudo pra ser maravilhosa a não ser por certas coisas.....

Harry

Os meninos levaram o Louis pra dar uma volta enquanto eu arrumava a casa estava tudo perfeito, eles me ligaram e me falaram que iam deixar ele na esquina e ele viria sozinho pra me pegar de surpresa então eles me avisaram pra se por acaso desse algo errado.

Eu estava lá fora, totalmente arrumado esperando Louis chegar, quando ouvi uma voz familiar.

- Hazza ?

- Ai meu Deus ! Dylan !!

Ele me abraçou forte e eu retribui o abraço, Dylan era meu namorado quando tínhamos 17 anos foi a primeira pessoa que eu amei, uns garotos tavam perseguindo ele na escola e a familia dele não aceitava que ele era gay, a gente se amava muito tanto que uma vez eu fugi com, mais voltei pela minha mãe, uma vez ele fugiu de casa sem me avisar só me deixou uma carta dizendo que me amava que ele tinha sido ameaçado e por tinha que fugir depois disso eu nunca mais vi ele.

- Dylan pra onde você foi ? Oque aconteceu ?

- Harry eu senti sua falta, eu te amo - Dylan.

- Dylan me desculpa mais eu n....

Ele me beijou eu senti aquele mesma sensação que eu sentia toda vez que beijava ele, parecia que eu tinha 17 anos outra vez, por cinco segundos eu tive uma recaída e me dei conta que Louis estava parado na esquina nos olhando.

- Louis !

- Harry espera ! - Dylan.

- Me solta !!

- Harry eu te amo ! - Dylan.

- Mais eu não !! 

Me virei de novo e Louis já tinha sumido.

- Olha oque você fez eu perdi ele de vista !! Você acabou com o meu casamento !!

- casamento ? - Dylan.

- É Dylan O'brien a quatro anos eu sou casado com o Louis e eu amo ele !!! ENTENDA EU NÃO TE AMO MAIS. - falei e sai atrás de Louis sei que isso pode ter machucado o Dylan mais isso não interessa mais eu magoei o Louis no nosso aniversario de casamento meu Deus oque eu fiz.

-  Louis !! Louis. !!! Chuva ? Ai meu deus agora não por favor ! 

E a chuva estava aumentando e nada do Louis e minhas lagrimas se misturando com a chuva.

- Vou ligar pro meninos !

(Ligação On)

- Niall ?

- Oi

- Niall pelo amor de deus vocês tem que vim me ajudar a procurar o Louis não da pra explicar agora só vem pra cá vocês por favor eu preciso de vocês aqui !

- Se acalma Harry, a gente ta indo !

( Ligação Off)

Louis 

Pra onde eu vou  Oque eu faço meu Deus, eu não posso voltar pra casa.

Eu estava andando pelas ruas sem saber pra onde ir ou oque fazer meus pés já estavam doendo, as ruas estavam vazias por causa da chuva me sentei na calçando e abaixei minha cabeça chorando mais ainda, de repente meu celular tocou era o Harry e eu não sabia oque fazer.

( Ligação On)

- Louis? Graças a deus, aonde você tá ? Você precisa voltar pra casa !

- Não interessa aonde eu tô nem pra onde eu vou e eu não vou voltar pra casa, não consigo olhar mais na sua cara Harry Styles você me traiu no nosso aniversário de casamento !! Depois de tudo que você me falou !! Depois de ontem Harry !! Eu tenho vontade de dar na sua cara !!

- Pode me bater o quanto você quiser Louis eu mereço, só volta pra casa !

- Não se faça de inocente agora !! A nossa noite Harry !! Eu tinha planejado tudo ia ser perfeito mais você estragou tudo Harry Styles você acabou comigo !!!

(Ligação Off)

- Porque eu tenho que te amar tanto Harry Styles.... 

Harry 

- E agora oque eu vou fazer ? 

- Harry se acalma o Niall vai encontrar ele e convence ele a voltar pra casa ! - Liam.

- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME O LOUIS TA LÁ FORA NA CHUVA COM FRIO E NO ESCURO ELE MORRE DE MEDO DO ESCURO 

- HARRY SENTA AQUI E SEI ACALMA EU VOU PEGAR O SEU REMÉDIO 

- EU NÃO VOU TOMAR AQUILO 

- VOCÊ VAI SIM 

- esse é o pior dia da minha vida !!

- Harry da pra me explica oque aconteceu ?

- Lembra do Dylan ?

- Seu namorado do terceiro ano ?

- Sim, ele apareceu quando eu estava esperando o Louis e ele me abraçou e disse que ainda me amava e ele me beijou.

- E você deixou Harry Styles ? !! - Liam.

- No começo sim mais eu me lembrei do Louis e tentei impedir mais ele já tinha visto a gente se abraçado e depois o beijo então....

- Ele achou que você tava traindo ele, ai meu deus Harry - Liam.

Louis

 - Louis !! - Niall.

- Niall ? Oque ta fazendo aqui ?

- Eu vim atrás de você ! - Niall, me levantei e ele me abraçou forte e eu retribui.

- Eu estava começando a ficar com medo de ficar aqui sozinho 

- Vem sai dessa chuva ! - Niall.

Entramos no carro e eu me senti mais aliviado mais ainda sentia um aperto no peito.

- Niall eu não quero voltar 

- Louis você precisa ! Se não quiser não precisa nem falar com ele pode dormir no meu quarto, só volta pra casa !

- Ta, mais eu não posso falar com ele agora, esse ele não solbece ?

- Não Louis, ele precisa saber que você vai estar em casa.

- Okay, vamos ombora então.

Chegando em casa.....

- Louis !! - Harry.

- Harry não !! - Niall.

- Como Niall não, Louis a gente precisa conversar.

Eu estava atrás do Niall com a cabeça abaixada e as lagrimas insistiam em cair, passei correndo por ele subi pro quarto do Niall.

Harry

- Louis !! Espera !

- Depois vocês conversam Harry - Liam.

- Mais ele Ta chorando Liam !! Ele ta triste eu preciso falar com ele ! Preciso explicar tudo !

- Harry escuta aqui ! Ele só concordo de voltar pra casa contanto que não olhase na sua cara  fique feliz que ele esta pelo meno aqui então você fassa o favor de respeitar o tempo dele e quando ele quiser conversar com você ele te chama !! - Niall falou bravo comigo e subiu.

- Ele ta achando que.... Não Liam o Naill ta achando que eu fiz isso de proposito ? Que eu realmente beijei ele porque eu quis ?

- É Harry, o Niall é muito fiel ao Louis !

- Eu também !!.










Notas Finais


espero que estejam gostando ! ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...