1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Amigos ??

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Amigos ??


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 49 - Amigos ??


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Amigos ??

Liam 

Três horas da tarde, eu estava chegando em casa, vindo da casa do Mike um cara que transou comigo e a propósito ele parece muito com o Zayn mais isso não me atrapalhou em nada, entrei em casa e não tinha ninguém na parte de baixo, subi as escadas passei na frente dos quartos e todo fechados a não ser o do Niall a porta estava meio aberta e pude ver ele na varanda escorado na grade ele tava com uma cara triste e as lagrimas prontas para escorer pelo rosto, eu não podia passar por ali e fingir que não vi, entrei no quarto em silêncio e fui até ele.

- Hey Baby oque você tem ?

- Nada não, só tava pensando um pouco - Niall.

- E as lagrimas então ?

- Não, são só o vento - Niall.

- Eu te conheço sei que está mentindo, mais já que não quer me contar não vou insistir.

- Obrigado - Niall.

- Quer um abraço ? - Perguntei e ele assentiu se virando pra mim e o abracei, meu deus a quanto tempo eu não abraçava o Niall achoacho que um bom que tempo podem ser chamados até de anos, ele tem um abraço bom, todo carinhoso como sempre, Liam para com isso o Niall não quer mais nada com você além de amizade, respeite isso.

- Aah e hoje tem a inauguração da casa noturna do Cameron você vai ? - ele disse ainda me abraçando.

- Não sei, e você vai ?

- Também não sei, o Shawn quer que eu vá eu até concordei mais agora não to muito afim - Shawn.

- Ele não vai gostar muito se você ficar em casa e ele for sozinho.

- Porque ? não ele não vai ligar vai ter muitos amigos dele lá ele não vai ficar sozinho - Niall.

- Aah já entendi, ta com medo de ficar de lado né ?

- Mais ou menos - Niall.

- E não vai me contar mesmo porque tá triste ?

- Não quero - Niall.

- Olha que eu descubro sozinho viu?

- Então vou deixar que descubra sozinho, isso é se conseguir.

- Você quer que eu fique aqui com você ? - perguntei me soltando dele e passando a mão por seus braços.

- Não precisa ficar por minha causa, pode ir pra festa, vai se divertir ! - Niall.

- Enquanto você fica aqui sozinho precisando de alguém pra conversar ? Jamais, sabe como eu sou, sabe que prefiro ficar em casa conversando com um amigo, do que ir pra uma festa e ficar bêbado.

- Então ficaria por mim ? - Niall.

- Claro Baby ! - falei e ele deu um sorriso fraco.

- Mais e seu namorado não ficaria com ciumes ? 

- Não ele não vai porque ele te conhece.

( mais ainda não sabe do que eu sou capaz, Liam para com isso para ! )

- Eu vou ligar pra ele e falar que eu não vou - Niall.

- Ta eu vou pro meu quarto, qualquer coisa você me chama da varanda - falei, deixei um beijo um sua testa e sai do quarto.

Niall 

Liam saiu do quarto e eu peguei o celular pra ligar pro Shawn eu realmente não estava bem não sabia nem explicar oque eu estava sentido, era um mal estar, uma voltade de ficar deitado, tristeza eu tinha tudo ao mesmo tempo, tava literalmente na bad e precisava de alguem comigo, mais não podia falar pelo Shawn deixar de ir na festa do melhor amigo dele, e o pior ultimamente Liam estava sendo mais carinhoso comigo do que meu próprio namorado, ele diz que me ama mais nunca está quando eu realmente preciso.

(Ligação On)

- Shawn ?

- Oi Nini 

- Shawn não vai dar pra mim ir com você na festa do Cam 

- Porque ?

- Eu não me sentindo muito bem, acho melhor ficar em casa.

- .....quer que eu fiquei ai com você ?

- Não precisa Shawn pode ir, vá se divertir e mande um abraço paro Cameron.

- Ah tabom então né 

- não fica triste, outro dia a gente vai okay ?

- OK 

- Tchal anjo 

- Eu te amo Niall 

- .......Eu também te amo, se cuida !

(Ligação Off)

Desliguei o telefone e senti um alivio no peito.

Louis

- Harry Styles são oito horas da pra você sair desse banheiro eu preciso terminar de me arrumar !

- Calma eu to terminando !

Harry saiu do banheiro e ele estava realmente maravilhoso ele estava com os cabelos soltos uma blusa branca por baixo o casaco que eu dei pra ele uma calça jeans rasgata no joelho e um par de botas bege.

- Uau ! Que gato  ! - falei até ele e lhe dando um selinho.

- Não exagera !. 

Tomei meu banho vesti uma calça de couro preta, uma jaqueta jeans e um par de tênis.

- Nossa que sexy ! - Harry falou segurando em minha cintura e mordendo meu pescoço, ele colou nossos e eu pude sentir seu amiginho dando sinais de vida.

- Agora não baby - cochichei em seu ouvido e sai do quarto.

- Louis mais já tem quase um mês !

- Harry vem logo !!

Ele desceu as escadas com os braços cruzado fazendo cara feia parecendo uma criança quando quer doce.

- Vamos logo Bebezão !

Liam tava sentado no sofá só olhando a cena.

- Você vai me fazer esperar até a gente voltar ? - Harry.

- Vou, te provoco mais um pouco até lá - falei piscando pra ele.

- isso é injusto ! - Harry.

- Oque que ele quer ? - Liam.

- Sexo ! kkkk

- Kkkkkk tá tão em falta assim Harry ? - Liam.

- Tem quas.... - Harry ia falar eu tampei sua boca o interrompendo.

- Eu tava com o gesso na perna lembra ?!

- Mais já tem uns dias que você tirou o gesso - Liam.

- Aii Liam não enche ! Cadê o Niall ?

- Kkk Ta lá em cima - Liam.

- Uê ele não vai ? - Harry.

- Não, ele não ta se sentindo muito bem, e o Shawn mandou uma mensagem com o endereço é esse aqui - Liam flaou me entregando um papel.

- E você não vai ? 

- Não to afim - Liam.

- Preciso ir lá vê ele primeiro, vai indo pro carro - falei me virando pro Harry.

- Ta - Harry.

Subi as escadas e bati na porta do Niall.

- Nini ?

- Pode entra Louis - Niall.

Abri a porta e ele sentado na cama com uma cara tão cansada.

- Ei amor oque foi ? Não vai não ?

- Não, to me sentindo mal - Niall.

- Física, ou sentimental ?

- Mais sentimental, física só dor de cabeça mesmo.

- Toma um remédio meu querido 

- Vou tomar, e você não vai sair ? - Niall.

- Vou sim, me da um abraço ! - falei erguendo os braços e ele se levantou e me abraçou.

- Se cuida tá ? 

- Tabom.

Sai do quarto ainda um pouco preocupado, Niall é como se fosse um irmão mais novo pra mim me preocupo com ele, desci as escadas e Harry já tinha saido.

- Tchal Liam ! Se cuida e cuida do Niall ! - falei saindo.

- Tá pode deixar !

Liam

Éh agora somos só eu e Niall e eu não tenho a minima ideia do que fazer, Niall desceu as escadas.

- Não foi mesmo ? - Niall.

- Eu disse que ficaria com você - falei e ele sorriu.







Notas Finais


Desculpem qualquer coisa !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...