1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Preciso de você aqui comigo.....

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Preciso de você aqui comigo.....


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 51 - Preciso de você aqui comigo.....


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Preciso de você aqui comigo.....

Harry 

- Ei amor acorda ! - Acordei com Louis me beijando.

- Oque foi ? 

- Vem ver uma coisa, mais não faz barulho - Ele saiu do e eu fui atrás, chegando na porta do Niall ele a abriu devagar eu vi Niall e Liam dormindo abraçados, Louis fechou a porta de novo e nós voltamos pro quarto.

- Será que eles voltaram ? - Louis.

- Mais e o Shawn ?

- Ele pode ter vindo aqui ontem, como ele tava bêbado os dois podem ter brigado - Louis.

- Não pergunta nada pra eles, vamos observar os dois primeiros, qualquer coisa a gente pergunta oque ta acontecendo entre os dois - falei indo até o banheiro.

- Mais um dia chovendo ! - Louis falou indo até a varanda e depois veio atrás de mim e me abraçou pela cintura.

- Como foi a noite Harry Styles ? - Louis.

- Maravilhosa, e a sua ?

- Ah como eu posso dizer, meio dolorosa !

- Kkkkkk besta, vem vamos tomar café.

Niall

Acordei com Liam levantando da cama e por segundo achei que era o Shawn, o quarto estava meio escuro e estava chovendo e frio não queria que ele fosse embora.

Preciso de você aqui comigo nem que for pela ultima vez......

- Ja vai ? 

- Vou - Ele disse abrindo a porta.

- Fica !

- Tem certeza ? - Liam.

- Tenho, a não ser que você não queira ? 

Ele voltou e se deitou ao meu lado e eu me escorei em seu peito entrelaçando nossos dedos.

- Dormiu bem ?

- Dormi, e você ? - Liam.

- Mais ou menos 

- Eu te atrapalhei ? - Liam

- Não, graças a você eu consegui dormir, foi outra coisa que me atrapalhou.

- quer conversar ? - Liam.

- Não, to bem melhor assim.

................

Louis

Tinhamos terminado de tomar café e nós sentamos no sofá assintindo os desenhos da manhã quando a Lottie me mandou uma mensagem.

(- Louis você vai ir buscar Daisy e Phoebe na escola hoje ?

Eu tinha prometido pras duas que elas iriam ficar com elas até domingo já que não vão ter aulas esses próximos dias.

- Sim eu vou busca las !

- Ta, elas saem 11:30 

- Okay !.)

- Quem era ? - Harry.

- A Lottie, eu tenho que ir buscar as meninas hoje esqueceu ?

- Verdade ! Que horas são ? - Harry.

- Dez e quinze ainda temos um tempinho - falei agarrando seu pescoço e o beijando.

- Para Boo aqui não, os meninos vão descer - Harry.

- Aah e dai ? - falei me deitando por cima dele e ele segurou a apertando com força.

- Aii ! Não matou sua vontade ontem a noite não !

- Desculpa, mais não foi o suficiente - Harry.

- Aah então eu não fui suficiente pra você ?!!! - falei me levantando.

- Calma estressadinho não foi isso que eu quis dizer, é você que é bom até demais !! - Harry.

- Bom dia !! - Niall.

- Acho bom !! - respondi pro Harry.

- Já tão brigando uma hora dessas ? - Liam.

- Nada demais! - Harry disse me abraçando pelo pescoço.

- Meninos, Daisy e Phoebe vão vim pra cá !

- Nós sabemos ! - Niall.

- Porra mais será que todo mundo lembrava menos eu !!

- Provavelmente ! - Harry.

- O almoço é meu ? - Liam.

- Sim ! - Todos nos respondemos.

- Tabom né ! - Liam.

Harry 

          11:00AM

- Eu vou buscar elas tá ! - Louis falou me dando um selinho.

- Tábom - respondi e ele saiu.

- Harry sai da cozinha ! - Liam.

- Porque ? 

- Pra mim fazer o almoço ! - Liam.

- E eu preciso sair daqui ? 

- Precisa - Liam.

- Ui fresco ! 

Sai da cozinha, subi as escadas e quando ia entrar no quarto ouvi uma música tocando na verdade era o Niall tocando violão no quarto e cantando "Friends do Ed Sheeran", cheguei perto da porta do quarto dele e me encostei na mesma.

(Tradução da música )

(- Não, nos não somos amigos, nem nunca fomos🎶

Então eu poderia tomar o caminho de volta🎶

Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa🎶

E se você me conhece, como eu te conheço🎶

Você deve me amar, você deve saber🎶

Amigos apenas dormem em camas separadas🎶

E os amigos não me tratam como você trata🎶

Bem, eu sei que há um limite para tudo🎶

Mas meus amigos não me amam como você 🎶.

Ele cantava e cada trecho uma lagrima até a música acabar.

- Porque eu tenho impressão de que isso é pra alguém ? - perguntei e ele se virou pra mim.

- Talvez - Niall.

- Então, talvez um tal de Liam ? - falei me sentando do seu lado.

- Eu to tão confuso com tudo isso - ele falou colocando o violão do outro lado da cama e admirando o chão.

- Oque aconteceu entre você e o Liam ? 

- Ta falando em geral ou ontem a noite ? - Niall.

- Ontem a noite 

- Simplesmente nada,... eu subi pro quarto pra ligar pro Shawn mais ele tava bêbado então a gente começou a brigar ai ele desligou o telefone e eu comecei a chorar, o Liam veio atrás de mim e me encontrou chorando na varanda, eu disse pra ele ir embora mais depois... eu me arrependi e pedi pra ele ficar e dormir aqui comigo e só assim eu consegui me acalmar,...achou que a gente tinha transado né ? - Niall.

- Achei 

- E hoje de manhã foi a mesma coisa, ele acordou e ia pro quarto dele mais eu pedi pra ele ficar mais um pouco e ele ficou...eu queria ele aqui comigo nem que fosse a ultima vez que nós dormisemos na mesma cama - ele disse olhando pra cama.

- Harry você é um irmão dele, oque acha que ele senti por mim ? - Niall.

- Eu acho que ele te ama, muito mais agora do que quando vocês namoravam, ele só tem medo de você não sentir a mesma coisa que ele sente por, ele tem medo de te amar e você só considerar ele como amigo.

- Sério ? - Niall.

- muito sério, por isso você tem resolver sua situação com o Shawn primeiro !

- É esse o problema eu não sei muito bem oque eu sinto pelos dois, o Shawn já me ligou um monte de vezes hoje, mais eu não atendi e agora eu to com medo dele aparecer aqui porque eu não faço a minima ideia do que falar pra ele  !! -Niall.

- Vocês precisam conversar !

- Depois de dois anos, porque que agora tem que ser assim, porque tem que ser tão difícil, eu queria poder não gostar de nenhum dois, mais eu sei que se o Shawn vim aqui me pedir desculpas ele vai dizer que me ama que ta arrependido e eu não vou conseguir dizer não ai a gente vai voltar ao normal, mais eu sei que eu vou sair por aquela porta e vou dar de cara com o Liam e ai quem vai se arrepender vai ser eu ! Mais eu não posso ficar com os dois ao mesmo tempo ! - Ele falou chorando.

- Calma, vem cá - falei e ele me abraçou.

- É você quem tem que descobri qual dos dois é melhor pra você, e você vai fazer isso agora! seca essas lagrimas e você vai descer lá e vai simplesmente conversar com ele ! - Falei me soltando e passando a mão pelo seu rosto.

- Sobre oque ? Sobre isso ? - Niall.

- Não! converse sobre qualquer coisa menos sobre isso, pode ser sobre até a comida que ele ta fazendo, vocês só vão conversar e com o tempo você vai descobrir se é esse cara que você quer do seu lado todas as noites !

- Ta, obrigado Harry - falou se levantado.

- De nada, agora vai lá ! - falei e ele saiu do quarto.

- Acho que eu vou ser um ótimo pai!

Liam

- Oi - Niall falou se sentando no balcão.

- Oi, tudo bem ? - perguntei, os olhos dele estavam vermelhos.

- Tudo, e você ? - Niall.

- To bem, só queimei meu braço aqui, olha ! - falei virando meu braço pra ele.

- Nossa Liam deixa eu ver isso direito, você não passou nada ai ! 

- Não, ta ardendo 

- Espera acho que tem a pomada pra isso em algum lugar por aqui - Ele disse indo até o armário da sala.

- Não precisa Niall !

- Precisa sim, se não vai piorar ! - falou voltando com a pomada na mão.

- Deixa eu ver ! - ele segurou meu braço com uma mão e com a outra foi passando a pomada delicadamente assim como tudo que ele faz.

- Pronto ! - Niall.

- Obrigado 

- Tava fazendo oque pra se queimar assim ? - Niall.

- Eu tava pensativo demais e quando fui me virar bati o braço na panela.

- Toma cuidado, podia ter ficado pior - Niall falou abrindo a geladeira.

- Niall, você, falou com o Shawn ?

- Ainda não, ele me ligou mais eu não atendi, não sei oque dizer pra ele.

- Voltei !! - Louis.

- Oi Niall ! Oi Liam ! - As meninas vieram até nos e nos comprimentaram.

- Nossa vocês cresceram! diferente do irmão de vocês né ! - Niall falou e nós rimos.

- Engraçadinho ! Vai meninas levem as mochilas lá pra cima, quarto de hóspedes - Louis.

- Cadê o Harry  ?- Phoebe.

- Ta lá em cima.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...