1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Hot 2 🌈❤

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot 2 🌈❤


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 55 - Hot 2 🌈❤


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot 2 🌈❤

Harry

Acordei e Louis não estava no quarto, tomei um banho e desci atrás de Louis, ele estava literalmente jogado no sofá.

- Lou ?

- Oi Sun - Louis.

- Nossa quanto tempo eu dormi ?

- Umas cinco horas - Louis.

- AFF, Louis...ta tudo bem ?

- Ta, é só uma dor de cabeça, ta com fome ? Eu vou pegar alguma coisa pra você  - Louis.

- Pode ficar quieto ai deixa que eu mesmo pego!

- Harry eu não to doente! - Louis.

- Eu também não! posso muito bem ir lá pegar.

- Ta, me convenceu - Louis.

- e vou pegar um remédio pra você também!

- Aaah não Harry ! - Louis.

- Aaah sim Louis ! 

Fui até a cozinha e peguei um copo de agua e um comprimido pro Louis.

- Toma, perai, Lou você tá quente!

- Não to não - Louis.

- Ta sim, você ta com febre, toma bebê o remedio vai melhorar.

Ele se sentou no sofá com as pernas cruzadas, pegou o copo tomou o remédio e me entregou.

- Acho que os meninos chegaram - Louis.

Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma.

- Oi Harry !

- Oi meninos !

- Oi Louis !

- Oi meninos - Louis respondeu fraco deitando no sofá com a mão no rosto.

- Tudo bem Louis ? - Liam.

- Tudo - Louis.

- Ele tá com febre - respondi.

- Serio ? deixa eu ver! - Liam falou chegando perto do Louis, (Liam vez um curso de enfermagem quando estava no terceiro ano).

- Ta mesmo, já tomou remédio ? - Liam.

- Acabei de tomar - Louis.

- Vai melhorar! eu vou tomar um banho - Liam falou subindo junto de Niall.

Louis gemia baixinho, talvez de dor.

- Boo ta sentindo mais alguma coisa que não tenha me contado ?

- Não é só dor de cabeça mesmo é por que ta doendo muito - Louis.

- Quer comer alguma coisa ?

- Não - Louis.

- Oque ficou fazendo esse tempo todo que eu dormia ?

- Simplesmente a mesma coisa que estou fazendo agora - Louis.

Me sentei do lado dele e ele deitou em meu como enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Louis seu cabelo tá lindo, tão liso!

- Sou mais os seus cachinhos - Louis falou brincando os as postas do meu cabelo.

- Mais eu preciso que a Lottie corte meu cabelo tá muito grande - Louis.

Lottie sempre corta o cabelo do Louis ela sabe exatamente o corte, o jeito que o irmão dela gosta.

21:00 horas....

Liam

Sai do banheiro e Niall estava arrumando minhas gavetas.

- Ta fazendo oque amor ?

- Arrumando essas meias aqui, essas coisas que você deixa jogado aqui - Niall.

- Deixa isso aqui que eu arrumo depois 

- Não, já to terminando - Niall.

- Niall eu quero te dar uma coisa!

- Oque ? - Niall.

- Senta aqui ! 

Ele se sentou na cama e eu fui até o guarda roupa e peguei a sacolinha com dois anéis de compromisso que eu tinha comprado pra nós, me sentei de frente pra ele segurando sua mão.

- Agora é oficial, quer namorar comigo Niall Horan ? 💝

- Claro !😍

Coloquei o anel no dedo dele e ele fez o mesmo com o outro anel.

- Eu te amo! - Niall disse me beijando sem me dar tempo de responder, o beijo foi ficando mais profundo e eu ja estava querendo mais do que um beijo, puxei sua camiseta pra cima e ele tirou todo resto, Niall puxou minha toalha jogando-a em qualquer canto do quarto, abriu a gaveta ao lado da cama e pegou o lubrificante que estava lá passando o mesmo, laçou suas pernas por minha cintura sentado em colo e meu membro foi em sua entrada lhe penetrando fazendo com que ele gemece e logo depois mordeu os lábios e voltou a me beijar, segurei em sua cintura o ajudando com os movimentos que eram cada vez muito mais rápidos, ele estava realmente precisando disso e eu mais ainda dele, continuei o beijando tentando abafar seus gemidos, Niall parece que quanto mais o tempo passa mais ele fica melhor nisso.

- Ai ! - Niall.

- Machucou 

- Acho que não - Niall.

Deitei ele na cama beijando seu pescoço e passando a mão em seus cabelos.

- Desculpa, tudo bem ?

- Você não sabe a quanto tempo eu não me sentia tão bem - Niall.

- descansa! - falei o cobrindo e me levantado.


Notas Finais


Eita Niam !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...