1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. O acidente !

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - O acidente !


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Voltei !! Desculpem por demorar espero que gostem !!

Capítulo 58 - O acidente !


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - O acidente !

Continuando......

Louis

Eu realmente não estava me sentindo bem ainda, mais eu não queria preocupar o Harry.

- Eu já estou melhor !

- Ta bem mesmo ? -perguntou um pouco preocupado segurando em minhas mãos.

- Sim, agora vem vamos assistir um filme! 

- Que filme ?

- O chamado !

- A Louis de novo não, da ultima vez eu quase morri de medo!

- Um homem desse tamanho com medo de assistir filme de terror vê se pode ! 😂

- Louis aquilo me assusta! da ultima vez você me assustou !

Harry falou e eu comecei a rir lembrando de quando a gente assistiu O chamado 2 e assim que acabou o filme eu peguei meu celular sem ele ver e liguei pro próprio telefone de casa, o Liam viu mais o Harry e o Niall não, aquele dia eles tomaram um susto tão grande.

- Harry por favor ! -  pedi fazendo bico.

- Ta, mais outro filme!

- Harry Potter ? - perguntei provocando ele, eu já tinha assistido HP duas vezes só essa semana e ele disse que não asistiria mais por pelo menos um ano.

- Eu vou bater em você e no Harry Potter !! - Harry.

- 😂 to brincando, vamos assistir Exorcistas do Vaticano !

- É oque ?! - Harry.

- É de terror, vem ! - falei fechando a porta da varanda e puxando ele pra dentro do quarto, Harry se sentou na cama escorando na cabeceira da mesma, liguei a TV primeiro, apaguei a luz e me sentei do seu lado.

- Eu não entendo como você te medo do escuro e ama terror - Harry.

- Eu só não consigo ficar 'sozinho' no escuro, tudo bem que de todo jeito eu tenho medo, mais se eu tiver em um apagão sozinho eu vou ficar com muito mais medo, não é a mesma coisa se estiver alguem comigo.

- Aquele dia na cafeteria por exemplo, quando nós conhecemos.....

- Sim, eu estava rodeado de pessoas, mais todas desconhecidas eu não podia falar pra nenhuma delas que eu estava com medo, eu nem ao menos via elas até... eu esbarrar em você - falei sorrindo pra ele.

- Se não fosse aquele apagão a gente nunca tinha se falado - Harry.

- Tinha sim, eu me levantei pra falar com você, foi quando o escuro tomou conta do lugar.

 - Serio?, eu também pensei em falar com você mais eu estava com vergonha - Harry falou tentando esconder que estava com vergonha de novo.

- E ta com vergonha de novo 

- Não to não - Harry.

- Ta sim, eu te conheço Harry Styles

- Ta, agora vamos assistir isso logo - Harry falou me entregando o controle.

(~•~)

Terminamos de assistir o filme e eu convenci Harry a assistir mais um que no caso é premonição 5, é menos assustador que o outro e o Harry até gosta.

- Meu deus ela vai morrer, menina desce dai ! Ai Jesus o homem ligou o ar condicionado, vai cair ! O prego ! Meu deus ! AAAAAA Louis, ela morreu !!

Eu estava morrendo de rir com desespero do Harry ele ficava conversando com a TV.

- Olha a filha da puta ainda desejou que a menina morrece!! - Harry.

- Acho que careca também morre - respondi.

- Ai o Sam é tão gatinho ! - Harry disse e depois olhou pra mim se dando conta do que tinha acabo de dizer.

- Desculpa - Ele disse com o sorisso mais sinico do mundo, olhei pra ele fingindo estar bravo e depois comecei a rir da cara que ele fez de cachorrinho abandonado.

- Tabom eu sei que ele lindo, mais o Daniel Radcliffe é mais!

- La vem você e o seu Harry Potter, vocês dão certo sabia, ele ainda consegue ser mais baixinho do que você! - Harry falou num tom irônico.

- Bem que dava mesmo 

- Vai concordar ainda !

- Ta com ciuminho de Daniel Radcliffe ? 

- Claro que não! - Harry.

- Sei - Falei lhe dando um beijo no rosto.

•••••

Harry dormiu nós cinco minutos finais do filme, me ajeitei na cama e desliguei a TV.

Acordei de madrugada com o Harry se mexendo na cama, acho que ele estava tendo um pesadelo ele se remexia muito e falava não baixinho e varias vezes seguidas.

- Harry ! Amor acorda! - falei segurando seu rosto.

- Para !! - Harry gritou se levantando e eu me assustei.

- Ei ! Calma!

- Eu tive um pesadelo - Falou passando a mão no rosto e respirando fundo, ele estava suando frio.

- Tudo bem ? Você esta suando, como foi ?

- Foi...a Louis não se preocupa com isso - Harry.

- Harry, me conta!

- Foi ruim e muito estranho era como se eu já estivesse em um sonho e tinha uma porta enorme, eu passava pela porta lá dentro era uma sala enorme..... e tinha alguem que eu não conseguia ver e eu tinha muito medo dessa pessoa então eu tentei sair mais.... a porta se fechou e eu comecei a entrar em desespero e a pessoa vinha na minha direção e me segurava pelo braço ai eu comecei a gritar pra ele não me machucar e eu estava morrendo de medo - Harry falava não entrar em desespero.

- Calma, agora eu to aqui, ta tudo bem! - falei lhe abraçando.

- Eu...eu preciso respirar um pouco - Harry falou se levantando da cama e indo até a varanda, me levantei, quando coloquei os pés no chão senti uma dor no corpo todo eu ainda não estava totalmente bem mais o Harry estava mal e isso me deixa mais mal ainda, Harry se escorou na grade e abaixou a cabeça e eu estava começando a me preocupar, cheguei perto dele e coloquei minhas mãos em seus obros o massageando levemente.

- Harry não é a primeira vez que você tem esse mesmo pesadelo não é ?

- Sim - Harry disse respirando fundo.

- A quanto tempo ?

- Todas as noites que eu não conseguia dormir são pesadelos como eu já te falei, mais....é sempre o mesmo.

- Harry, porque não me contou ? 

- Não é importante e eu não queria te preocupar - Harry.

- Claro que é importante Harry, tudo que tem a ver com você pra mim é muito importante! 

Senti uma dor em minha garganta e não pude evitar de tossir e parece que quando eu tossi doeu mais ainda e eu coloquei a mão no pescoço.

- Tudo bem Louis ? Entra tá aqui fora!

- Eu to bem não se preocupa!

- Ta vendo, você fala de mim mais é pior do que eu, não deixa eu ajudar você, não deixa eu me preocupar com você! - Harry disse me olhando.

- Então parece que somos iguais! - falei conseguindo tirar um sorriso daquele rostinho triste e depois o beijei.

- Vem vamos dormir, ou pelo menos tentar - falei entrando pro quarto, Harry entrou atrás e eu fechei a porta da varanda e as cortinas pois sabia que nós acordariamos tarde.

(~•~)   6:55 AM

Eu praticamente não dormi direito estava apenas deitado ali quando meu celular começou a tocar, sai até a varanda pra não acordar Harry estava muito frio e eu estava congelando, olhei ta tela do celular e era o número do Niall.

(ligação On)

-Oi Niall 

- Alô é o Louis Tomlinson ?

- Sim sou eu, quem é !

- É do hospital - Ouvi aquilo e meu coração desparou.

- OQUE ACONTECEU COM NIALL ? CADÊ ELE ?

- Olha eu preciso que mantenha a calma, Niall sofreu um acidente de carro ele estava junto de outro de garoto que se chama...Liam!

- Ai meu deus! em que hospital ?!! - eu nem percebi que estava falando tão alto que Harry já estava ao meu lado querendo saber oque aconteceu.

- Avenida Marlin... 

- Tabom eu já sei onde fica! Qual é o estado deles ?!!!

- Liam está bem, está apenas em observação, mais o estado de Niall é muito grave e ele se machucou muito!

- AI MEU DEUS, EU TO INDO!!

- Okay! 

( Ligação Off)

- HARRY !! OS MENINOS SOFRERAM UM ACIDENTE A GENTE PRECISA IR PRA LÁ AGORA PELO AMOR DE DEUS !!

- Ta calma Louis ! Ele vai ficar bem !

Harry tentava me acalmar mais eu já estava desesperado, chorando, tremendo muito e então Harry me abraçou e eu chorei mais ainda.

••••••

Chegamos no hospital e fomos direto pra recepção a moça disse que não poderíamos ver o Niall agora e que ele estava na sala de emergência oque me preocupou mais ainda, mais disse que poderíamos ver o Liam que estava tomando soro em uma das salas de observação, Harry caminhava junto comigo pelos corredores do hospital, ele não queria demostrar mais estava desesperado e muito preocupado com Liam e com o Niall.

Abrimos a porta do quarto de Liam e ele estava deitado na cama dormindo, ele estava tão machucada que me assustei quando o vi ali na quele estado, se o Liam está bem e está assim não quero nem imaginar o estado do meu Nini.

- Meu Deus, Liam - Harry disse indo até o Liam, passou a mão pelo seu rosto e beijou sua testa.

- Graças a Deus você está bem - falei pegando em sua mão e ele forçou pra abrir os olhos mais os abriu mesmo assim.

- Oque....cadê o Niall ? - Liam disse se sentando na cama.

- O Niall tá.... - Harry.

- Em outra sala! - respondi.

- Como ele tá ? - Liam.

Eu e Harry nós entreolhamos sem saber oque responder pra ele, não podíamos mentir mais talvez poderíamos piorar sua situação se falacemos a verdade.

- Mais ou menos....na verdade não vimos ele ainda - falei tentando não chorar na frente dele mais era impossível.

- Louis você esta mentindo, me diz como ele está !! - Liam.

- Calma Liam! - Harry.

- O estado dele é grave Liam - respondi.

- Não, não não !! É tudo culpa minha!!

 



Notas Finais


Me digam oque estão achando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...