1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 60

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 60


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


E de novo me desculpem por demorar pra postar!!

Capítulo 60 - 60


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 60

3 dias depois...

Liam

 Já tem três dias que estamos na mesma situação, Niall continuava no hospital em coma, e eu já estava desesperado e perdendo as esperanças, estamos revezando as noites no hospital com ele,  eu sou muito grato ao Harry, ele  feito tanto por mim, sempre se preocupando, cuidando de mim, Hazz é como um irmão pra mim eu amo tanto ele.

     6:20 PM 

Estava no quarto mexendo no meu celular, revendo umas fotos minha com o Niall, e ouvi alguem bater na porta.

- Liam ? - Harry.

- Entra! 

- Tudo bem ? - Harry.

- Sim

- Lee você certeza que quer ir pro hospital hoje ? Eu posso ir no seu lugar! - Harry.

- Não Harry eu quero ir hoje, preciso ver ele, to sentido falta dele, mesmo sabendo que ele vai tar deitado lá sem mexer um músculo, mais eu to com saudade, daqueles olhinhos azuis, daquele sorriso, de tudo!

- Ele vai acordar, acredite! - Harry disse passando as mãos em minhas costas.

- Você precisa comer Liam, já tem dois dias que você não se alimenta direito, não ta comendo nada!

- Eu não to com fome, bom agora eu tenho que ir pro hospital tá ? 

- Não quer que eu te leve ? - Harry.

- não precisa Hazz eu vou sozinho. - falei já limpando a maldita lagrima que estava prestes a cara.

- Aah Liam - Harry abraçou forte e eu retribui.

- agora eu tenho que ir - falei desfazendo o abraço e saindo do quarto e Harry me acompanhou até lá em baixo.

- Tchal Hazza

- Tchal meu amor - Harry falou me dando um beijo na testa e eu sorri pra ele.

- Tchal Louis 

- Tchal Liam.

E assim eu sai de casa a caminho do hospital.

Louis

Harry se sentou de cabeça abaixada.

- Ei, vem ca!  - falei e ele se lentou e se sentou do meu lado escorado em meu ombro.

- Quer comer alguma coisa ?

- Não, só quero ficar aqui com você - Harry falou deitando em meu colo.

- Amor você não ta dormindo direito né ? - falei acariciando seu rosto.

- .....Não amor eu to dormindo bem - Harry falou olhando pro lado pois ele sabe que eu descubro que ele ta mentindo, definitivamente ele não sabe nem um pouco mentir.

- Hazza, olha pra mim querido

- Sim Louis, eu não to dormindo bem - ele falou me olhando nos olhos como de costume.

- Tenta dormir agora tá - falei dando um selinho nele, me levantei do sofá, fechei as cortinas apaguei a luz, liguei a TV e me sentei do lado do Harry apoiando-o no colo de novo.

- Lou são quase sete horas se eu dormir agora mais tarde eu não consigo - Harry falou manhoso.

- É verdade né, você precisa se cansar, já sei levanta!

Harry se levantou e do sofá e eu me levantei em seguida.

- Vai fazer oque ? - Harry perguntou curioso.

- Nos vamos andar um pouco!

- Aff Louis! - Harry.

- AFF nada quero que você tenha uma boa noite de sono, você vai descansar hoje, você precisa!

- Tabom Louis vamos, amor ja sei! - Harry.

- Oque ?

- Nos vamos na casa do Luke! - Harry.

- Serio Harry ? - Falei sem muida vontade, não vou muito com a cara desse Luke, ele é amigo do Harry, amigo até demais, sei lá meu santo não bateu com o dele, ele olha pro Harry de um jeito diferente que me deixa morrendo de ciumes, Liam me disse uma vez que eles estudam os três juntos no segundo ano com mais outros amigos, Liam me disse também que o Luke era meio afim do Harry na época mais que foi até o terceiro ano, mais é claro que eu aindo desconfio que o Luke sente alguma coisa pelo Harry, ele me disse que o Luke gostou de mim mais vai saber né....

- Aah Louis vamos! - Harry começou a falar mais fomos interrompidos pelo toque do celular dele, Harry tirou o celular do bolso, olhou pra tela e depois me olhou serio.

- É o Liam! - Harry atendeu a ligação e colocou no viva voz.

(Ligação On)

- Harry!

- Oi Liam oque foi ? Você ta agitado!

- Harry o Niall acordou !!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...