1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 61

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 61


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 61 - 61


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 61

Alguns minutos antes da ligação...

Liam


Já tinha alguns minutos que eu tinha chegada, me sentei na poltrona segurando a mão do Niall acariciando a mesma e mexendo no celular com a outra a outra mão até sentir ele apertar minha se mão me levante rápido e Niall estava chorando, ele tentava se levaram mais não conseguia.

- Niall!!

- Minhas costas estão doendo - Niall reclamou.

E pra minha sorte o médico entrou na sala.

- Aah Niall que bom que acordou! - o medico disse se aproximando do Niall e ajustando a maca fazendo com que Niall ficase sentado.

- Niall você sofreu um acidente mais já está no hospital a alguns dias e já está bem, agora eu vou te fazer algumas perguntas e você me responde conforme você se lembrar entendeu ? - o medico falou e Niall assentiu.

- Me diz seu nome completo ? - medico.

- Niall James Horan - Niall.

- aonde você nasceu ? - medico.

- Mullingar - Niall.

- Você se lembra dele ? - o medico perguntou apontando pra mim.

- Não...talvez...eu não...não me lembro - Niall e aquilo doeu em mim.

- Calma eu me lembro de alguns nomes e talvez algum possa ser o dele - Niall.

- Então diga Niall, como você acha que é o nome dele ? - Medico.

-.... Perai, cadê o Louis não era que deveria estar aqui! - Niall.

- Niall você se lembra do Louis ?

-  Mais é claro que eu me lembro do Louis, ele é meu melhor amigo, a gente mora junto! - Niall.

- Niall quantos anos você tem ? - medico.

- 18 anos, agora cadê o Louis e quem é esse cara ?!! - Niall.

- Niall, você tem 23 anos! Você não... Eu... Eu vou..eu vou ligar pros meninos! - falei pegando o celular do bolso e discando o número do Harry, eu estava tremendo muito, uma sensação horrível, e a vontade de chorar que não passava.

( Ligação On)

- Harry!

- Oi Liam, oque aconteceu você ta agitado?

- Harry o Niall acordou!

- Serio ?

- E por acaso você acha que eu bricaria com isso Harry Styles!!

- Tabom, se acalma a gente já ta indo!

- Mais vem rápido!

- Por que ?

- Ele não se lembra da gente!

- Como assim ?

- Ele só se lembra do Louis e acha que 18 anos!


-
Eu tenho 18 anos!! - Niall gritou.

- Ta Liam fica calmo que a gente já ta indo!

(Ligação Off)

- Liam me acompanhe até ali por favor - o medico disse saindo e eu o acompanhei.

- Esta tudo certo com ele, mais agora eu preciso ver outros pacientes e peço pra enfermeira trazer o medicamento dele daqui a pouco, converse com ele, fale sobre a familia dele, amigos e não se preocupe aos poucos ele vai se lembrar, só não o forçe a isso, e depois você leve ele pra jantar no refeitório, ele precisa andar um pouco, qualquer coisa me procure ! - médico.

- Okay, obrigado!

O medico saiu e eu entrei no quatro novamente, Niall me olhava de cima a baixo como se realmente nunca te vesse me visto.

- Como é seu nome ? - Niall.

- Não se lembra mesmo de mim né, é Liam, Liam Payne.

- Porque está aqui, e quem era aquele tão de Harry Styles com quem você falou sobre mim ? - Niall.

Eu já não estava conseguindo segurar mais as lagrimas, eu queria tanto que o Niall acorda se e agora que ele está mal posso toca lo porque ele me considerá como um desconhecido, cheguei mais perto dele ainda com um pouco de receio que ele me negue, peguei em sua mão o olhando nós olhos.

- Porque está chorando ? - Niall falou levantando meu rosto.

- porque você não se lembra da gente e a culpa disso tudo é minha.

- Liam oque eu sou seu ? - Niall.

A porta se abriu e os meninos entraram, Louis veio correndo pra abraçar o Niall.

- Niall! Graças a Deus você acordou!

Harry veio em minha direção vendo que eu estava chorando e me abraçou.

- Calma, vai ficar tudo bem, tudo vai voltar ao normal - Harry sussurrou.

Harry me soltou e foi "tentar" falar com o Niall, enquanto Louis veio até mim pegando em minhas mãos.

- Oque ele te disse ? - Louis.

- Que não se lembra de mim, que tem 18 anos, que ele mora com você, é como se ele tivesse perdido a memoria desses últimos anos!

- Calma, aos poucos ele vai se lembrar, eu acho - Louis se virando pro Niall que observava cada detalhe do Harry atentamente.
 
- E então Niall ? Não se lembra de mim ? - Harry.

- Não, Louis vem cá ! - Niall. Louis chegou mais perto dele.

- Da pra me explicar quem são esses dois ? - Niall sussurrou.

- Niall! Olha ! - Louis veio e ficou entre eu e Harry segurando nossos ombros.

- Você precisa estimular seu cerebro! Vamos brincar de adivinhação! - Louis falou tentando animar todos nós.

- Louis me poupe - Niall resmungou.

- Credo Niall você voltou MESMO ser o mesmo garoto chato de 18 anos, mais vamos lá tente! quem você acha que o Harry é ? - Louis falou arragando a cintura de Harry.

- Por esse grude todo só pode ser seu namorado - Niall.

- Errou, tenta de novo! - Louis.

- Amigo ? - Niall.

- Errou! - Harry.

- Ficante ? - Niall.

- E eu por acaso sou homem de ter ficante Niall ? - Louis.

- Você tinha! - Niall.

- A muitos anos! Harry não é meu ficante, é bem mais que isso - Louis.

- É sua babá ? - Niall.

- Niall eu vou dar na sua cara!! Esta se fazendo de tonto! É meu marido Niall, entendeu ? A gente se casou, você estava lá caralho! Não é possível que não lembre ! - Louis.

- Calma Louis - Harry sussurou.

- Aaah me desculpa se eu sofri um acidente e perdi parte da minha memória !! - Niall.

- Quem tem que perdir desculpa sou eu, isso tudo é culpa minha - falei já cansado me sentando na poltrona, Harry se soltou de Louis e veio em minha direção.

- Liam para com isso!! Entendeu! Foi um acidente! Isso pode acontecer com qualquer! Se voce disser mais uma vez que foi sua culpa eu juro que te bato! E se Niall estivesse consciente do que está acontecendo diria a mesma coisa - Harry sussurou as ultimas palavras.


- Tabom, Harry

- Vai parar de se culpar ? - Harry falou olhando em meus olhos.

- Vou.

- Vamos continuar com o nosso jogo! - Louis falou me puxando e ficando ao meu lado na frente do Niall.

- Então Niall, o Liam! me fale oque você se lembra do Liam ? - Louis.

Ele me olhava calmamente com aqueles olhos azuis como se olhasse cada centímetro do meu rosto, o rosto ainda meio pálido, a boca levemente roxeada que me deixa louco pra beija lá.

- Desculpa mais...não, eu não me lembro - Niall falou me olhando, sua voz estava mais calma e tranquila, eu estava meio que paralisado olhando pra ele, eu sou perdidamente apaixonado por esse homem, ele me encanta, me deixa louco, consegue me causar ciúmes, seu rosto, seu cheiro, o gosto do seu beijo, o jeito qu....

- Liam!! - Harry me chamava me tirando dos meus pensamentos.

- An ? Oi!

- Oque foi ? Você paralisou do nada ?

- Não, só pensamentos

- E então Niall ? Nada! - Louis.

- ...Nada - Niall.

- Liam chega mais perto! - Louis.

- Oque ?

- Vai Liam! - Harry disse me empurrando para cima dele me fazendo escorregar e Niall me segurou pra não cair.

- Cuidado, o piso aqui é bem liso - Niall disse olhando em meus olhos, e eu sorri pra ele.

- Espera...Liam, é Liam né ? Liam chega mais perto - Niall disse me puxando e cheirando meu pescoço.

- Eu conheço esse cheiro - Niall disse me soltando.

- Ooh se conheçe! - Harry.

- Oque você quer dizer com isso ? - Niall.

- Aaah eu não aguento mais! Niall, Liam é seu namorado! - Louis.

- Louis !! - o repreendi virando de costas pro Niall.

- Uê! Uma hora ou outra ele ia descobrir! - Louis.

- É serio ? - Niall puxando minha mão me fazendo ficar de frente pra ele.

- Harry vamos buscar o jantar do Niall? - Louis disse abrindo a porta.

- Não! O medico disse pra ele ir até lá jantar, porque ele precisa andar um pouco

- Então você leva ele pra jantar enquanto a gente arruma as coisas aqui porque o medico disse que ele vai mudar de quarto - Harry.

- Liam você ainda não me respondeu! - Niall.

- Niall a gente conversa enquanto você jantar tá ?

- Ta, então me ajuda a levantar daqui - Niall falou segurei em suar pernas o ajudando a ficar sentado, ele tentou se levantar mais caiu em braços.

- Oque foi Niall ? - Liam.

- Liam, eu não to sentindo minhas pernas!! - Niall.


Notas Finais


GENTE SE MANIFESTEM QUERO CONHECER VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...