1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 62

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 62


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 62 - 62


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 62

- Calma, deve ser o efeito do remedio, e você ficou tempo deitado - falei sentado ele na poltrona.

- É como se tivessem adormecido - Niall.

- Quer tentar de novo ? - Perguntei e Niall assentiu, coloquei o chinelo em seus pés, passei o braço por sua cintura o ajudando a levantar, Niall passou o braço por meu pescoço.

- Pronto ?

- Aham - Niall.

- Quer ajuda Liam ? - Louis.

- Não precisa

- Ta me chamando de gordo Louis Tomlinson! - Niall.

- Não seu chato estou tentando te ajudar! - Louis.

- Vamos

- Andamos um pouco pelo hospital que é enorme, até chegarmos em um lugar na parte de trás do hospital é meio que uma praçinha tem alguns bancos, arvores, e um poste de luz no meio, Niall se sentou no banco me soltando e me sentei ao seu lado observando as cicatrizes em seu corpo, cada uma delas me lembra do acidente e me deixa mais triste ainda.

- Ta doendo! - Niall falou passando as mãos nas pernas.

Levantei suas pernas colocando as por cima das minhas e as massageando.

- Ai isso é bom! - Niall falou sorrindo.

- Queria que você volta-se pra casa logo

Niall

- Não se preocupe, logo eu vou voltar - Falei e Liam sorriu, mesmo eu não me lembrando dele nem de nada sobre nos dois, eu sinto que posso confiar nele, como se eu o conhece se a anos, como se fosse parte de mim, talvez eu o conhece se mesmo a anos, talvez ele seja mesmo o amor da minha vida, mais essa duvida ta me matando.

- Liam, como aconteceu ? 

- O acindente ? - Liam.

- Não, como foi que a gente se conheceu ?

Perguntei e Liam pareceu meio encomodado com a minha pergunta.

- É uma historia bem complicada tem certeza que quer ouvir ?

- Claro! Vai me conta.

- Foi em uma sessão de fotos que Louis fez com o Harry - Liam.

- Harry é fotografo ?

- Sim, eu trabalho com ele, quer dizer trabalhava, na verdade eu ainda ajudo ele quando tenho tempo - Liam.

- E aonde você trabalha agora ?

- Na Sony Music, junto com você - Liam.

- Gostei de saber disso, mais continua falando sobre nós!

- depois que eles começaram a namorar você foi lá em casa com o Louis varias vezes, e a gente começou a se conhecer melhor, e com o tempo a gente começou a namorar também, mais não durou muito - Liam falou meio triste.

- Por que ?

- Porque como dizia nós mesmos, "não tinha amor suficiente" então a gente terminou, os meninos se casaram e a gente foi morar os quatro juntos, no começou foi difícil pra você por causa do nosso termino, mais depois você superou e começou a namorar com o Shawn e quem ficou mal foi eu era horrível ver vocês dois de mãos dadas, sorrindo um pro outro, se abraçando, se beijando na minha frente - Liam já estava com os olhos marejados.

- Mendes ? Shawn Mendes ? - perguntei o interrompendo.

- Sim o próprio, mais não pense que isso é uma vantagem, porque ele te fez muito mal, depois de uma discussão que vocês tiveram pelo telefone, ele veio aqui e tentou te agredir mais ai eu entrei no meio e a gente teve uma briga feia e vocês acabaram terminando....

Liam ia falando e eu comecei a assimilar algumas coisas na minha cabeça e elas pareciam se encaixar ate que eu tive uma lembrança, me lembrei que uma conversa com o...Harry pelo telefone me lembro dele me perguntando "porque eu e o Liam tinhamos brigado e porque eu tinha saido de lá da quele jeito" mais perai gente saido da onde ? De que jeito ? Ele me dizia que "Liam me amava e se eu tivesse alguma duvida sobre o Zayn pra que eu não me preocupa-se porque o Liam esqueceu o Zayn" mais perai, quem é Zayn ??

- Liam quem é Zayn ?!

- Como se lembrou do Zayn ? - Liam.

- Na verdade me lembrei de uma conversa que tive com o Harry pelo telefone

- serio que se lembrou do Harry ? - Liam.

- acho que sim, mais respondeu a minha pergunta !

- Zayn....Zayn foi, Aah Niall não quero falar sobre isso! - Liam.

- É seu ex namorado ?

- Sim, não me faça falar sobre ele - Liam.

- Tudo bem se você não quiser falar eu entendo - falei limpando as lagrimas do seu rosto.

Louis

- Harry vamos, eles já devem ter chegado lá e tem que avisar pra eles qual vai ser o quarto do Niall - falei e Harry assentiu, pegou em minha mão e nós saímos em direção ao refeitório.




Notas Finais


Até o próximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...