1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 63

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 63


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 63 - 63


- Uê não era pra eles estarem Aqui ?...
Harry ? Amor eu to falando com você!

- Aah Oi ! Eu tava pensando aqui, olha não são eles lá! - Harry falou apontando pra uma mesa onde os meninos estavam sentandos.

- Então vamos!

- É..vai indo lá, que eu vou no banheiro tá ? - Harry.

- Ta - respondi e Harry saiu em direção ao banheiro, fui até a mesa onde onde os meninos estavam e me sentei do lado do Niall.

- Oi! Eai Niall como tá se sentindo ?

- Dolorido - Niall responde empurrando o prato de comida pro meio da mesa.

- Vai passar!

- Cadê o Hazz ? - Liam.

- foi no banheiro, Ah olha ele vindo ai !
- Harry se sentou do lado do Liam.

- Eai gente, algum problema ? - Harry.

- Por enquanto não, Ahh sim Niall se lembrou de você, não especificamente sobre você mais sobre uma conversa que tiveram - Liam.

- Serio ? Que conversa ? - Harry.

- Queria que você me explica-se mesmo porque não entendi nada, só me lembro de ter saido de algum lugar, eu estava mal...eu acho e de repente você me ligou e me perguntou porque eu tinha saido de lá daquele jeito e também.... me disse mais algumas coisas - Niall.

- Nossa, deixa ver se eu lembro - Harry.

- Harry foi quando Louis viajou e a gente foi comer no MC Donalds e você chamou ele porque estava sozinho em casa....lembra ? - Liam.

- Liam você sabia do que eu estava falando por que não me contou ? Me fez de idiota como se não soube-se do que eu estava falado!! - Niall.

- Porque eu me lembrei do dia, mais não sei oque vocês conversaram pelo telefone, você me deixou lá sozinho e foi em bora emburrado !! - Liam.

- Vish! DR Ziam - Sussurei.

- Não tem ninguém brigando aqui não Louis! E eu vou dormir que eu ganho mais !! - Niall falou se levantando e saindo.

- Niall ! Niall espera !! - me levantei e fui atrás, rapidamente o alcansei por ele estar andando de vagar por causa das dores no corpo.

- Ei! Niall, para! - Falei o segurando e ele se virou pra mim.

- Oque é Louis ?

- ficou bravo comigo ? Me desculpa

-.....Não Louis eu não fiquei bravo com você é que...sei lá eu to muito confuso com isso, não consigo me lembrar dele e quando me lembro de alguma coisa ele não me ajuda só porque não é sobre ele !!

- Calma, não fica bravo, ele só ficou um pouco chateado porque você não se lembrou dele ainda, daqui a pouco passa, você vai se lembrar dele e vocês vão voltar a ser o mais mais fofo desse mundo assim como era antes ! - falei tentando anima lo.

- Porque você não me conta ? Eu perguntei pra ele mais ele não me disse tudo e não me contou direito acabei me confundindo mais

- Tabom vem, vou te levar pro seu quarto e lá eu te conto tudo!

Levei Niall até o quarto onde ele iria ficar, tentei resumir os mais das coisas, contei a ele sobre ele o Liam antes do Shawn, contei sobre ele e o Shawn, contei sobre o Zayn, e sobre como eles voltaram depois que ele terminou com o Shawn, mais é claro também lhe contei sobre coisas boas e alguns de nossos micos, sobre o casamento e mais algumas coisas.

- Então foi por isso que o Liam não quis me contar sobre o tal Zayn e sobre o Shawn ? - Niall.

- Sim porque aqueles dois se merecem tanto Shawn como o Zayn fizeram mal pra vozes dois!

- Então quer dizer que Shawn Mendes não é só aquela fofura toda que se vê pelo celular ? Ele também é ruim - Niall.

- infelizmente, mais ele também se deixou levar pelo ciúmes

- Muito ciumento ? - Niall.

- Nossa! Demais, algumas vezes ele tinha ciumes até de nós dois

- Credo, mais e esse Zayn, ele foi embora ? - Niall.

- Graças a Deus foi, ele só iria atrapalhar vocês dois....Liam foi muito bom pra você em todo momento, sempre esteve do seu lado, sempre te apoio, da uma chance pra ele

- Eu.....eu vou tentar

- Tentem não brigar...

A enfermeira entrou no quatro com os remédios do Niall.....depois que ele bebeu ele saiu do quarto e Liam e Harry entraram, Liam mal olhou no rosto do Niall.

- Niall tem uma boa notícia pra você! - Harry.

- Oque é ? - Niall.

- O medico disse que se amanha você estiver bem que já pode ir pra casa, mais não pode deixar de tomar seus remédios! - Harry.

- Até que enfim eu vou sair daqui! - Niall.

- E..Então, quem vai pra casa hoje ? - Harry.

- Liam vai !

- Não Louis pode ir, eu fico - Liam.

- Não, você vai pra casa !

- Não, eu vou ficar ! - Liam.

- Não vai não !

- Chega vocês dois! Vai os pra casa, e quem vai ficar vai ser eu ! - Harry.

- Mas...

- Tchal pra vocês dois! Anda ! Vai ! - Harry me puxando de uma mão e o Liam com a outra, pra fora.

- Tchal Niall ! - Eu e Liam falamos juntos.

- Tchal Harry ! - Liam.

- Tchal, aqui as chaves do carro - Harry falou tirando as chaves do bolso e entregando ao Liam e que saiu andando em direção a saída.

- Tchal amor - falei lhe abraçando pelo pescoço.

- Tchal Lou - Harry.

- Amanhã eu volto pra buscar vocês - deixei um beijo em seus lábios e fui até o carro onde Liam me esperava, sentei no banco do passageiro, fechei a porta e Liam deu partida no carro.

Ouvi Liam fungando, olhei pra ele e seus olhos estavam vermelhos, acendi a luz do carro e me virei pra ele.

- Liam estava chorando ?

- Não - Liam.

- Fala como se eu não estive-se vendo, é o Niall né ? - Perguntei e Liam assentiu.

- Não fica assim, ele vai se lembrar - Falei passando a mão pelo seu braço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...