1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Hot Hot Hot 66

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot Hot Hot 66


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Orgulhosa desse capitulo!

Capítulo 66 - Hot Hot Hot 66


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot Hot Hot 66

N/A

Louis entrou no quarto puxando Harry pra dentro e o jogando em cima da cama trancando a porta em seguida, Louis tirou sua camiseta, calça e tênis ficando de cueca, foi até Harry e retirou suas roupas enquanto o beijava, Louis jogou a calça de Harry em qualquer canto do quarto, a calça foi parar em cima do abajour que logo em seguida foi parar no chão, Harry se virou rapidamente para olhar oque tinha caido atrás de Louis,e o mesmo virou seu rosto de volta o beijando, subiu em cima de Harry explorando seu pescoço que ficaria com mordidas e chupões bem visíveis no dia seguinte, Harry virou Louis ficando por cima do mesmo.

- Tem uma condição - Louis disse parando o beijo.

- Qual ? - Harry perguntou confuso.

- Quero que você me foda até nós não aguentarmos mais!

- Seu pedido é uma ordem - Harry respondeu com um sorriso safado.

 Harry beijou os lábios de Louis com tanto amor, desejo, paixão que existia entre aqueles dois dentro daquele quarto, o mundo parecia ficar em câmera lenta apenas para os dois, toda maldade todo, ódio, sofrimento, todas as coisas ruins, sumiram só existia o amor daquele casal apaixonado.

Harry foi descendo os beijos até o cós da cueca de Louis, terminou de tira lá deixando Louis totalmente nú, passou as pontas dos dedos gelados pela virilha de Louis fazendo o mesmo se contorcer, Harry segurou as pernas de seu companheiro envolta da sua cintura e introduziu um dedo em Louis que gemeu o nome de Harry fazendo o mesmo se excitar mais ainda.

Harry retirou seu dedo de Louis que resmungou em reprovação, se debruçou por cima dele o beijando enquanto pegava o vidro de lubrificante dentro da gaveta ao lado da cama, voltou a sua posição anterior e lambusou os dedos de lubrificante, pensou em joga lo a qualquer canto do quarto mais precisaria dele daqui a pouco então colocou ao lado da cama mesmo.

Harry o penetrou dois dedos e começou a fazer movimentos rápidos com os mesmo, fazendo Louis arquear as costas e gemer um tanto que alto, enquanto a boca de Harry trabalhava no pau de Louis.

- Oww...Hazz.....

Harry não aguentou mais ver seu little man ali emplorando por sexo, se destanciou retirando os dedos e a boca, de Louis, retirou sua cueca, apoiou seus joelhos de cada lado da cabeça de Louis que rapidamente abocanhou o pau do Harry, Louis o chupava com vontade, desejo, rapidez, amor.

- Oww Lou..agora não - Harry disse passando a mão no rosto de Louis que parou assim que sentiu o pré gozo do outro, Harry voltou a se encaixar no meio das pernas de Louis abrindo-as mais, pegou novamente o lubrificante, passou em seu membro e começou a se masturbar.

- Deixa que eu faço isso por você - Louis disse tirando a mão de Harry e colocando a sua, Louis fez movimento lentos enquanto Harry lhe penetrou dois dedos de uma vez fazendo Louis gemer alto, rebolando em seus dedos.

- Aah...Sun - Louis gemia.

- Oque você precisa Louis ? - Harry provocou susssurando no ouvido de Louis e o mesmo se contorceu.

- q..que..você me foda intensamente - Louis respondeu mordendo seu pescoço, deixando Harry louco de prazer, Harry retirou os dedos roçando seu membro na entrada de Louis, que antes de Harry lhe penetrar se virou ficando de quatro e empinando sua bunda pro mesmo que lhe deu um tapa forte, Harry debruçou seu corpo por cima de Louis e sem muita demorou lhe penetrou de uma vez fanzendo gritar alto, oque já teria chegado aos ouvidos de Niall e Liam, mais quem se importa não é mesmo ?

- Owww Daddy!

Os gemidos altos de Louis eram como música para os ouvidos de Harry que a cada estocada só colocava mais força sem se importar com a dor que o pequeNossauis sentiria no dia seguinte.


1...2...3...4 estocadas profundas que atingiram a próstata de Louis, ele agarrou as mãos nós lençóis da cama tentando procurar apoio, seus braços estavam trêmulos, de sua boca saiam gemidos e palavrões que nem ele mesmo conseguiria descifrar, Harry colocou suas duas mãos grandes na cintura de Louis o ajudando, enquanto apertava a cintura do mesmo com força sem ao menos perceber, Louis levou uma de suas mãos por cima da mão de Harry as soltando um pouco, Harry percebeu seu ato e folgou um pouco as mãos da cintura de Louis se condenando por talvez ter machucado seu baby, mais Louis não ligou muito, o prazer, a energia, o calor, a intensidade, o amor ali era muito mais forte do que qualquer roxo.

Louis desabou na cama quando Harry gozou dentro dele, fazendo-o gozar também em meio aos lençóis e os corpos quentes dos dois, Harry se deitou ao seu lado e Louis subiu em seu colo colocando o membro do outro em sua entrada e começado a quicar.

- Meu deus criatura você não cansa, vai se machucar - Harry disse e Louis negou com a cabeça, Harry segurou Louis pela cintura <agora um pouco mais fraco> o ajudando com os movimentos, Louis precionou seus lábios nos de Harry tentando conter os gritos de prazer misturados com dor.

E de novo os dois gozaram.

Louis se deitou ao lado do Harry, ambos temtando retomar o fôlego.

Depois de alguns minutos Harry se levantou foi até o banheiro e colocou a banheira pra encher com água morna, voltou para o quarto e se deitou ao lado de Louis o puxando pra mais perto, rodeando seus braços pela cintura fina de Louis e massageando levemente aonde possivelmente teria o machucado de tanto apertar <sim! Ele ainda tava se culpando por isso, sabem como é o Harry, sempre cuidandoso com o maridinho>.

- Ainda se preocupando com isso ? amanhã passa, não foi nada - Louis falou calmamente, passou a mão pelo rosto do Harry sorrindo em seguida - Obrigada por hoje, foi um ótimo dia!

- Eu te amo.. - Harry.

- vem vamos tomar um banho! - Harry disse pegando Louis no colo.

- Harry eu também não estou morto né - Louis disse. Harry ignorou o comentário desnecessário de Tomlinson e o colocou dentro da banheira, entrando na mesma em seguida ficando de frente pra Louis.

E assim eles ficaram ali por mais algum tempo conversando sobre coisas aleatórias.

Dia seguinte...
           
Harry
       07:52 AM - 15/08


Me levantei da cama de vagar pra não acordar o Louis, fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci, parei no meio da escada quando vi um casalsinho dormindo abraçando no sofá, fui até eles tentando acorda los.

- Liam acorda...Liam..

- Hmm - Liam abriu os olhos.

- Leva ele lá pro quarto

- Nossa vai morrer de dor nas costas, se ele já tava antes imagina agora dormiu no sofá - Liam.

- Provavelmente, leva ele pro quarto, quer que eu leve ?

- Não precisa, ele é leve - Liam falou se levantando lentamente e pegando Niall no colo que nem se mexeu.

- Que horas vocês foram dormir ?

- oque você acha ? Depois que vocês foram dormir né! - Liam.

- Owwn desculpa kkkk - falei lhe abraçando pelo pescoço.

- Desculpado! - Liam sorriu e subiu as escadas com o loiro no colo.

Uns vinte minutos depois eu estava tomando café e Liam desceu de novo.

- Uê! achei que ia dormir de novo!

- Não deu! - respondeu se sentando na cadeira ao meu lado.

- Harry oque aconteceu no seu pescoço ? - Liam perguntou tirando o cabelo do meu pescoço.

- Furacão Tomlinson! 😂

- Jesus! 😂...mais mudando de assunto tenho uma notícia que você não vai gostar muito - Liam disse passando enquanto passava manteiga no pão.

- Vish! Oque foi dessa vez ?

- Tenho uma boa e uma ruim qual vai querer primeiro ? - Liam.

- A boa!

- Você e Louis tem que estar presentes em um desfile masculino em New York dia 21 ! - Liam.

- É até que é bom sair um pouco de Londres

- Calma ai queridinho! Tenho a ruim! - Liam.

- Fala logo Liam!!

- Dylan O'brien vai estar lá como convidado também! - Liam.

- Aaah Não!!

- Aah sim e adivinha quem também vai estar ? - Liam.

- Pior do que isso ? Não tem!

- Zayn vai estar lá, não tente nada contra ele por favor ! - Liam.

- Grrrr...não prometo nada!

- Aah você vai prometer sim! Harry por favor! Só finge que não conhece ele Ok ? - Liam.

- Okay!

Louis e Niall desceram as escadas resmungando, Louis mancando e sem camisa e com o meu short preto que ficava um pouco folgado, e Niall com a mão na costas, ambos com uma cara nada boa.

- Bom dia

- Nossa a animação de vocês até contagia ! - Liam falou com ironia.

- To com fome - Niall <como sempre>.

- Não enche Liam - Louis.

- Louis em qual esquina você foi espancado, e oque é isso na sua cintura ? Aah são mãos! mais porque elas estão ao contrario? Não, não estão ao contrario você que estava de quatro né! Acho que alguém foi o bottom ontem! - Niall falou e Louis lhe deu um tapa na cabeça.

- Niall! - Liam.

- Oxê oque foi só to falando a verdade, Harry você queria mata-lo?- Niall perguntou passando a mão no pescoço de Louis e o mesmo bateu em sua mão.

- Vou matar você se não calar a boca!- Louis.

- Agressivo! - Niall.

- Não sei oque ta falando de mim você também tá ai todo dolorido! - Louis.

- Mais é porque eu dormi de mal jeito, já você...- Niall disse olhando pra mim depois.

- Dormiu de mal jeito, duvido! - Louis

- não duvide! - Liam.

- Tchal pra vocês! - Niall disse se levantando.

- Aonde você vai ? - Liam.

- Anda por ai! - Niall.

- Por ai onde, você nem tomou café direito, e porque não leva seu celular ? - Liam.

- Vish virou minha mãe agora!! - Niall.

- Não só estava preocupado com você ignorante!! - Liam.

- Não preciso que se preocupe comigo!! - Niall.

- Aaah agora você não precisa né!! - Liam.

- Não! Eu não preciso de você !! - Niall disse saindo e batendo a porta Liam subiu correndo e bateu a porta do quarto também, Louis olhou pra mim incrédulo.

- Não vai falar nada ? - Louis.

- Vou, precisamos de portas novas!


Notas Finais


Vish!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...