1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. A 'pausa' de Niam!

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - A 'pausa' de Niam!


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


CALMA CALMA CALMA
Sei que vocês pessoas que eu amo tanto estão querendo me matar por demorar tanto pra postar, mais vou resumir aqui, eu escrevia no celular ai o celular parou de funcionar, ganhei outro novo ai meu sobrinho deixou cair e eu tive que mandar arrumar a tela ai agora estou esperando le voltar pra poder postar os capitulos com mais frequencia, enquanto isso eu to escrevendo no computador meso, vou tentar postar o mais rapido que der.
Prometo que vou melhorar Okay ?
AAAAA e mais uma coisa MUITO OBRIGADO PESSOAS LINDAS DO MEU CORE PELOS 109 FAVORITOOS!!
Amo vocês !!

Capítulo 67 - A 'pausa' de Niam!


Niall 

Eu me sinto tão..perdido. Apavorado. Sozinho. É como se ninguém me amasse como se eu estive sozinho, só eu e eu mesmo, assim como ontem a noite, mais ontem eu tinha um apoio, um porto seguro, eu estava abraçado a ele, dormindo no sofá, não podia simplesmente me soltar dele e sair andando pelas ruas dessa cidade pra pensar na vida, mais hoje não, hoje foi diferente eu simplesmente briguei com ele por um motivo que nem eu sei, eu já estava perdido não me reconhecia, nem ele, nem Harry, nem Louis...só queria ficar sozinho um pouco, e eu sabia que estando lá dentro uma hora ou outra eu ia ter que abrir a porta do meu quarto pra conversar com um deles, mais agora eu vejo que talvez teria sido melhor, lembro-me de meu pai me dizendo que eu deveria enfrentar meus problemas e não fugir deles...

E agora quando eu me vejo a frente de um dos maiores e em vez de enfrenta-lo estou fugindo dele, me sinto um covarde por isso, culpado por ter brigado com o meu 'namorado', com medo de que tudo isso não de certo, desconfiado por não acreditar em ninguém...nem em mim mesmo, não sei quem sou mais  nem aonde estou, literalmente.

E agora estou com fome, com um pouco de frio, lagrimas escorrem pelo meu rosto e meu corpo doí acho que andei demais, acho não tenho certeza, olho para os lados e me vejo sozinho em uma rua deserta que eu mal conheço, do nada um carro preto preto parou do meu lado e meu corpo e mente confusos foram tomados por um único sentimento. Medo.

O vidro do carro se abre e quem menos esperava me olhava confusa, eu conhecia aquele rosto ela não era estranha.

- Emma..? - perguntei depois de secar as lagrimas.

- Hey Niall! oque faz por aqui ? 

- Bom, nem eu mesmo sei, eu estou caminhando a horas

- Entra ai! - disse abrindo a porta do passageiro, me sentei no banco fechando a porta em seguida, me virei pra ela que me olhava atentamente.

- Que foi Emma ?

- Niall tá tudo bem ? por que estava chorando? alguém te fez alguma coisa ? - perguntou me analisando.

- Não Emma eu to bem, se tem alguém que me faz algum mal esse alguém sou eu mesmo - falei tentando lutar com as malditas lagrimas que já teimavam em escorrer pelo meu rosto.

-Oh Nini não fica assim, seja lá oque for vai melhorar - ela falou me abraçando.

- Obrigada Emma você é uma otima amiga sempre foi, aliás por que sumiu ?

- eu estava viajando - falou acompanhada de um sorriso, ai tem.

- Hmm  e por acaso a senhora estava viajando sozinha pra tá com esse sorrisinho no rosto ?

- Na verdade eu até viajei sozinha mais, o melhor foi as pessoas que eu conheci lá! - disse animada.

- E por essa alegria toda to vendo que conheceu alguém em especial não é?

- Sim -sorriu- o nome dele é Oliver, ele é....encantador, ele é de Londres também, mais vai ficar em Miami até outubro, a gente está conversando por Skipe deis da ultima vez que a gente se viu, ai Niall ele é, tudo de bom! 

- Hmm sei!

- Não é nesse sentido seu sem vergonha! - falou rindo  eu ri também.

- Ta, mais agora me diz como é esse tão Oliver, Oliver, nossa ele não tinha um nome melhor ?

- Niall! 

- Okay desculpa! Fala logo dele!

Emma começou a me contar sobre mil e uma qualidades do novo 'crush' dela, e minha mente ia longo pensando na minha pequena 'discussão' com Liam, eu deveria me desculpar com ele, eu tava erro , ele já se senti culpado demais por esse maldito acidente, eu errei, ele só queria me proteger, ele me ama não é ? Eu preciso dele comigo, preciso ele do meu lado...

- Niall! Niall tudo bem ? - Emma me tirou do meu trasse passando a mão por meu rosto.

- An ? Ah Oi tudo sim

- você tava longe, no que tava pensando pra tá com essa cara tão triste ?

- Eu...eu tava pensando no Liam 

- Não me diga que vocês brigaram ?

- Sim, mais foi minha culpa Emma, eu errei, eu fui estupido, totalmente ignorante com ele,ele so queria que eu fica-se bem, e eu não dei valor a isso..

- Ah Niall não fica assim, ainda dá tempo de consertar isso, vocês são um casal tão bonito! - sorriu com isso.

- E pensar que eu achava que você era apaixonada pelo Liam no começo kkk

- Eu sempre achei o Liam um tanto atraente, mais eu não era apaixonada por ele, isso era mais coisa da cabeça de Harry Styles!

- Bom saber, mais agora eu preciso voltar pra casa e me desculpar com ele, e também preciso da minha cama, to cansando, que horas são Emm ?

- Sâo...02:17!

- Nossa eu sai de casa ainda era cedo, preciso mesmo ir

- Eu te levo, você não saberia voltar sozinho, pelo que eu estou vendo você estava perdido!

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, contei pra ela todos os detalhes possiveis sobre o acidente, percebi ao longo do caminho o quanto eu andei, realmente a onde eu queria chegar ?.

- Pronto, ta entregue!

- não vai entrar ? - perguntei enquanto tirava o cinto.

- Nop, ainda tenho que passar no super mercado antes ir pra casa 

- Ainda ta morando na quele apartamento no centro ?

- Exato!

- Então oque estava fazendo por aquele lugar ?

- Fui levar meu irmão na casa de um amigo, ai no caminho de volta eu te encontrei perdido.

- Bom então acho melhor eu entrar logo, tchau Emma muito obrigado pelo apoio e pela carona! - abracei a mesma.

- Por nada Nini, boa sorte lá com o Liam mande um abraço pra eles!

 Entrei em casa e não encontrei ninguém na parte de baixo, bom acho que já até imaginam pra eu fui. Cozinha.

Depois de lanchar decidi tomar coragem e ir falar com Liam, apesar de estar casado e precisar e um banho, o Liam vem primeiro lugar, subi  as escadas e fui em direção ao seu quarto, pensei muito antes de bater na porta, alguns segundos depois Liam apareceu na porta, meu coração despedaçou ao velo na quele estado, seus cabelos desgrenhados, o rosto inchado e vermelho, é ele tinha chorado, e por minha causa.

- Aah Resolveu voltar pra casa! - falou em tom ironico.

- Liam a gen... - ele me interrompeu.

-Não Niall, tudo bem, eu vou te deixar em paz, você disse que não precisa de mim não é ? Não se preocupe com isso, que eu não vou me preocupar mais com você! - seus olhos já lacrimejavam.

- Liam não fala assim...e-eu preciso de você sim! - lagrimas já escorriam pelo meu rosto.

 

- Não precisão, você..amadureceu muito deis da quele 'adolecente' que eu conheci a alguns anos atrás não é ?Tenho certeza que sim, e eu sempre vou te amar, voce também sabe disso, mais assim não dá, eu sei que você deve tá bem confuso e depos do acidente muita coisa mudou...

- Esquece essa porra desse acidente!! - gritei em meio as lagrimas.

- Não dá, será que voce não percebe !! EU FUI O CULPADO DISSO TUDO NIALL !! ESSA CULPA PESA EM MIM ATÉ HOJE!! - gritou mais alto.

- LIAM PARA COM ISSO POR FAVOR !! A GENTE TA AQUI TÁ TUDO BEM SÓ NÃO TÁ MELHOR PORQUE NOS NÃO ESTAMOS JUNTOS !!

- MAIS ISSO JÁ É CULPA SUA NÃO MINHA  !! - E do nada ele parou de gritar, eu senti como se a casa toda tivesse voltado ao silencio, e realmente a altura que nos estavamos gritando até os vizinhos já escutaram - Olha.. não dá pra gente ficar junto assim, vamos.. dá um tempo primeiro, eu preciso organizar essa confusão toda que tá na minha cabeça, você também, quando as coisas voltarem ao 'normal' a gente, conversa.- disse  mais calmo, ele não queria demonstrar mais também estava sofrendo com isso.

- E ainda diz que nós não estamos juntos por minha causa - falei sai em direção ao meu quarto, eu já não aguentava mais aquela situação.

Depois de chorar por horas trancado no meu quarto alguem bateu na porta  definitivamente eu não estava afim de ver ninguém.

- Nini ? Sou eu, posso entrar ?

- Entra..- falei tão baixo que nem sei se ele escutou minha voz mal saia, eu só queria sumir pra um lugar bem longe, aonde não existe problema nenhum e que eu possa viver feliz com o homem que eu amo. Ou talvez seja isso eu preciso conhecer gente nova.

- To entrando! - Louis disse enquanto fechava a porta atrás do mesmo.

Senti ele sentando na cama e sua mão foi para o meu cabelo o acariciado, me sentei na cama e abracei ele.

- Oh anjo, doi tanto ver você assim,quando será que vocês vão se acertar de uma vez ?


Notas Finais


Obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...