1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Niall viajou..?

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Niall viajou..?


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Cpitulo pequeno mais espero que entendam o motivo, tá nas notas finais leiam lá e me respondam por favor!

Capítulo 69 - Niall viajou..?


Niall

      02:18 pm 16/08 

 Eu ja tinha almoçado, ja tinha arrumado minhas coisas, o carro ja estava em ordem, estava pronto pra ir pra casa dos meus pais, eu estava ate animado com isso faz tempo que nao os vejo, mais me doi lembrar o motivo dessa ida pra lá.

Sai do meu quarto carregando uma mala, enquanto Louis me ajudava com a outra.

- Não ta esquecendo alguma coisa Niall ? - Louis perguntou enquanto fechava a porta do quarto.

- Oque ? 

- Seu bolinho favorito, não vai falar com ele mesmo - Louis inclinou a cabeça em direção a porta do Liam.

- Nem sei se é mais o meu bolinho favorito, mais não, eu não vou avisa lo, não tem nem porque avisa-lo!

- Okay, então tá, aff cansei, HARRY!!! - é ele gritou.

- FALA CRIATURA !! -  Harry gritou de lá de baixo.

- Me ajuda aqui...RAPIDO !!

- To indo calma!  

Harry subiu escadas e pegou a mala da mão do Louis que nem era tão grande, e pegou a outra da minha mão.

- Não precisa Harry eu levo!

- Pode deixar Niall, eu levo, se você ficar carregado peso vai se cansar, e você não pode dormir durante a viajem esqueceu ?

- Ai gente são apenas três horas daqui! 

- Tabom, e deixa eu te perguntar uma coisa- Harry disse diminuindo o tom de voz- vai voltar antes do aniversario dele ?

Vish...

- Não sei eu...eu tinha me esquecido...mais, eu vou pensar, mais agora eu preciso ir!

Descemos com as malas as duas malas até o carro, coloquei elas dentro do mesmo e nem sinal dele.

- Então é isso! - me virei pra encarar o casalsinho que me olhava abraçados na porta.

- Niall eu juro que se você não eu vou te buscar e te trago arrastado essa sua juba loira no asfalto! - Louis sendo Louis.

- Ah Boo é claro que eu volto,é só..uma visita, volto quando vocês menos esperarem!

- Não vai mesmo falar com ele antes de ir Niall ? - Harry.

Vou ou não vou ?....

- Ta eu vou! - entrei em casa rapido com medo de me arrepender e subi as escadas e bati na porta de Liam, nada dele atender, bati de novo e a porta se abriu revelando um Liam apenas enrolado em uma toalha branca em sua cintura, seu corpo levemente molhado e seus cabelos molhados, seu abdômen sarado parecia  prender toda a atenção dos meus olhos toda ali.

- Niall - Liam chamou me tirando do meu transe, seus olhos estavam vermelhos e tristes.

 - Liam...é eu só..vim avisar que eu já estou indo, porque os meninos praticamente me obrigaram.

- Como assim ? pra onde você vai ? - percebi um pouco de desespero em sua voz pela rapidez em que ele disse.

- Estou indo pra casa dos meus pais...

- Porque ? Aconteceu alguma lá ?

- Não, eles estão bem, sou eu que preciso ir mesmo...

- Niall..- seus olhos ja marejavam e meu coração se apertou.

- Liam eu preciso ir - me virei em direçâo a escada, quando coloquei o pé no primeiro degrau pronto pra descer quando ouvi Liam me chamar com voz de choro.

- Niall - me virei pra olha-lo, lagrimas escorriam pelo seu rosto assim como o meu - Toma cuidado - disse entre soluços, apenas assenti e continuei a descer a escada - Eu te amo - pude ouvir Liam sussurar antes de descer as escadas, passei pela sala, peguei minha carteira que estava em cima do sofá, dei uma uma ultima olhada para dentro da casa, era estranho eu estaria a apenas três horas dali mais parecia tâo..distante.

- Pronto ? Falou com ele ? - Harry.

- Falei, preferia não ter falado eu estava muito melhor antes de ver ele chorando, mais foi uma descisão dele.

Louis se aproximou de mim e me abraçou, parece que esse garoto adivinha quando eu preciso dele.

- Obrigado Lou, mas agora eu preciso ir mesmo, antes que fique muito tarde, Tchau! - falei apertando ainda mais o corpo de Louis contra o meu.

- Vou sentir sua falta! - Louis disse.

- Ah Louis por favor não fique triste, nem vai sentir minha falta, vocês também vão viajar esqueceu ? Aproveitem New York Ok ? - Louis assentiu.

- Tchau Nini! - Harry me abraçou.

- Tchau Hazz, cuide bem do seu marido! 

- É oque eu faço de melhor!

- Toma cuidado! - Louis.

- E nós liga quando chegar! - Harry.

- Okay, Bye! - entrei no carro e dei partida no mesmo, eu estava feliz por voltar as minhas origens será bom pra mim, liguei o radio com a munha playlist do Ed Sheeran e tocava Friends, sim justo ela, justo a nossa musica, mais eu não me permiti chorar naquele momento, troquei de musica e começou a tocar Shape of you e eu comecei a cantarolar a musica, e assim segui meu caminho pra Doncaster.

N/A  03:00am 19/08 

- Louis será que o Liam se decidiu se vai ou não com a gente ? - Harry perguntou enquanto acariciava a cintura de Louis que adora o carinho de seu marido mais na quele momento já estava sem paciencia com o mesmo as três horas da manhã morrendo de ansiedade com a viajem deles para NY.

- Não sei Harry provavelmente sim, ele já deve ter se decidido!

- O aniversario dele tá chegando oque a gente vai fazer pra ele ?

- Harry Edward Styles pelo amor de Deus vai dormir eu tó morrendo de sono são três da manhã!!

- Okay amor desculpa, eu vou tentar....- Harry deu um tempo, Louis ficou feliz achando que Harry realmente tinha ido dormir, mais não demorou muito e..- Louis e o Niall será que se a gente fazer uma festa pro Liam ele vem ?

- Harry não tomou seu remedio hoje né ? - Louis virou-se encarando seu amado.

- Não, por quê ?

- Dá pra perceber pelo seu nervosismo, sua ansiedade e falta de sono.

- Me desculpa Lou é só que..- Louis o interrompeu.

- Shii, não fala nada - Louis posicionou seu dedo sobre os labios de Harry em sinal de silencio - me abraça - Louis pediu e Harry se encaixou perfeitamente ao pequeno corpo de Louis que passou seus braços ao redor de Harry o puxando pra mais perto deixando seus corpos colados.

- Agora tenta dormir - passava os dedos entres os cabelos de Harry.

- Eu te amo Boo 

- Eu também Sun, muito!

 

 


Notas Finais


CALMA GENTE
Ja estou escrevendo o proximo capitulo é porque eu não queria misturar a viajem do Niall com a de Larry pra NY e eu ainda preciso estudar MUITO pra uma prova de historia de amanhã/hoje.

MAIS AGORA ME RESPONDAM AQUI

Vocês preferem que Liam vá ou não pra NY ??

E sobre o aniversario dele oque vocês acham, festa ou não ??

E Zayn, acham que ele vai se aproximar ??

ME RESPONDAM É MUITO IMPORTANTE PARA OS PROXIMOS CAPITULOS
BEIJOOOS AMO VOCES!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...