1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Avião!

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Avião!


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


EAI PESSOAS DO MEU CORRE ??

Capítulo 70 - Avião!


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Avião!

  N/A  19/08  16:00pm

Louis, Harry e Liam estava sentados lado a lado no avião  que estava prestes a partir para NY.

Senhores passageiros por favor mantenham seus aparelhos telefonicos desligados, o avião já vai decolar! 

- Harry desliga esse celular! - Liam disse quando se virou pro lado e Harry ainda continuava focado em uma serie qualquer em seu celular com os fones de ouvido ao ultimo volume.

- Harry! - Louis o chamou puxando o fone de ouvido fazendo o mesmo se assustar.

- An ? oque foi ? - perguntou Harry perdido.

 - Desliga seu celular o avião já vai decolar! - Liam.

- Aff sete horas de voo, que tédio! - Harry suspirou cruzando os braços parecendo uma criança birrenta.

- Se quiser posso aliviar seu tédio! - Louis falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Opa opa! podem parar com essas safadesas, não tó afim de acordar e encontrar vocês transando do meu lado! - Liam ordenou .

- Aah Liam fala serio! - Harry.

- Tó falando sério! - Liam.

- Que saco você em? não deixa nem a gente se divertir! - Louis.

- E não reclama muito não se não eu te faço trocar de lugar comigo! mudando de assusnto, eu acabei de descobrir que nós vamos ficar nó mesmo hotel que os outros convidados!

- O QUE ? - Harry gritou.

- Ai amoor fala baixo! e qual é o problema de ficar no mesmo hotel que os outros convidados? - Louis.

- A.. nada amor é..

- Harry! não contou pra ele ? - Harry fez sinal negativo - pois então conte logo! - Liam.

- Contar oque ? Harry oque está me escondendo ?! - Louis perguntou cruzando os braços.

- É sobre os outros convidados Lou.. - Harry.

- Harry fala! quem são eles ?

- Dylan, Luke, Mike, Zay..- Louis o interrompeu.

- QUEM ? - foi a vez de Louis gritar.

 - Ei! dá pra vocês falarem baixo! - Liam.

 - Calma Lou.. - Harry.

- Harry por que não me contou ?! - Louis.

- Eu queria evitar isso! - Harry.

- E adiantou alguma coisa ? - Liam perguntou enquanto desenrolava seus fones de ouvido.

- Liam poe a porra desse fone de ouvido e não se mete! - Louis.

- Okay - Liam.

- Desculpa Lou, eu só não..só queria que você aproveita se a nossa viajem - Harry falou triste.

- Tudo bem, mais se eu ver você de conversinha com ele Harry Styles eu juro que arranco seu pau fora! 

- Ai você não ter com quem se divertir - Harry sorriu malicioso.

- Posso me divertir sozinho! - Louis o provocou - Mais agora não mude de assusto e me diga quem mais estará lá ?

- Dylan - Louis bufou - Luke - Louis revirou os olhos - Mike, Ashton, Calum - Louis sorriu - Porque saber o por que desse sorriso ?

- Porque eu gosto deles! 

- Continuando, Zayn - Louis arregalou os olhos - pois e Liam tambem não gostou muito, eu muito menos - Harry ficou serio.

- Vai falar com ele ? - Louis olhou nos olhos de Harry tentando passar apoio.

- Ainda nao sei, depende do Liam. 

- Quer que eles se acertem ? 

- Talvez, sei lá as vezes eu sinto falta do Zayn a gente era muito amigo sabe ? - a expressão de Harry mudou de seria pra triste e claro, Louis percebeu,

- Oh meu amor quem sabe vocês ainda não se acertam! - Louis passou seus dedos entre os cachos de Harry fazendo cafune no mesmo que apoio a cabeça no ombro do menor - Eu não tive muito tempo pra conhecer o Zayn direito mais ele não me parece tão mal assim.

- Queria que você conhece o Zayn de antes - Harry sorriu - Vocês se dariam muito bem, tenho certeza! 

- Ae ? por quê ? - Louis perguntou encontra brincava com os dedos de Harry.

- Ah sei lá o jeito de vocês dois, vocês gostam das mesma coisas até o estilo de vocês é parecido!

- Ahh isso eu me lembro, ele é bem estiloso né ?

- Assim como você! - Harry lhe deu um selinho.

- Nossa quanta melação vocês dois! - Liam disse tirando seus fones e atenção do notebook pra olhar pro casalsinho ao seu lado.

- Tava ouvindo nossa conversa Liam Payne ?! -  Louis perguntou.

- Não, só ouvi a parte do "ele é bem estiloso né" por acaso estavam falando de mim ? - Liam perguntou convencido.

- Não mesmo! - Louis riu e  Liam lhe deu lingua.

8 horas depois....   ( Gente não sei se é exatamente 8 horas mais pelo que eu pesquisei é mais ou menos isso :)

- Harry, acorda! já chegamos! - Louis chamou enquanto enquanto balançava seu marido.

- An.. ah nossa são dez horas! - Harry falou olhando no seu celular enquanto pegava suas coisas.

- Pois é chegamos tarde, mais a gente vai direto pro hotel e lá você descansa! - Louis falou e deu beijo na bochecha de Harry fazendo o mesmo sorrir.

- E então casalzinho vamos descer ou tá dificil - Liam chamou já da porta.

- Vamos logo antes que ele surte! - Harry falou pegando na mão de Louis e indo até Liam.

Chegando no hotel...

Louis estava dentro do taxi junto com os meninos e se deu conta de que ambos estavam tensos, talvez pelo fato de saberem que todos os convidados do evento vão ficar no mesmo hotel.

- Nossa como vocês estão tensos! - Louis falou segurando os dois pelos ombros.

O taxi parou, os meninos tiraram suas malas e Liam pagou o taxista, eles entram no hotel e foram direto pra recepção.

XX: Boa noite! 

Meninos : Boa noite!

XX; Alguma reserva ?

Harry: Sim, você deve ter falado com ele - Harry disse apontando pra Liam - Nós fizemos duas reservas, um quarto de casal e o outro de solteiro.

Liam se entristeceu ao ouvir o "solteiro" ele tentou a viajem inteira não lembram de Niall mais aquilo acabou no momento em que Harry abriu a boca.

XX: Okay deixo eu ver aqui - a mulher se concentrou no computador - Aah sim aqui, Liam Payne! - disse lhe entregando o cartão do quarto de Liam - Harry Styles e Louis Tomlinson, é o 34 e o 37 são um de frente para o outro! - entregou a Harry o cartão do outro quarto.

Harry: Okay, obrigada! 

XX: De nada!

Os meninos pegaram suas coisas e subiram de elevador até os quartos.

- Lee o seu quarto e ess..- Harry parou de falar assim que abriu a porta e deu decara co duas camas.

- Ué!...é Liam parece que você vai ter companhia! - Louis.

- Aff não, hotel mal organizado! - Liam entrou ainda emburrado e colocou sua mala em cima da cama.

- Vai ficar tudo bem ou sei lá, posso voltar e pedir pra ela trocar ? - Harry perguntou.

- Não tudo bem, não tem problema, até porque até ela achar outro quarto ia ser um transtorno maior ainda e eu to cansado!

- Então tá a gente vai indo lá pro no nosso quarto qualquer nos chame Payno, ou ligue, ou grite! - Louis disse fechando a porta.

Liam tirou seus sapatos e se sentou na cama procurando seu carregador de celular na mala quando a porta do banheiro se abriu fazendo Liam se assusta e olhar pra trás, seu coração acelerou e Liam não acreditou no que ele estava vendo, era ele ali na sua frente totalmente diferente do mesmo de anos atras e a unica coisa que passou por sua cabeça foi...

"Depois de tanto tempo!"

 

 

 

 


Notas Finais


EAI GENTE DENTRE AS OPÇOES QUE EU DEI NO OUTRO CAPITULO
QUEM VOCES ACHAM QUE É ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...