1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Primeira noite no hotel

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Primeira noite no hotel


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


VOLTEII ❤❤
Capitulo curto eu sei, irei postar mais, estou com algumas idéias pra esses dias no hotel espero que gostem! ❤

Capítulo 71 - Primeira noite no hotel


- Liam..? Oque faz aqui ? Nossa quanto tempo eu não te via!

- Acho que o mesmo que você, você tá...diferente!

- Pois é, deis de o terceiro ano né!

- Pois é, eu...vou ali fora e já volto! - Liam saiu rápido do quarto e entrou no quarto a frente encontrando Larry aos beijos, ele entrou rápido sem da importancia e fechou a porta atrás de si escorando na mesma.

- Que isso Liam! Que susto menino! - Harry.

- Vocês não tem noção de quem ta no meu quarto!

- Quem ?

- Dylan!

- OQUE ?? - Harry.

- Ele mesmo em carne e osso, ele ta diferente né? Nossa por pouco eu não conhecia!

- Eu não entro na quele quarto nem fodendo! - Harry.

- É bom você não entrar mesmo!! - Louis disse já irritado.

- Bom, eu vou voltar pra lá, e vocês dois vê se não briguem por causa dele, não vale a pena e vocês sabem disso! - Liam voltou para o outro quarto.

-  Eai Liam, ainda tem contanto com os outros meninos ?

- Sim, Harry, Luke, Michael, Ashton, Calum, todos eles estarão no evento - Liam respondeu sem dar muita importancia, ele não queria muito papo com Dylan ainda mais depois do que fez com Harry.

- Ah então Harry está aqui...?

- Sim a gente veio junto, na verdade a gente mora junto, eu Harry, Niall e Louis, lembra do Louis o MARIDO do Harry! - Liam fez questão de dar ênfase na palavra marido.

- Lembro sim, lembro muito bem, Zayn está aqui também, eu vi ele lá em baixo - Liam gelou- Vocês ainda se "conversam" ?

- Não, eu não tenho nada com ele mais, aliás.. Eu nem quero falar com ele! - respondeu frio.

- Vish, mais e esse Niell ? - Dylan.

- É Niall! E ele é meu nam...meu ex namorado, e eu não vou falar sobre isso, ainda mais com você! - respondeu frio.

- Aaah qual é Liam! A gente era amigo lembra ? A muito tempo atrás, mais era, vai dizer que ta com raiva de mim também ?

- Deveria, Harry ficou muito magoado sabia ? E Louis tem um ódio eterno de você!

- Eu não tenho medo dele, aliás não vai fazer diferença eles aqui ou não, não quero saber mais do Harry Okay ? Ele também não precisava ter gritado na minha cara que não me ama mais.

- Você beijou ele na noite do aniversário de casamento dele, e na frente do marido dele você queria oque ?!!

- Uma conversa ?!

- Então era só não ter beijado ele!

- Ta chega!! Eu vou dar uma volta! - Dylan saiu.

- LIAM ! - Harry bateu na porta.

- Pode entrar Harry ele não ta aqui!

- Ufa! Menos mal, não queria dar de cara com ele!

- Foi por pouco então porque ele acabou sair!

- Olha a gente vai descer pra jantar, você vai com gente ?

- Ah Harry sei lá, eu to com fome, mais eu não quero descer, mais uma hora ou outra eu vou ter que ir!

- Porque não quer descer ?

- Nada Harry! Eu só não quero, e vocês também deveriam pedir comida no quarto! - Liam se distanciou de Harry ficando de costas pro mesmo.

- Liam eu te conheço, o que aconteceu ? - Harry se aproximou tocando no ombro de Liam.

- Zayn está aqui, Dylan disse que viu ele lá em embaixo, ah Harry eu não queria encontra lo! - Liam resmungou se virando pra Harry.

- Aah Liam, você sabia que ele viria, você estava tão tranquilo com isso, oque foi agora ? Lembra ? Você até me pediu pra não discutir com ele, vontade é que não me falta, mais eu não faço isso por você! Você Sabe!

- Sim Harry, eu disse, eu tentei, juro que tentei não me importar tanto com isso mais, parece que quando eu descobri que ele tá aqui foi mais difícil, é como se ele estivesse do meu lado, como se tudo que eu tentei esquecer, tentei deixar pra trás por tanto tempo volta-se agora!! - Liam falou andando pelo quarto meio que entrando em desespero.

- Hey Lee, calma, vem cá! - Harry disse puxando Liam para um abraço que entrelaçou seus braços ao redor da cintura de Harry e o mesmo passou os braços ao redor dos ombros de Liam.

- Eu vou descer Harry!

- Vai ?...Bipolar - Harry sorriu acariciando os cabelos de Liam.

- Vou, mais eu não quero ir sozinho, eu n...

- E não vai! Eu vou com você, não vou deixar você encontrar com ele sozinho!

- Vamos então ? To com fome!

Liam se soltou de Harry caminhando até a cama pra pegar seu celular mais parou no meio do caminho quando um nome veio em sua cabeça.


- Harry, sabe se...o Niall ligou ?

- Aah sim, ele falou com Louis antes de ontem!

- Hm, e ta tudo bem com ele ?

- Pelo jeito tá, vamos logo a gente conversa no caminho porque eu to com fome também!

Eles saíram do quarto e encontraram um Louis impaciente de braços cruzados ao lado do elevador.

- Aaah até que enfim! Acham que não viriam nunca! - o menor se pronunciou.

- Ta ooh esfomeado! Vamos logo! - Harry segurou na mão do menor e os três entraram no elevador vazio.


Chegando no restaurante do hotel Liam e Louis se sentaram em uma mesa enquanto Harry disse que iria ao banheiro, Louis encarou Liam em sua frente e notou seu olhar triste.

- Oque foi Liam, porque está triste ?

- Queria que o Niall estive se aqui.

- Você tomou essa decisão esqueceu ?

- É, eu sei mais mesmo assim, eu to sentindo falta dele.

•••

- Meu Deus cadê o Harry que não volta?! - Louis perguntou olhando ao seu redor a procura de Harry.

- Só espero que ele não tenha encontrado "certas pessoas" lá...

Harry 

Estava lavando as mãos quando vejo um vulto atrás de mim, me viro pra olhar melhor e dou de cara com quem eu menos queria ver essa noite.

- Dylan...

- Harry, não sabia que viria.

- Pois é, infelizmente eu sabia que você viria!

- Harry...posso te perguntar uma coisa ?

- Fala logo

- Porque não me procurou mais, deis de o 3°ano ?

- Quer mesmo saber ?! - Me virei ficando cara a cara com ele, ele assentiu.

- Você simplesmente sumiu Dylan!! Oque queria queria que fizesse!! Como todas as vezes que a gente teve problemas eu semprei fiquei do seu lado!! Mais em vez de ficar e encarar o problema de frente você simplesmente sumia !! Como pensou que aquilo resolveria as coisa !!? Você só pensou em você!! Sera que era tão difícil assim entender o meu Lado !? Eu não podia simplesmente fugir com você, eu tinha uma vida além do que a gente vivia as escondidas !! E mesmo se eu não me importa e quisesse "fugir" com você não seria o certo !! Porra a gente tinha 17 anos! Eu te amava tanto você não merecia isso! Deveria ter te amado menos mais eu não mando no meu coração!! Mais eu supereu sabe, eu sofri muito, era como se você estivesse morrido todo dia eu esperava que você volta se pros meus braços, mais você nunca veio! Eu esperava tanto...você não tem ideia do quando, mais o tempo passou Dylan, não sei pra você, mais..eu aprendi a sobreviver sem você, sabe porque ?..Louis entrou na minha vida! Ele mudou tudo, ele completou o vazio que você deixou lá atrás a muito tempo, ele me fez descobrir oque é amar de verdade alguem e ser correspondido da mesma forma! E eu quase o perdi uma vez por sua causa!! E não vai ser dessa vez que isso vai acontecer. Isso responde sua pergunta ? - a esse ponto eu já estava chorando até demais e ele Também, olhei para porta e podia jurar que vi a sombra de ser baixinho de bunda grande que você muito bem escondido ali.

- Tudo bem Harry, sei que não vai adiantar nada eu dizer que ainda te amo e que eu tinha 17 anos e mal sabia oque estava fazendo, mais..eu senti tanto sua falta Harry, quando eu fui embora eu apenas pensava em quando iria te en...

- E PORQUE VOCÊ NÃO VOLTOU E FICOU DO MEU LADO ?? Dylan a gente tinha resolvido juntos!!! Mais você mal tentou!! De que adiantava você dizer que pensava em quando iria me encontrar sendo que você mal tentou.

- Esquece, você nunca vai entender, eu vou fingir que não te conheço e você faz o mesmo até o final do evento e depois de graças a deus pois não vai me ver nunca mais! - Dylan falou e saiu dali rápido sem me dar tempo de dizer mais nada, minhas vistas começaram a escurar e só senti quando os braços de Louis me seguraram, Louis me abraçou, ele me abraçou forte e por segundos dentro daquele abraço parecia que tudo de ruim que tinha acontecido tinha passado, era só eu e ele, ele me apoiava como sempre tentado transmitir todo o amor possível, o melhor abraço, a melhor pessoa.
Louis Tomlinson, simplesmente o amor da minha vida.

- Ta tudo bem agora, Okay ? Não vai falar com ele mais, não precisa, eu to aqui com você, eu te amo tá, muito mesmo, você é maravilhoso Harry por dentro e por fora e tenho certeza que ele nunca mereceu isso. - Louis passava os dedos entre os meus cabelos acariciando o mesmo. Com o tempo as lagrimas foram secando e eu me acalmei na quele abraçou quentinho, poderia ficar ali a noite toda. - Ta mais calmo ? - Louis perguntou e eu assenti.

- Eu te amo muito Lou.

- Eu também te amo Sun, vem vamos jantar, você precisa comer e Liam já deve estar desesperado lá fora.

Lavei meu rosto, respirei fundo e saímos dali dr mãos dadas indo até a mesa onde Liam estava, eu tentava parecer que não aconteceu nada, mais percebi que não funcionou quando olhei pra Liam e o mesmo estava com os olhos arregalados me encarando.

- Harry oque aconteceu ? - Liam perguntou alisando meu braço.

- Nada Liam, depois eu te conto, vamos pedir logo, eu só quero sair daqui e descansar já não aguento mais ficar em pé.


Notas Finais


AWWWNN EU QUERO UM LOUIS PRA MIM💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...