1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Socos

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Socos


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


VOLTEI AMORES ❤

Capítulo 72 - Socos


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Socos

Louis

Acordei cedo com uma puta dor de cabeça, ao abrir os olhos logo me dei conta de que pra piorar minha situação eu não estava em casa, ontem no jantar, acho que tomei vinho a mais, não que eu seja tão fraco assim pra bebida mais Harry mesmo disse que me faria mal, okay primeira coisa a fazer tomar um banho, sim vou tomar um banho pra ver se melhora.

Depois que sai do banheiro comecei a mexer em tudo procurando algum remédio pra dor de cabeça em quanto Harry ainda dormia todo embolado entre as cobertas.

Okay, revirei o quarto inteiro, Harry vai querer me matar e eu não achei o remédio, to morrendo de dor de cabeça e ta começando a me estressar, LIAM ! Ja sei.
Sai do quarto e bati na porta do Liam e adivinhem quem abriu ? Exatamente, Dylan.

- Olha como meu dia já começou ótimo tendo que olhar pra essa sua cara! - Falei empurrando Dylan da frente e entrando no quarto.

- O mesmo pra você! - Dylan.

- Cadê o Liam ? -

- No banheiro! - Dylan.

- Liam sai dai logo!!!!

- Cara para de gritar são 8 da manhã e você não ta na sua casa! - Dylan retrucou se deitando na cama.

- E por acaso eu pedi sua opinião sobre se eu posso eu não gritar ? - Respondi me virando pra ele que levantou da cama.

- Você gosta de procurar uma confusão né oh tampinha! - Não, ele não me chamou de tampinha.

- Nao foi eu quem deu em cima do MEU homem sabendo que ele ta COMIGO! - ele chegou mais perto fazendo com que fica-se cara a cara.

- Acha mesmo que Harry te ama ? Serio ? Kkk como você é iludido!

- Okay então quer dizer que ele te ama ? Kkkkk olha acho que o iludido aqui não sou eu querido, até porque foi comigo que ele se casou!

- Mais me diz ai oh tampinha, ele ainda transa tão bem como antes ? - o filha da puta falou quase como um sussurro em meu ouvido e eu não pensei duas vezes antes de lhe dar um belo murro que acertou em seu queixo, Dylan veio pra cima de mim me acertando um soco no canto da boca, lhe passei uma rasteira derubando o mesmo no chão, quando iria revidar sinto meu corpo sendo puxando pra trás.

- Me solta Liam! - me debati em seus braços enquanto Dylan levantava do chão um sorrisinho no rosto.

- Não! Vem, vamos sair daqui! - Liam disse me puxando pra fora do quarto.

- Ta ficando doido ?

- Ele me provocou!!

- Entra logo! - Liam disse abrindo a porta do outro o quarto onde Harry provavelmente estava no banheiro pela cama vazia.

- Agora fala! porque vocês tavam brigando!

- Eu já disse! Ele me provocou!!

- Eu posso saber porque vocês já tão discutindo uma hora dessas ? - Harry disse saindo do banheiro.

- Louis brigando com Dylan, se resolvam que eu vou andar um pouco- Liam.

- Liam! fofoqueiro!

Liam saiu.

- Louis eu não acredito que.. - Harry parou de falar se virou pra olhar pra mim.

- Amor, sua boca ta sangrando oque que aconteceu ? - Harry disse rápido chegando perto de mim.

- Não foi nada de mais, ta tudo bem.

- Claro que tem! Lou sua boca ta sangrando oqeu aconteceu ? Você se machucou ? - disse segurando meu rosto.

- Um levei um soco Harry!

- OQUE ? - Harry gritou fazendo minha cabeça doer mais ainda.

- Não grita por favor minha cabeça ta explodindo! - falei me soltando dele e indo em direção ao banheiro, antes que pudesse entrar Harry me puxa de volta.

- Louis quem te bateu !!? - Falou segurando meu braço. É ele tava bem bravo.

- Harry solta meu braço, credo! Se acalma!!

- Louis me fala!!

- FOI O DYLAN !! - explodi.

- OQUE! EU VOU MATAR ELE! - Harry foi rápido em direção à porta mais antes entrei na frente me escorando na mesma antes que ele pudesse sair.

- Louis sai dá frente!!

- Não!! Harry se acalma!!

- Louis!! - tentou me tirar da frente.

- HARRY PARA!! - Gritei fazendo-o parar e me olhar sério.

- Eu não quero que você se machuque - falei passando a mão por seu ombros tentando tira-lo de perto da porta.

- E eu não suporte que alguém te machuque e saia impune!

- Quem lhe disse que ele saiu impune, ta me chamando de fraco Harry Styles ?! - cruzei os braços fazendo Harry rir.

 Harry se aproximou descruzando meus braços.
 
Se você soubesse como fica fofo com essa carinha de bravo

- Eu ainda estou bravo com você!  - me virei de costas pra ele.

- Não vira essa bunda pra mim Louis Tomlinson! - Harry disse colando seu corpo no meu.

- Harry! - me soltei dele indo até o banheiro e ele veio atrás.

- Vem me deixa cuidar disso!

Harry foi até o quarto e voltou com uma caixinha onde ele tirou um pedaço de algodão e um remédio que não consegui ver direito e começou a passar em cima do corte no canto da minha boca.

- Ai tá ardendo!

- Lou, fica parado, a pomada vai arder tá ?

- Ai Harold!

- Pronto!

- Idiota - sai do banheiro.

- Oxê, 'to te ajudando tampinha! - Harry disse vindo atrás e me abraçando pela cintura.

- Não me chame de tampinha Harold, você que é alto demais, girafa!

- Sim porque é muito normal um homem de 25 anos com 1,65 cm né ? 😂

- Pro Daniel é! - provoquei.

- AFF lá vem você e seu Harry Potter! - Harry se afastou.

- É porque eu gosto muito de "Harry" sabe!

- Aham sei, agora para de me enrolar e me diz porque você brigou com ele ?

- Ele..estava falando de você e eu não gostei!

- Foi só isso mesmo ?

- Sim, agora me diz aonde tem um remédio pra dor de cabeça porque eu estou morrendo.

- Dramático, espera que eu vou procurar nessa zona que você fez!

Liam

Depois da "pequena discussão" do Louis com Dylan, eu sai do hotel pra caminhar um pouco, estava voltando pro hotel, chegando no elevador senti uma mão no meu ombro, me virei pra olha e meu corpo gelou na hora.

- Zayn..

- Liam, podemos conversar ?

- Não.



Notas Finais


Sei que foi pequeno, mais era só pra dar suspense em vocês kkk

All the love ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...