1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Darcy Coffees and Cooks.

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Darcy Coffees and Cooks.


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Então abiguinhos a fic é meio que uma distração pros meus problemas da vida, ela surgiu de uma ideia que eu tive enquanto estava na minha no fundo do buzão, passei frente a uma cafeteria e me veio Larry na cabeça as ideias foram surgindo e é isso, espero que gostem! love u bbs. Qualqur coisa é só me perguntarem, e comentem quero saber oque estão achando!!

Capítulo 1 - Darcy Coffees and Cooks.


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Darcy Coffees and Cooks.

 

 

Harry

Era 19:00 horas, eu estava entediado então resolvi ir tomar um café mesmo com a chuva, eu iria de carro mesmo troquei de roupa, peguei as chaves do carro e desci as escadinha da entrada de casa, entrei no carro e dirigi uns três quarteirões de casa até que achei uma cafeteria aberta se chamava Darcy Coffee and Cooks. Bonito nome. Entrei na tal cafeteria onde tinha poucas pessoas lá, sentei em uma mesa mais afastada e pedi um capuccino duplo. Olhava minha redes sócias no celular enquanto esperava o meu pedido.

Louis

Estava indo pra casa um tanto apresado por conta da chuva quando a passei de frente a minha cafeteria favorita que é onde minha irmã Charlotte trabalha não resisti ao cheirinho de café e entrei.

- Hey amor, tudo bem ? 

- Oi Lou, tudo sim. O que aconteceu que você não foi em casa mas ?

-Depois eu passo lá o Niall tava querendo te ver!

- Lou vou ter que trabalhar depois a gente conversa! 

- Ok. - concordei enquanto minha irmã s distanciava. 

Sentei em uma mesa mais afastada e pedi um café, vantei o olhar percebendo a presença de um garoto sentando uma mesa a frente, ele parece interessante, poderia até dizer um Oi se ele não estive-se tão concentrado. Ok Louis Tomlinson pare de encarar o garoto você nunca o viu na vida. Mas ele não deixa de ser encantador.+

Harry

Meu capuccino tinha sido servido, direcionei meus olhos ao balcão quase me engasguei com a visão de um anj...um rapaz escorado no balcão, ele era baixinho, seus cabelos jogados de lado em uma franja, sua jaqueta levemente molhada nos ombros por conta da chuva ele conversava animadamente com as mesma garota dos cabelos platinados que trouxe meu pedido e agora estava do outro lado do balcão. Ele caminhou até a mesa a minha frente enquanto eu o observava, quando ele levantou o rosto m minha direção rapidamente abaixei o rosto fingindo estar concentrado em meu celular, Ok Harry Styles talvez ele tenha percebido esse seu micão.


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa ai people, comentem ai pra eu saber!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...