1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 02

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 02


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 02

Harry

Eu poderia falar com ele, ou talvez não Harry não, péssima ideia, mas sinto que vou me arependr se perder essa oportunidade de falar com ele, Deus! Como ele é belo, parece um anjo.

Mas esse anjo não me é estranho, espera! Mas é claro que ele não é estranho!! É Louis Tomlinson! o famoso modelo prodigio da adidas, como eu não percebi isso antes ? Ok mais um motivo pra falar com ele, mas talvez eu esteja o encarando de mais e ele me ache um psicopata.

Louis 

É talvez eu esteja reconciderando a ideia de falar com ele. Eu deveria fazer isso, é eu deveria. Não Louis não deveria! Vai perder um Deus grego desses, acorde Louis seja mais esperto!

Ele me lembra tanto alguém, não tenho ideia de quem ele me lembra mas tenho certeza de que ele é muito mais bonito, mas talvez ele não queria conversar comigo, e se eu levar um fora ? E se ele me achar feio demais pra ele ? Ele é tão bonito... Louis pare! está agindo como um adolescente no primeiro encontro! Tudo bem, talvez eu tenha sorte e ele não me de um fora.

Na hora que me levantei para falar com ele, a escuridão tomou conta da cafeteria, algumas pessoas gritaram pelo susto com os raios, e eu fui uma delas. A luz do lado de fora refletia nas pessoas que estavam mais a frente me arrependi de ter sentado no fundo, eu estava morrendo de medo do escuro estava tentando encontrar a porta meus olhos já marrejados com medo do escuro por conta de um traume de infância que tive, ok isso é vergonhoso pra um cara da minha idade com medo do escuro. Fui segurando nas mesmas quando alguém esbarou em mim com certa força e em questão de segundos eu senti o chão gelado da cafeteria.

- Ai!! Toma cuidado por onde anda!

- Me desculpa, você esta bem ? - uma voz rouca em um tom preocupado falou comigo me fazendo arrepiar até os pelos da onde não devia.

-Tudo bem sim, eu só me assustei! - respondi com certo receio em saber de quem era essa voz que estava me deixando arrepiado.

- Deixa eu te ajuda! - Ele estendeu a mão pra mim eu segurei a mesma. Ok pode ser paranoia da minha cabeça mas eu senti um leve choque ao nossos dedos se tocarem. Suas mão eram grandes, quentes e macias, poderia segura-las o dia todo. Louis para.

Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. 

É ele.

Harry Styles. E é claro que eu o conhecia, um dos fototografos mais famosos, talentosos, e bem sucedidos do país.

- Louis Tomlinson. // - Harry Styles. diissemos em uníssono.

- Me conhece ? - Perguntei confuso.

- Como não conhecer Louis Tomlinson ? - Disse discontraido.

- Igualmente, Mrs. Styles! - respondi no mesmo tom.

- Pode me chamar de Harry, Tomlinson. É, me desculpe por pergunta-lo mas eu não pude evitar, estava chorando ?

Porra.

- Oh, não ria de mim mas eu estava com medo do escuro, eu tive meio que um trauma na infancia, e não suporto o escuro até hoje! - falei envergonhado, não acredito que estava falando pra Harry Styles sobre meu medo do escuro.

- Entendi, eu não iria rir, acredite. Conheço alguém que tem medo de uma coisa muito mais inusitada! - Disse divertido.

Harry 

Meus Deus. Meus Deus. Meu Deus.

O barulho do forte trovão ecoou por todo o lugar, rapidamente senti dois bracinhos rodearem minha cintura com força. Minha primeira reação foi ficar imovel pela sensação estranha que tomou conta do meu corpo ao seu toque, mas não era uma sensação ruim, era como como uma vibração no meu corpo todo.

- M-me desculpa. Sério Harry, foi de impulso eu queria que pens... - Louis disse envergonhado enquanto se afastava de mim. Ele poderia não ter se afastado.

- Não se preocupe a não ser que você não tenha gostado. - sorri pra ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...