História Las Ermanas - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Exibições 68
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oieee hoje não tem capa perceberam né?kkkkkkk...È que hoje o capitulo inteiro vai ser no jantar e ele vai ter polemica e tudo...Bom vamos ler mais né kkk.

Capítulo 8 - Jantar parte 2


Valu nerrando:

Mike me esperava com um enorme sorriso no rosto,mais eu não,tipo se o Sebas tava vindo obvio que a cobra ia vim junto ela nem devia ter avisado,bom saio dos meus pensamentos assim que Mike fala comigo:

_Oi se tá linda tudo bem?

_Oi voce tambem ta lindo estou super bem e voce?

_Tambem to aonde a gente pode ir?

_Podemos ir no new York restaurant's é o melhor da cidade_Minha boca faz um o quando vejo Sebastian e a cobra chegando serio? achei que ele tava brincando bom eu tinha um pouco de fé nisso.

_Oque voce faz aqui?_Mike pergunta se dirigindo a Kadja

_Gostaria de saber por que a Valu conversou pelo celular com o meu namorado!_Vaca por que ela não se cala.

_Primeiro:Ele me ligou por que queria que eu dace o endeereço de meu hotel mais eu não dei e depois disse que ia estragar minha felicidade e eu não queria isso e por isso até escondi do mike_Eu disse e Mike me fusilou com o olhar e aqueles babacas riram pois sabiam que ele ia querer me matar.

_Bom eu entendo a Va...E voces nos esqueçam por favor é só oque peço._Me surpreendi com as palvras do MIke.

Os dois foram embora entediados com tudo e logo o casal foi para o restaurante

_Me desculpa por favor eu não quis esconder e voce foi só por que eu achei que era mentira!

_Valu eu não quis te umilhar ali mais eu não vou ficar entendendo tudo como vamos nos relacionar se um reslacionamento tem que ter confiça voce nem confia em mim pra nada uai!Quer saber amanha conversamos tchau.

_Mike...

Ele em me deixou falar na hora mminha unica vontade foi voltar no tempo,mais o passado não se muda o presente se vive e o futuro de constroi então eu vou dar um geito dele me perdoar...


Notas Finais


gente ta pequeno por que tenho que fazer varias coisas por que 3:05 vou para termas dos laranjais e pesisor me ajeitar com varias coisas então me desejem sorte e amanha vai ser a parte 3 com o jentar do Agus e da caro...bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...