História Las Ermanas - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Exibições 52
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee ta sem capa tá e ta meio pequeno por causa da minha criatividade bloqueada é que hoje eu fiz minha última prova e tou pensando nela

Capítulo 9 - Jantar parte 3



Narradora narrando:

Carolina já tinha perdido as esperanças é a segunda vez que eles saem juntos e nada dele ter a mínima corajem de não se atrasar,ela estava na porta do hotel mesmo ele não chegando ela gostaria de sair aquela noite e por incrível que pareça ser um pouco rebelde e ficar com alguém,ela estava atenda a um site lendo a sua ultima intrevista até um buzina tocar (bibibibib)(n/a não sei fazer buzina kkkkk)ela olha e vê Agustín sorrindo alegremente.

_Oi hoje não me atrasei!_Disse ele e completou_E você está seria,a e por que voce resolveu mandar mensagem pra atrasar o encontro de hoje?_Ela arregalou os olhos.

_Não mandei nada!

_UE mais tem um audio com a sua voz em um número desconhecido_Ele mostrou o áudio  (Oi amor peguei um número desconhecido pra mandar que é pra adiar 1 hora o encontro tá ? Bjs ) ela sabia que ja mandou um audio assim e logo reagiu.

_Primeiro eu não te chamo de amor,segundo eu odeio ficar unsando varios números e por fim esse audio foi o louco de meu ex provando que está perto de nós e queria me ver brava com você!_Ela ezclamou nada contente_Bom vamos cancelar_Ela entrou no carro de uma vez pra falar_Eu perdi a fome

Logo ele a agarrou não conteu e ela correspondeu mais logo sua mão ficou um pouco boba e ela se afastou.

_Eu não quero a gente nem namora.

_E nem vai desse geito.

_Você só que  forçar a barra pra mim é dificil confiar. 

_Por que?

_Nada

_é mais facil se abrir.

_Não 

_Tudo bem!Que se dane_Ela a empurrou do carro_Se quer assim o problema é seu se você tem um trauma , foda-se eu só quero ajudar mais você não colabora enão tchau fui.

Ele dirigiu correndo e Caro pensou "que idiota eu fui amanha quero me desculpar" ela entrou pro quarto e pensou e logo o sono a tomou.


Notas Finais


Oiee ta pequeno mais como eu disse no capítulo anterior,os capítulos maiores serão no fim de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...