1. Spirit Fanfics >
  2. LASERTAG >
  3. Capítulo 01:Taglands

História LASERTAG - Capítulo 01:Taglands


Escrita por: Luan_1411

Notas do Autor


Baseado em How I Met Your Mother.

Capítulo 1 - Capítulo 01:Taglands


20 THENTIETH CENTURY FOX PRESENTS

BASED ON THE SERIES BY CARTER BAYS & CRAIG THOMAS:HOW I MET YOUR MOTHER

DIRECTED BY:LUAN J.

JOSH RADNOR

NEIL PATRICK HARRIS

JASON SEGEL

LASERTAG

TAGLANDS,ANOS ABAIXO DA TERRA

Muitos anos antes da terra ser formada,existia um planeta,não mostrado em nenhum livro de ciências,nem os mais inteligentes sabiam daexistência deste planeta,esse planeta se chamava TAGLANDS.Era um planeta muito diferente de todos os outros:era um planeta de guerreiros,liderado pelo rei Marshall Erikssen e pela rainha Lily Aldrin Erikssen,era um planeta calmo,mesmo com as lutas pis eles sabiam que iriam ganhar de todos os outros,até que um dia uma explosão inesperada,causada de um teste de um novo canhão,dividiu TAGLANDS ao meio,enquanto o rei Marshall estava tentando arrumar um jeito de trazer a metade do planeta de volta,a rainha Lily estava no lado ruim do planeta,flutuando no espaço e morrendo lentamente.Horas depois o rei Marshall conseguiu,com a juda de seus soldados que sobraram,trazer a outra parte do planeta de volta,mas já foi tarde de mais pois todos os Taggers que estavam no lado ruim de TAGLANDS morreram,incluindo a rainha Lily.O rei Marshall enterrou todos os Taggers juntos de suas famílias,e sua rainha Lily no campo Erikssen,onde desde aquele dia ele iria todo dia visitá-la.Anos se passaram e TAGLANDS voltou a ser o que era,mas vamos para a frente...




Notas Finais


Próximo capítulo:ANOS ACIMA DA TERRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...