1. Spirit Fanfics >
  2. Last 12 Calls >
  3. It's ok.

História Last 12 Calls - It's ok.


Escrita por: witharryears

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAboa leitura monamusAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 30 - It's ok.


CASSANDRA

Um mês após o escandâlo de Jacob Whitesides, tudo já estava normal, claro que tivemos que lidar com muitas pessoas o julgando, mas mesmo assim, no final ficou tudo bem, e as fãs deram um apoio inacreditavel.

Nossos pais chegaram semana passada de viagem, e graças a Deus que todos estavam calmos porque neste momento eu estou perdendo a minha mente. Literalmente tendo um ataque de ansiedade e minha cabeça parece que vai explodir, Fran passava de um lado pro outro terminando de arrumar os detalhes do meu casamento. Enquanto eu mal conseguia respirar direito.

-Cassie para de drama. -Yane diz do meu lado brincando com os rolos que seguravam os cachos no meu cabelo, pego no seu braço com força.

-Se alguém mais falar de drama uma vez sequer eu vou berrar.

-Ok, talvez você precise de um calmante. Vou terminar meu cabelo com as meninas e daqui a pouco eu trago pra rainha do escândalo. -ela diz me fazendo sorrir e revirar os olhos.

Pego meu celular e respondo alguns tweets carinhosos desejando boa sorte para mim, logo em seguida ligo para o Hayes, roendo minhas unhas enquanto o celular dele toca, não posso roer as unhas, mas mesmo assim faço, era um jeito tão relaxante de eu não ficar louca de vez.

-Eae. -ele atende.

-Eae. -respondo no mesmo tom que ele rindo.

-CASSIE? Deus... Desculpa não olhei o identificador de chamadas, hã... Achei que ia estar ocupada hoje.

-Sim, pois é, mas decidi ligar pra saber o que tá fazendo.

-Ah eu to... to ocupado também, to fazendo... fazendo, é... passando a roupa do casamento.

-Mas quando foi que amassou?

-Hã? Ah foi... no... é...

-OI CASSIE. -Ouço a voz de Taylor e sinto que ele pegou o telefone da mão de Hayes.

-Oi Tay. -digo rindo, consigo ouvir a voz de Hayes no fundo falando “me devolve isso”, o que me faz rir ainda mais.

-Então, o Hayes não tá fazendo nada que preste não, ele só tá jogando videogame. Esse Hayes ein tsc tsc. No que você foi se meter Cassandra.

-Eu me pergunto isso todos os dias.

-Um dia ele toma juizo, mas por enquant... CARA SAI DE CIMA DAS MINHAS COSTAS.

-DEVOLVE MEU CELULAR.

-DEVOLVE MINHA DIGNIDADE.

-VOCÊ NUNCA TEVE DIGNIDADE TAYLOR.

-É... verdade, Cass, vou passar o telefone pro pirralho, te vejo mais tarde.

-NÃO FICA BRAVA, EU DEMORO DOIS MINUTOS PRA COLOCAR A ROUPA EU JURO.

-Não estou brava.

-E EU NÃO TINHA O QUE FAZER ENTÃO... pera não tá?

-Não mesmo. -digo rindo novamente. -Eu amo você, eu tava tão nervosa mas falar com você foi a única coisa que me acalmou. Nunca tive tanta certeza de algo como tenho sobre o dia de hoje.

-Eu amo você Cassie.

-Vai jogar seu videogame, fica de olho que são 14:00.

-Obrigado, eu vou ficar atento, prometo. Até mais tarde.

-Até. -desligo o celular e fico batendo minhas unhas na mesa.

-Eu voltei. Com calmante. -ela joga uma cartela de remédios. -e chiclete.

-Ah eu amo você também. -falo tomando aquilo.

[…]

-Você já sabe o que fazer, não precisa ficar nervosa. -Jacob me diz, eu já estava meia hora atrasada.

-Eu sei, eu confio em você, mas eu não ensaiei a entrada com você.

-Cassie, você não ensaiou a entrada de qualquer jeito.

-Como você sabe disso? MAHOGANY LOX. -Grito e vejo um vulto ruivo correndo pro carro.

-Calma Cass. -Jacob diz rindo. -Nossos pais estão aqui, e eles estão orgulhosos de você, vieram de Knoxville, compraram as passagens assim que souberam que você estava noiva de Hayes. Suas amigas estão aqui, mesmo que algumas ainda esteja um pouco hã... com medo também. -sigo seu olhar pro carro onde Lox já se encontrava. Mas olha. -ele me vira para minhas melhores amigas. -Elas estão todas aqui, as pessoas que você ama, você quase não tem convidados porque você convidou todos os seus amigos e amigas para serem padrinhos. E não menos importante, seu irmão... Eu to aqui também, e eu vou te levar até ao altar... Nossa, e pensar que há anos atrás você era minha priminha desastrada, que ria da minhas desgraças e minhas tentativas falhas de ser engraçado. Mas, você esteve lá, por mim e hoje eu to aqui por você. -Ele diz segurando minha mão.

-Eu estou pronta. -ele sorri.

-FINALMENTE. -Yane grita e entra no carro junto com a Lox.

No meu estava apenas Jacob, eu e o motorista. Eu tremia, nunca fiquei tão nervosa na minha vida.

-Você acha que eu estou tomando a decisão certa?

-Olha...

-Droga.

-Não Cass, presta atenção. Eu não achei, quando eu ouvi depois de voltar para mim mesmo tentei me controlar para não gritar com você, te chamar de irresponsavel e tudo mais, só que eu sei que não é assim pra resolver as coisas, e você é maior de idade, não é mais aquela garotinha que veio morar comigo. Você e Hayes se amam, eu tenho a maior certeza do mundo disso, e você também tem. E além de tudo, vocês estão tendo uma gigante oportunidade de conto de fadas, de serem felizes para sempre.

-Você realmente acredita nisso?

-Contos de fadas?

-É...

-Cassie, contos de fadas são apenas uma versão fantasiosa da vida real, você pode ter tudo, a alegria, o amor, o carinho e até mesmo o principe encantado, ou quase isso. Vai ter gente querendo te impedir, e você sabe disso muito bem disso, são pequenas coisas que vão entrar no seu caminho, mas você vai ser forte o bastante pra aguentar isso tudo, quer dizer, olha pra você, olha as coisas que você passou, é normal se sentir incapaz, mas não se esquece de tudo o que já aconteceu e mesmo assim Cassanda Whitesides continua aqui. Você não é a princesas indefesa, você é a heroina dessa história.

-Eu amo você Jacob. -ele sorri.

-Eu amo você Cassie.

Depois de alguns minutos o carro para e vejo o local que escolhi com toda a certeza. Jacob segura minha mão já com lágrimas nos olhos.

-Você sempre foi tão emocional. -reviro os olhos brincando.

-Ahh cala a boca, você chora com qualquer seriezinha que passa na TV. -ele retruca. -Boa sorte.

-Cuidado pra não tropeçar. -digo o provocando.

As meninas já estavam esperando para entrar e logo vejo meus amigos ali também.

-Cassie, você tá linda.

-Sim, como o Hayes conseguiu ela?

-Pois é Cass, se quiser gritar não quando te perguntarem se tá aqui de livre e espontanea vontade tu grita. -Cameron fala me fazendo rir.

-Carter está aqui sabia? Ele veio correndo, não sabia se ia conseguir porque ontém ele tinha uma prova importantissima ou algo do tipo, ele pegou o primeiro avião as 23:00 lá em Londres e chegou aqui hoje de manhã, faça cara de surpresa, porque eu não deveria ter contado isso.

-Ai meu Deus, eu to tão animada.

-Tia Cassie, você tá parecendo uma princesa. -Me viro e vejo Sky e Nicholas com roupinhas formais e fofinhas, percebo que eles ensaiaram para falar aquilo ao mesmo tempo.

-Obrigada meus amorzinhos.

-Hayes é o seu unicornio? -Sky dispara.

-Hã... Quase isso. -digo rindo.

-Boa sorte tia Cass. -Nick fala e eu percebo o quão feliz eu estou por estar grávida.

-Obrigada, boa sorte pra vocês também.

-Está pronto mano? -Matt diz entregando as alianças em uma almofada para Nick.

-Uhum...

-Aqui Sky, vai jogando as rosas. -Le entrega uma cesta com petalas para Skylynn que fica super animada, quando a música começa a tocar eu vejo eles desaparecerem.

E assim foi para cada uma das duplas de padrinhos e madrinhas. Até chegar a minha vez de entrar acompanhada de Jacob.

Atravessamos o jardim, e entramos no salão, eu estava tão nervosa repassando meus votos que mal conseguia prestar atenção que estava olhando pro teto murmurando coisas sem sentido até Jacob me dar um empurrão disfarçado e eu voltar a realidade e vejo Hayes, ele tinha o cabelo bagunçado, tinha certeza de que saiu correndo pra se arrumar de ultima hora, sorrio com o pensamento. Quando chego no altar Jacob beija a minha bochecha e senta em uma das cadeiras.

 

-Estamos aqui hoje reunidos, com o intuito do amor e de uma nova vida para este casal. Com pureza e alegria. Vocês estão aqui de livre espontanea vontade? -O cerimonialista pergunta.

-Sim! -Hayes responde com firmeza, ele parecia estar certo do que estava fazendo o que me encantava.

-Sim. -respondo sorrindo.

-Vocês tem os votos preparados? -eu assinto confirmando e começo sem perder tempo, seguro a mão de Hayes, aquilo estava na minha mente a tarde inteira e eu não podia esperar mais pra falar.

-Sempre pensei que tudo fosse sobre a decoração ou o vestido maravilhoso, eu tenho tudo isso mas a única coisa que eu não podia tirar meus olhos eram de você Hayes. Você não chega perto da perfeição mas eu não mudaria uma sequer coisa porque eu amo você Grier. -Com essas pequenas palavras vejo os olhos azuis de Hayes lacrimejarem e percebo que ele está se segurando para não chorar, aperto sua mão com o intuito de mostrar que estou aqui pra ele.

-Cassie, eu não sei como falar isso, sem cair no clichê... -ele faz uma pausa. -Nossa isso é realmente muito dificil. Mas acho que você sabe o quanto eu te amo, e eu não preciso falar várias palavras, porque eu sei que você sabe exatamente o que eu sinto pelas minhas ações, você foi a primeira garota que eu amei e desenvolvi sentimentos, eu achei que eu era um caso perdido, mas você me viu com outros olhos, você achou um lugar bom em mim que nem eu mesmo sabia que existia, e eu sou grato por isso Cass. Eu te amo.

O cerimonialista sussurra algo para Nicholas, que se posiciona de seu lado Hayes pega o anel tremendo, e coloca em minha mão e eu faço o mesmo, Nicholas sorri e vai para o lado de Matt.

-Cassandra Whitesides, você aceita Hayes Grier como seu marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias da sua vida?

-Eu aceito.

-E você Hayes Grier, aceita Cassandra Whitesides como sua esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias da sua vida?

-Eu aceito.

-Pode beijar a noiva. -Hayes me segura pela cintura e me beija, foi tão calmo e apaixonado, e obviamente foi o que faltava para suas lágrimas finalmente começarem a descer. Ele junta nossas testas com os olhos fechados e sussurra que me ama. É por isso que eu não mudaria nada naquilo.

KATRINA

A festa estava totalmente animada, tinha gente que eu nunca tinha visto na minha vida, e eu até arrisquei alguns passos ao som de Justin Bieber, Mari estava muito bebada e nem se importava mais com que fosse ver, ela e Nash já estavam super sérios, e isso quer dizer que eles ficavam em qualquer canto do salão de festas.

Cassie não tinha tirado o sorriso do rosto por um minuto, desde que a conheci nunca a vi tão feliz, mesmo que não faça tanto tempo. Era possível ver o amor que ela sentia por Hayes nos olhos dela. Não acho Matt em lugar algum, decido sair lá fora no jardim e pegar um ar. Era um espaço amplo e verde, havia até um lago ali com uma ponte. Ando até ali e me sento observando a água que fazia leves movimentos por causa do vento. Nenhum sinal de Matt.

-Ei. -olho pra cima e vejo Gilinsky do meu lado, ele se senta e passa a observar a agua também. -Está tudo bem?

-Está sim...

Presto atenção no momento, era perfeito, incrivelmente mágico, o reflexo da agua batia no rosto dele e mesmo assim: Nada, era tudo que eu sentia.

-Então, está tudo bem por mim.

-O que?

-Kat... Está tão obvio... tudo é tão perceptivel.

-O que você tá falando? -pergunto confusa.

-Eu estava lá sentado, aguardando você entrar com Matthew, e droga você estava muito linda mesmo, e meu coração acelerou, minha boca automaticamente formou um sorriso e minhas mãos começaram a ficar suadas. Mas ai eu percebi que quando você está com ele é a mesma coisa, você o olha de um jeito que nunca olhou pra mim, e sabe por quê? Porque você o ama como eu te amo. E não importa continuar forçando essa relação que não da certo.

-O que você está querendo dizer?

-Que acabou Kat, e eu quero que você vá atrás dele, quero que você seja feliz e que isso não seja em vão.

-Eu... você... Tem certeza?

-Eu tenho certeza Katrina... Ou quase isso, mas sei que é o certo a fazer.

-Obrigada Jack. -me levanto e saio correndo a procura de Matthew, sinto os olhos de Gilinsky em mim, mesmo que seja dificil, logo atravesso o jardim, nada, passo pro outro lado do salão de festas, nada, quando estou voltando vejo Matthew em pé procurando sinal do celular perto da entrada do salão de festas. Eu trombo com ele, mas ao contrário dos filmes ele não consegue me segurar e caímos no chão.

-Você está bem? -Matt pergunta em cima de mim.

-Está tudo bem.

-O que?

-É você Matthew, sempre foi você. -Ao ouvir isso ele sorri, e sinto meus olhos marejados, ele me beija sem desmanchar o sorriso e eu finalmente me senti completa, eu finalmente senti que eu não precisava de mais nada. Percebo que depois de tudo, a ultima peça do quebra cabeça de sentimentos perdidos era o amor, e isso era algo que apenas Matt dispertava em mim, E no final de tudo ele acabou realmente sendo a minha cura.

 


Notas Finais


E aqui acaba a segunda parte da trilogia, isso me deixa animada e meio que pirada também, mas mesmo assim, estou tão tão tão feliz por ter chegado tão longe.
Aqui está o trailer se você quiser desfrutar um pouco mais. https://www.youtube.com/watch?v=mv4BEH6n0jU
AAA e me falem oq vcs acharam!!!
Eu amo vocês!! Boatos que tem um especial de natal vindo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...