1. Spirit Fanfics >
  2. Last Battle >
  3. No outro lado

História Last Battle - No outro lado


Escrita por: grangerstyles

Notas do Autor


ESPERO QUE AMEM!!!!! COMENTEEEEEEEM

Capítulo 35 - No outro lado


Fanfic / Fanfiction Last Battle - No outro lado

Megan acordou no castelo. Ao olhar em volta viu que estava tudo arrumado, sem sinais da guerra. Ela se levantou e percebeu que usava um vestido tomara que caia branco que ia até os joelhos. 
- Onde estou?- perguntou a si mesma 
- Está no seu céu- Megan olhou em volta e viu uma garotinha com o uniforme de Hogwarts. Ela tinha olhos verdes esmeraldas e cabelos castanhos. Era ela. Aos 11 anos. 
- Meu céu? Como assim?
- Cada um tem o seu céu. O seu é esse. Hogwarts. Sua casa desde que papai morreu e tivemos que morar com tio Auden e tia Emory. 
- Por quê eu estou aqui?- Megan seu ajoelhou na frente da garotinha ficando um pouco mais baixa que ela- Se esse é o meu céu, cadê o Tobias? 
- Você está aqui por causa do que aconteceu na antiga mansão dos Malfoy, lembra?- Megan assentiu e esperou sua versão criança continuar- O Tobias não está aqui porque ele ainda está vivo.
O coração de Megan começou a bater mais forte e seu rosto enrubesceu.
- M-mas eu vi ele morto...
A menininha apertou a bochecha da mais velha.
- Megan. Você é tão esperta, mas esqueceu de conferir o pulso dele!- ela riu e Megan sorriu aliviada mas então se tocou.
- Eu não quero ficar aqui... Deve ter um jeito de eu voltar e...
- Oi Meg.
Ao ouvir essa voz, Megan paralisou. Ela levantou bem devagar e ao se virar, deu de cara com
- Andrew...- ela disse com a voz falha e lágrimas nos olhos- C-c-como...?
Ele apenas olhou pra baixo e riu. Como ela tinha saudades dele. Não aguentou e abraçou-o, que retribuiu de bom grado.
- Senti saudades, Andy- ela disse olhando para ele
Ele acariciou as bochechas dela, como fazia antes
- Eu também, Meg... Mas seu lugar não é mais comigo.
Ela franziu o cenho.
- Sei que você está namorando o Tobias. Acredite, não estou magoado- ele disse ao ver que ela ia falar- Estou muito feliz por você. Eu te vi, todos esses meses, se culpando pelos corredores da escola. 
- A culpa foi minha, eu não devia ter fugido...
- Mas era assim que tinha que ter acontecido. Pra você conhecer o Tobias, a Hailey, a Karina, o Léo e todos os seus amigos. Principalmente o Tobias. Você sempre foi dele, e nada vai mudar isso. 
Estava sem palavras. 
- Onde eu realmente estou?
Ele sorriu.
- Você está no seu céu. Eu estou aqui meio que substituindo o Tobias.
"Megan..."
A voz do divergente foi ouvida como um eco.
- O que foi isso?- ela perguntou olhando para o céu.
"Volta pra mim, baixinha... Volta..."
- Chegou a hora de decidir.- ele disse olhando para Megan com os olhos suaves
- Andrew eu...
- Shhh....- ele pressionou levemente o indicador nos lábios dela- Vai. O Tobias precisa de você. Eu vou ficar bem.
Ela abraçou-o mais uma vez e deixou o castelo pela porta da frente, sendo recebida por escuridão.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hailey acordou num salto. A última coisa da qual lembrava era de ver seu sangue e o de suas amigas preenchendo uma banheira e agora ela estava no Acampamento Meio-sangue. Estava deitada na grama e percebeu que usava um vestido branco de alças grossas longo e com uma fenda que deixava sua coxa esquerda à mostra.
Hailey revirou os olhos e se levantou caminhando até seu chalé, mas foi interrompida por uma voz.
- Nunca pensei que eu fosse usar um vestido e não dizer uma palavra sobre isso.- ao se virar ela viu uma garotinha de cabelos pretos, olhos cinzas elétricos e sardas usando o uniforme do Acampamento.
- Oi mini eu- Hailey disse rindo 
- Oi eu mais velha- disse a pequena rindo também 
- Onde eu estou?
- No seu céu. 
Hailey se olhou para a baixinha como se ela fosse um E.T
- Meu céu é o Acampamento? Nossa... Nem eu sabia dessa.
A pequena riu
- Por quê eu estou aqui? Eu não quero ficar, eu quero voltar! 
- Oi Hay.
Hailey olhou para frente e deu de cara com sua mãe. Uma mulher ruiva de olhos cinzas e sardas. A morena piscou duas vezes e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Mãe? O que faz aqui?
A ruiva sorriu. 
- Estou no seu céu. Está meio vazio porque você ainda não decidiu completamente se fica ou não.
Hailey a olhou confusa. Ia responder mas uma voz a interrompeu
"Hailey... Volta, por favor..." Era Léo. Sua voz estava embargada e isso fez a morena ficar indecisa. 
- Mãe...- ela abraçou a ruiva- Eu senti tanto a sua falta... Você, papai, meus irmãos e o Léo são meu mundo e...
- E é por isso que você deve voltar.
A menina se soltou do abraço e olhou a mãe, q prosseguiu.
- Hailey, você ainda é jovem! Tem uma vida inteira pela frente. Você tem seus irmãos, seu pai, suas amigas e um namorado que te ama muito e que quer que você volte.
"Hailey, amor... Volta... Não me deixa, por favor..." 
As duas olharam pra cima e a ruiva olhou pra morena com cara de "eu não disse?"
- Mas mãe... 
- Mas nada! Volte para os mortais. E não se esqueça- a ruiva entregou a Hailey um anel de ouro branco simples e um cordão com uma pena, ambos de ouro branco- Eu estarei sempre com você.
- Suas jóias favoritas...- a menina disse admirando os objetos- Obrigada...
As duas se abraçaram mais uma vez até a voz de Léo ressoar de novo.
- Agora vai.
E então, Hailey correu para entrada do Acampamento e logo sua visão escureceu.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Karina acordou mas manteve os olhos fechados. Sabia que estava morta e queria chorar em silêncio. Mas seu momento foi interrompido por uma vozinha fina e delicada.
- Sempre imaginei pra onde eu iria quando morresse, mas nunca pensei que esse seria meu céu.
Karina levantou os olhos na direção da vozinha e deu de cara com uma menina de cabelos curtos pretos, olhos pretos, óculos de grau e o uniforme da erudição.
- Olá versão mais velha de mim- disse a menor
- Oi pequena...- Karina olhou em volta e viu que estava no prédio da audácia com um toque de erudição na decoração. Tudo estava tão mais claro e branco, mas os caminhos eram os mesmos dos audaciosos.
- Que lugar é esse?- perguntou a de cabelos vermelhos
- Esse é o seu céu. Uma mescla de erudição com audácia.
- Aqui é tão solitário...
- Eu não faço diferença aqui, Ká? 
A divergente se virou e deu viu uma menina de cabelos loiros s curtos, olhos verdes e uniforme da audácia.
- Tris?
As duas correram e se abraçaram. Karina estava aos prantos.
- Onde estou? Por quê estou aqui?
- Você está no seu céu, Ká. 
"Não Karina... Não me deixe..."
A voz de Draco surgiu do nada assustando as divergentes.
- Draco...- sussurrou a ruiva
- Lembre-se. Você escolhe. Você pode voltar para o Draco ou pode ir comigo para o mundo inferior. Mas você precisa lembrar do que vai deixar pra trás.- Tris disse doce mas firme 
Karina parou por um momento. Olhou para cima e analisou as possibilidades. Podia voltar para Draco e seus amigos ou podia ir para o mundo inferior e ficar com sua família. 
Tris estava convicta de que Karina escolheria voltar, mas a divergente se surpreendeu com o que a amiga disse.
- Vou com você, Tris.
- Karina... Pensa bem. Lá você tem o Draco, a Hailey, o Quatro, a Megan, o Nico, a Hazel e o Léo. No mundo inferior você só tem a mim, seu pai, sua mãe, Bianca e Andrew.
- Minha mãe? Achei que ela estivesse viva e estivesse do lado das trevas...
- Ela estava. Mas na beira da morte ela se redimiu com seu pai e ela se transformou em outra mulher. Ela me lembra minha mãe agora. 
"Não me deixe..."
A voz de Draco foi ouvida novamente. O coração de Karina ficou apertado mas ela já tinha se decidido.
- Eu já me decidi. Vou com você.
Tris sorriu. 
- Você pode ficar aqui no seu céu, se você preferir.
- Não- Karina disse determinada- Quero ir com você. 
A loira e a morena deram as mãos e começaram a caminhar. 
No meio do caminho, uma luz branca e ofuscante as cegou e logo as divergentes ja haviam partido.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...