1. Spirit Fanfics >
  2. Last Battle >
  3. Acabou

História Last Battle - Acabou


Escrita por: grangerstyles

Notas do Autor


gente, resolvi finalizar a fanfic. foi muito bom escrever mas vi que incluir Supernatural foi um exagero e desnecessário. vou completar esse capitulo, vou escrever um epilogo e no final do capítulo botar o link de uma fanfic que comecei a escrever e julguei interessante. tambem eh de harry potter mas APENAS HARRY POTTER e se passa no 4°ano. vou colocar a sinopse junto do link e espero que gostem. nao quero perder meus leitores e vou mandar o link por inbox tambem.
PS: IREI COLOCAR SPOILERS DO LIVRO "CÁLICE DE FOGO"

Capítulo 36 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Last Battle - Acabou


Hailey e Megan acordaram com os olhos arregalado e puxando o máximo de ar fresco que seus pulmões permitiam. 
Estavam vivas.
Ao olharem o cenário em volta, viram a antiga Mansão Malfoy completamente destruída. Para a surpresa de ambas, os deuses do Olimpo estavam ao redor delas e Apolo estava ajoelhado na frente das duas.
- Bem-vindas de volta- disse o deus do sol
Ao se virarem, Hailey e Megan pularam nos braços de Léo e Tobias. Os casais estavam muito emocionados. Mas ao olharem para Draco, viram que ele estava abraçado ao corpo frio, ensanguentado e sem vida de Karina.
- Por quê ela não voltou?- perguntou o bruxo soluçando
De repente Hades tremeu ao mesmo tempo em que uma bola de luz deixava o corpo de Karina e atravessava o deus do submundo, para desaparecer logo em seguida.
- Ela decidiu ir para o mundo inferior.- disse ele
Draco não acreditava no que seus ouvidos lhe diziam.
- Ela quis me... Abandonar?
Hailey, Léo, Megan e Tobias se aproximaram do bruxo e o abraçaram, e este deixou as lágrimas descerem por suas bochechas. Mas sempre em silêncio.
- Sinto muito, Draco. Mas foi uma escolha dela. Alguém que ela perdeu estava lá para dizer que ela poderia voltar, mas ela não quis- disse Apolo 
O bruxo apenas enxugou as lágrimas e assentiu.
- A guerra... Acabou?- perguntou Megan
- Sim querida- disse Athena- Acabou. Vocês podem voltar para Hogwarts e pegar suas coisas para voltar pra onde quiserem. 
- Hailey Hollow Cipriano- Ares tomou a frente e a menina tremeu. Seu pai era o único ao qual ela tinha medo- Venha cá.
A menina levantou enquanto Meg levava Tobias para conhecer sua mãe e Hades ia conversar com Draco.
Quando chegou perto, Ares estendeu a mão e Hailey a segurou.
- Meus parabéns. Você foi excelente na batalha. Estou orgulhoso de você e seus irmãos- e pela primeira, e talvez última, vez na vida Ares sorriu fazendo a filha sorrir também- Quero que conheça suas madrinhas e padrinhos.
- Oi querida- disse uma mulher de vestido rosa, cabelos pretos e olhos azuis turquesa- Sou Afrodite, a deusa do amor- ela abraçou a semideusa e a olhou de cima a baixo logo em seguida- Sua mãe sempre foi linda. Ainda bem que não puxou nenhum traço do seu pai- as duas riram enquanto Ares revirava os olhos- E ainda por cima tem a minha bênção! Sua beleza foi muito favorecida.
- Obrigada... Eu acho- disse a menina
- Olá Hailey- disse um homem de cabelos castanhos que usava um tênis alado- Sou Hermes, deus dos viajantes. É um prazer conhecê-la.
- Igualmente. Desculpe por quase esganar seus filhos todos os dias- a menina disse fazendo o deus rir
- Olá pequena semideusa- disse uma mulher loira de olhos cinzas que usava prateado dos pés à cabeça- Sou Ártemis, deusa da caça. Fico feliz que você seja um pouco parecida comigo no quesito caça. Parabéns pelo desempenho hoje.
- Obrigada.
- Senhorita Cipriano- disse um homem pálido de cabelos e olhos negros e usava uma roupa toda preta- Sou Hades, deus do submundo. Eu queria agradecer por ter cuidado da minha filha, mas agora ela é minha responsabilidade. 
- Não faria diferente. Ela foi uma irmã. Mande lembranças.
Hades se despediu de todos rapidamente e sumiu do local junto com Afrodite, Hermes e Ártemis.
Léo se aproximou da namorada e a abraçou.
- Obrigado por ter escolhido voltar... Estou muito feliz por ter você aqui- ele disse fazendo carinho na cintura dela que estava com a cabeça apoiada no peito do semideus
- Eu também...- Hailey disse e então se beijaram mas seu momento foi interrompido.
- Olá filho- disse Hefesto 
- Oi pai- respondeu Léo e os dois se abraçaram
- Olá Hailey. Como vai minha futura cunhada?
A semideusa corou e respondeu um simples "vou bem"
- Cuide bem do meu filho, ok?
- Pode deixar- ela disse abraçando o namorado de lado- Se ele sair da linha eu dou um jeito nele- Hailey deu um soco de leve no ombro de Léo e Hefesto se despediu, sumido em seguida deixando o casal se curtindo novamente.
********
Megan e Athena estavam abraçadas enquanto a bruxa conhecia seus padrinhos.
- Muito prazer. Sou Apolo, deus do sol- disse o homem loiro de olhos azuis enquanto beijava a mão da baixinha.
- Prazer Apolo- respondeu Megan corada
- Você é bem parecida com a sua mãe. Duas mulheres muito belas. Seu DNA é abençoado tampinha.
As duas riram e Apolo se afastou.
- Sou Hefesto, deus do fogo. Muito prazer pequenina. Bom desempenho hoje.
- Muito obrigada. É um prazer conhecê-lo também.
Ele sorriu e foi falar com o filho e a futura cunhada.
- Megan March Salvatore- disse Ares estendendo-lhe a mão- Devo dizer que minha bênção caiu bem em você. Ótima guerreira. Hailey te ensinou tudo muito bem. Parabéns.
Eles se cumprimentaram e Athena suspirou aliviada por Ares não ter desafiado Megan para um duelo mesmo sabendo que a filha iria aceitar.
- Acho que está na hora de conhecer minha neta- disse um homem de terno e olhos cinzas-azulados- Sou Zeus, deus dos céus. Parabéns por hoje- ele disse segurando um raio e olhando Megan intensamente.
A baixinha sorriu.
- Prazer vovô- ela o abraçou pegando-o desprevenido- Obrigada.
Ele então se afastou e ficou esperando Athena. 
- Tobias- disse a deusa da sabedoria- Cuide bem da minha filha. Ela passou por muita coisa e merece ser feliz.
O divergente abraçou a bruxa de lado.
- Pode deixa. Vou fazer dela a menina mais feliz do mundo.
Os dois se beijaram fazendo a mãe de Megan sorrir.
Logo Hailey, Léo, Megan, Tobias e Draco se encontravam sozinhos com Apolo.
- Vamos crianças? Vocês precisam voltar pra casa- disse o deus parado na frente de um carro vermelho- Entrem e descansem até chegarmos em Hogwarts.
Os casais e Draco entraram e se acomodaram.
Hailey estava dormindo no colo de Léo, que também dormia com a cabeça pendida para trás e suas mãos estavam na cintura da menina.
Megan estava entre as pernas de Tobias dormindo com a cabeça apoiada no peito dele enquanto o divergente conversava com Apolo.
Draco estava quieto. Suas lágrimas pararam de cair e ele se concentrava na paisagem do lado de fora e nos bons momentos que teve com Karina, tentando ignorar o fato de ela ter escolhido ir embora ao voltar a viver e ficar com ele. Draco sofrera muito na vida e havia conseguido superar e estava determinado a esquecer a divergente, mas estava complicado.
Depois de alguns minutos, Apolo anunciou que estavam no castelo e que era hora de voltar pra casa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*1 ano depois*
- Tem certeza que eu to bonita?- Hailey perguntou à Megan e Sara pelha quadricentésima vez
- SE VOCÊ PERGUNTAR DE NOVO EU QUEIMO SEU VESTIDO!!!- Megan respondeu apontando o baby liss para o tecido preto 
- NEM.OUSE.! Já foi um SACRIFÍCIO achar esse vestido! QUEIMA ELE QUE EU QUEIMO VOCÊ
- Vocês querem, POR FAVOR, parar? Essas discussões cansam minha beleza- Sara disse passando um perfume francês chamado angel
Era o dia da formatura dos alunos do 7° ano. O dia que eles mais esperaram, chegou. Todos superaram as duas guerras que tiveram de enfrentar e foram recompensados. Incrivelmente, todos os que prestaram os N.I.E.M's foram aprovados. 
Hailey usava um vestido longo e simples de alcinha preto, um salto agulha preto, seus cabelos estavam soltos e lisos, seus olhos marcados por uma sombra preta brilhante, sua boca estava vermelha e trajava sua capa da Lufa Lufa.
Sara usava um vestido longo azul marinho, um salto preto, os cabelos ruivos soltos, seus olhos com uma sombra nude, um batom também nude e trajava sua capa da Sonseriona
Megan optou por um vestido curto vermelho de renda, um salto preto, cabelos enrolados, olhos esfumados, boca vermelha e trajava sua capa da Grifinória.
Ao saírem da sala precisa as meninas se depararam com Léo, Tobias e Nico as esperando.
Léo usava uma camisa social preta sem gravata e um terno preto, Tobias usava um smoking e assim como Nico.
As meninas se dirigiram a seus respectivos namorados (N/A: sim, Nico e Sara se assumiram) e rumaram para o salão principal.
Ao chegarem lá viram que as quatro longas mesas haviam sido substituídas por cadeira e a mesa dos professores por um palco. Na janela atrás de onde estava a mesa principal estavam penduradas, da esquerda para a direita, as bandeiras da Sonserina, Lufa Lufa, Hogwarts, Grifinória e Corvinal.
- CIPRIANO, CHAMPOUDRY E SALVATORE!!!- Minerva apareceu ao lados delas por entre os parentes dos formandos- Me acompanhem, por favor. Meninos fiquem à vontade.- e, antes que elas pudessem ter qualquer reação, a professora as arrastou para longe 
**************************************************************************************************************
- Boa noite à todos- Minerva disse em cima do palco chamando a atenção de todos- Gostaria de primeiramente agradecer a presença de todos nesse dia tão especial e tão aguardado por cada um de nós. Por favor, recebam os nossos formandos da casa de Godric Gryffindor!!!!- vários alunos trajando as capas do uniforme passaram as grandes portas do salão com Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley e Megan Salvatore à frente. Logo todos estavam acomodados em suas cadeiras que estavam mais perto do palco do lado direito- Nossos formandos da casa de Helga HufflePuff!!!!- os alunos da casa irromperam pelo salão quase pulando de tão alegres com Hailey Cipriano à frente sorrindo como nunca- Os formandos da casa de Rowena Ravenclaw!!!!!!- mais uma vez os presentes irromperam em palmas quando os Corvinos passaram- E nossos formandos da casa de Salazar Slytherin!!!!- inesperadamente muitas pessoas, tirando os parentes, se levantaram para aplaudir. Eles vinham com Draco Mlafoy e Sara Champoudry à frente.
Todos já estavam acomodados e aguardavam o início da cerimônia.
**************************************************************************************************************
- E agora eu gostaria de chamar a oradora escolhida, Hermione Granger da casa Grifinória- Minerva disse e deu espaço para a morena subir
- Boa noite à todos. Eu gostaria de, primeiramente, agradecer a todos os professores por terem tido paciência conosco e terem cuidado de nós como nossos segundos pais. Obrigada- a plateia aplaudiu e se silenciou novamente- Eu também gostaria de falar sobre a tragetória que eu acho que todos tiveram em Hogwarts.- ela respirou fundo antes de continuar- Aqui, muitos descobriram o valor da amizade, do amor e de como é bom esquecer as diferenças de vez em quando- ela olhou para os alunos da Sonserina fazendo-os rir assim como todos- Mas acho que o principal que aprendemos aqui e que vamos levar para a vida toda é que não devemos julgar alguém por sua aparência ou sua casa. É preciso conhecer alguém antes de tirar qualquer conclusão precipitada, como nosso falecido diretor Dumbledore fazia com quem quer que fosse. Ele era um grande homem que ajudava à todos sempre que lhe pediam.- ela suspirou antes de continuar.- Eu realmente não preparei um discuso e por incrível que parece estou improvisando- Hermione disse fazendo todos os alunos arregalarem os olhos para depois rirem- Como vocês podem ver eu estou quase caindo no choro e eu gostaria de finalizar minha fala com uma frase mutito conhecida por nós todos e que eu vou levar para a minha vida e espero que vocês a levem também- ela sorriu antes de dizer- Hogwarts sempre estará aqui para aqueles que a ela recorrerem. Obrigada e boa noite.- ela finalizou e saiu do palco sendo aplaudida de pé.
Bom, era isso. Estavam formados. Agora a vida os aguardava do lado de fora daquelas paredes de pedra e Sara, Hailey e Megan mal podiam esperar para o que viria a ser seus futuros.
                                                                                 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...