1. Spirit Fanfics >
  2. Last Battle >
  3. Epílogo

História Last Battle - Epílogo


Escrita por: grangerstyles

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Capítulo 37 - Epílogo


Dezenove anos após aquela formatura, a vida de todos mudou muito, principalmente dos casais, Hailey e Léo, Megan e Tobias e Sara e Nico.

Hailey resolveu ficar no mundo mágico. Ela havia prestado seus N.I.E.M's e tirado notas excelentes, mas a paixão que adquiriu pelo quadribol superava qualquer coisa. Hailey se tornou artilheira da seleção da Inglaterra e ela conquistou quatro títulos para a equipe. Léo ficou com a namorada e foi trabalhar no banco de Gringots junto ao irmão mais velho dos Weasley Gui e sua esposa Fleur. O casal de semideuses se casou quatro anos após a formatura da menina. O filho de Hefesto pediu a mão da namorada após a conquista do seu primeiro título como jogadora titular. Juntos, eles tiveram dois filhos logo na lua de mel. Um casal. Uma menina de cabelos castanhos cacheados e olhos cinzas chamada Ivy e um menino de cabelos negros rebeldes e olhos castanhos chamado James. Ambos foram estudar em Hogwarts e ambos foram para a casa da mãe: Lufa Lufa.

Megan abandonou o mundo mágico e foi viver com Tobias na facção audácia. Mesmo tirando nota máxima em sete N.I.E.M's, Megan não quis seguir a carreira de auror. Os dois se tornaram chefes da facção e treinavam os novatos como verdadeiros militares, mas sempre havia hora e lugar para diversão. Logo após a formatura, o rapaz pediu a namorada em casamento assim que voltaram para Nova Chicago e o casamento teve uma festa digna. Quatro anos após a união, Megan e Tobias tiveram um filho. George era um belo rapaz de cabelos loiros e olhos verdes esmeralda. Seu sonho era receber sua carta de Hogwarts, como a mãe. Quando completou onze anos e uma coruja lhe entregou sua carta, Megan chorou de emoção. Ele foi estudar em Hogwarts, mas não caiu na casa da mãe, mas sim na Corvinal.

Sara e Nico seguiram caminhos diferentes. Ela ficou no mundo mágico e ele voltou para o submundo. Dois anos após sua formatura, Sara e Draco Malfoy tinham ficado tão próximos que acabaram namorando. Ambos ficaram no mundo mágico e resolveram se casar depois de dois anos de namoro e, assim como a amiga semideusa, Sara engravidou na lua-de-mel de gêmeos. Scorpius era um belo e charmoso rapaz que possuia os mesmos cabelos loiros mas seus olhos eram negros como os da mãe. Alessa era a cópia da mãe. Seus cabelos era tão ruivos quanto os da mãe e seus olhos eram azuis quase cinza. Os dois receberam sua carta de Hogwarts e ambos foram para a Sonserina. Sara conseguiu passar no N.I.E.M e se tornou uma das melhores curandeiras do mundo mágico. Draco também prestou os N.I.E.M's e, com a ajuda de Hermione, tirou nota máxima nas matérias necessárias para se tornar auror.

*****************************************************************************************************************

Ali em Hogwarts iria se realizar mais um jogo da Copa de Quadribol. James, Ivy, George, Scorpius e Alessa estavam no quinto ano e quase todos jogavam. Ivy era capitã e artilheira (como a mãe do time da Lufa Lufa. Era nítido o talento que ela tinha. James também jogava, mas como apanhador. Um dos melhores, depois de Harry Potter. George não tinha a agilidade nem equilíbrio em cima de uma vassoura como a mãe, mas era um torcedor fanático da Corvinal. Scorpius se tornou apahador da Sonserina mas não era capitão. Alessa tinha certa aversão à altura e por isso não quis nem participar das aulas de voo. Os cinco adolescentes eram grandes amigos.

A final da Copa seria realizada entre Lufa Lufa e Sonserina. Ivy e James estavam saindo do vestiário quando deram de cara com os pais. Hailey usava uma blusinha preta e uma calça social também preta que destacavam seus saltos azul turquesa. Léo usava uma blusa gola V branca e uma calça preta.

- Mãe, pai. O que fazem aqui?- pergntou a menina depois de abraçar os adultos

- Viemos lhes desejar boa sorte!- Léo disse piscando maroto para os filhos

- Vamos deixar vocês orgulhosos.- James disse e eles voltaram a seguir o caminho para o campo de Quadribol.

E deixaram. Lufa Lufa não capturou o pomo mas ganhou de 270 à 160 pontos. A taça de Quadribol era dos Lufanos. A professora Sprout chorava de felicidade.

Os Valdez comemoraram brevemente com os pais mas foram arrastados pelo time para dentro do castelo onde uma festa em seu Salão Comunal os aguardava. Atrás do casal vinham se aproximando Tobias e Megan e Draco e Sara.

- Parabéns pelo jogo. Devo dizer que nem com Cedrico Diggory a Lufa Lufa era tão boa- Megan disse sorrindo

- Mesmo torcendo pela Sonserina, não posso deixar de reconhecer que seus filhos são excelentes jogadores.- Sara disse emburrada fazendo os amigos rirem

- Obrigada meninas. Querem ir tomar uma cerveja amanteigada? Pelos velhos tempos?- Hailey perguntou e elas assentiram- Vocês vem?- se dirigiu aos homens

- Encontramos vocês lá. Nós vamos na Zonko's- Draco disse e cada um se despediu de sua respectiva esposa antes de correrem, literalmente, na direção do povoado de Hogsmead

- Eles nunca crescem?- Megan perguntou indignada vendo aquela cena fazendo as amigas rirem

***********************************************************************************************************

- Admita, Sara. Meus filhos jogam muito!- Hailey provocou fazendo a ruiva rolar os olhos

- Não- ela fez birra

- Sarita, a Lufa lufa eliminou a Sonserina com uma vantagem muito grande! Para de fazer birra- Megan disse risonha e recebeu um olhar gélido da ruiva

- Podemos mudar de assunto? Que tal falarmos sobre a vitória dos Britânicos sobre os Irlandeses?- Sara disse e olhou para Hailey, que corou

- Ou podemos falar sobre a vida sem magia da Megan- Hailey encarou a morena de olhos verdes

- Ou falaremos sobre o St. Mungus- Megan lançou um olhar significativo à Sara

- Ou podemos simplesmente falar sobre nosso ano juntas em Hogwarts. O melhor ano da minha vida...- Sara refletiu analisando o bar de Madame Rosmeta

- E mesmo depois de quase vinte anos, aqui estamos nós. Melhores amigas.- Hailey disse erguendo sua cerveja para brindar com as outras- À nossa amizade

- À nossa amizade- repetiram Sara e Megan e tomaram um gole de suas bebidas

E ali ficaram as três conversando sobre seu sétimo ano na escola de Magia. Parecia que quanto mais tempo elas ficassem afastadas, mais sua amizade se intensificava. Para aquelas mulheres, elas eram um trio de ouro e nada nem ninguém mudaria aquilo.

                                                                            FIM


 


Notas Finais


PESSOAS! Obrigada por não desistirem dessa fanfic e peço o voto de confiança de vocês nessa outra que eu estou escrevendo:
https://spiritfanfics.com/historia/uma-nova-historia-o-calice-de-fogo-7356554
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...