1. Spirit Fanfics >
  2. Last Breath >
  3. Começo

História Last Breath - Começo


Escrita por: sexxsmalik

Notas do Autor


Bom, espero que vocês gostem, Bjs.

Capítulo 1 - Começo


Já havia se passado 2 horas, desde a bombástica notícia que eu recebi. Eu estou com câncer cerebral

Isso acabou comigo e com o meu começo de ano, olho para o céu e só agora percebo o quanto ele é lindo, a vida é cheia de surpresas e no meu caso, a surpresa não foi tão legal assim. Meu estado é do tipo, não tenho mais salvação, meu cancêr está muito avançado, eu só tenho que esperar a minha hora, o que me deixou bem triste mesmo. Meus pais estam desolados, eles devem estar a minha procura, mas agora eu nem me importava, eu só queria chorar e chorar.

— EI, posso me sentar aqui? — olho assustada para um indivíduo loiro e com dois pacotes de doritos na mão. Ele pode ser um psicopata, que rouba os órgãos das pessoas na praia.

— Não — olho para o mar, para disfarçar o meu medo.

— Oushi, mas vou sentar do mesmo jeito, o lugar é público. — meu sistema de raiva sobe o cronômetro, será que eu não posso nem chorar em paz, misericórdia.

— Sinta-se a vontade, licença — Saio andando puta da vida, quando de repente minha visão fica turva e eu me sinto como se estivesse caindo em um sono profundo.

"Será que ela vai acordar?"

"Niall tu matou a garota"

"Cala a boca Liam, ela está bem"

"Estamos bastante encrencados"

Ouço umas vozes, abro os meus olhos e vejo que eu estou em um quarto e com certeza não é o meu. Levanto da cama e olho ao redor, vejo uma vassoura. Vassoura, você vai ser a minha arma.

A porta da maçaneta é aberta, posiciono a minha vassoura e me preparo para a minha morte, 5 indivíduos entram no quarto e eu reconheço o loirinho.

— Não se aproximem, eu faço artes maciais e posso matar vocês com essa vassoura — Olho para eles com o meu melhor olhar mortal. O loirinho sai correndo, ótimo menos um.

— Ei se acalma, não vamos te fazer nenhum mal. — o de olhos azuis com a voz fina disse.

— Psicopatas diriam isso — olho para eles.

Minha visão fica turva de novo, acabo caindo na cama com a forte tontura, isso cada vez vai ficando mais frequente.

Os 4 saiem correndo na minha direção, começam a me abanar e a falarem ao mesmo tempo, perguntando se eu tô bem. Minha cabeça começa a latejar, mereço.

— EU ESTOU BEM — grito, e os 4 calam a boca, respiro aliviada.

— Não precisava gritar — o de olhos verdes e com o cabelo grandinho fala.

— Desculpa — Falo me sentindo a pior pessoa do mundo, percebo que eles são caras legais.

— Meu nome é Bela Person — faço um coração pra eles, eles me olham estranho.

— Eu sou o Harry Styles — O de olhos verdes fala. Eu aceno pra ele.

— Eu sou o Liam Payne — O carequinha fofinho fala. Aceno pra ele.

— Eu sou o Zayn Malik — O outro carequinha bonitão fala. Aceno pra ele.

— Eu sou o Louis Tomlinson — o de olhos azuis e com a voz fina fala. Eu aceno pra ele.

— E EU SOU O NIALL — O loirinho do doritos grita e pula em cima de mim me abraçando.

E foi ai que eu conheci os amores da minha vida. E um em especial.










 


Notas Finais


Bom, é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...