História Last called - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 349
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Novamente, mais um rascunho de pensamentos e sentimentos. Nada realmente importante.

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction Last called - Capítulo 1 - Capítulo Unico

Eu posso dizer que nada é perfeito. Talvez eu tenha audácia para pegar um microfone e gritar isso para todas as pessoas do mundo escutarem. Também sinto que posso mostrar outro lado para todos os que acham ser melhores que os outros. Parece que eu posso escalar o Everest ou pular da Torre Eiffel. Eu poderia ter segurado as Torres Gêmeas e ter impedido que o Titanic batesse naquele mero pedaço de gelo.

Sinto que posso fazer tudo, babe, porque você está ao meu lado.

Não sei como se sente, não sei o que é tudo isso. Não sei o que significa quando ri alto e seus olhos parecem quase se fechar. Não sei o que pensa quando me encara com seus olhos intensos, muito menos sei o que o seu coração quer. Mas, eu posso dizer que tudo está bem assim.

Nada nunca irá ser perfeito e, mesmo que eu sinta que você é a perfeição pra mim, não posso deixar de lembrar minha mente que ainda somos humanos. Você vai errar e eu também. Iremos nos separar e, tempo depois, estaremos juntas. Tudo ao nosso redor poderá ser derrubado e talvez consigam nos prender em celas diferentes.

Espero por dias em que sua voz não me fará sorrir porque sei que esse pavoroso dia chegará. Temo por nós duas quando penso em um futuro possível e distante em que, infelizmente, não estaremos juntas. Só que eu sinto que não me importo muito. Afinal, eu tenho você agora.

Se depender de mim, nunca irei lhe deixar. Se depender de mim, não haverá tragédias. Se depender de mim, tudo ainda vai ser um mar de rosas. Porque, se depender de mim, nunca te soltarei.

E se tudo o que você quisesse lhe fosse proibido? E se todos os seus sonhos não passassem de ilusões momentâneas? E se todo mundo desistisse de você? E se o sol não voltasse mais? E se seus demônios te assustassem toda a noite? E se você não pudesse escapar da maldade?

Não se preocupe com isso, babe. Ficarei com você até o ultimo chamado.


Notas Finais


Bom... É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...