1. Spirit Fanfics >
  2. Last Chance - Norminah >
  3. Capítulo Único

História Last Chance - Norminah - Capítulo Único


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Então, vou mostrar a vocês que eu, Daddy, Não sou só sexo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era o dia do meu casamento, eu estava tensa, estava nervosa, para mim tudo daria errado.

Eu havia acabado de por meu vestido, o cabelo e a maquiagem estavam feitos. Eu estava perfeita.

Me olhava no espelho atentamente.

Mas eu ainda sentia, dentro de mim, dentro do fundo do meu coração, que algo não estava certo.

Eu estava sozinha em uma suíte do hotel de luxo em que seria realizado meu casamento com Thomas.

Thomas.

Meu estomago era para revirar e as borboletas dentro dele começarem a bater asas mas nada, nada acontecia.

Fazia exatamente dois anos em que ele me pedira em casamento.

Dois anos em que minha melhor amiga, Dinah, também prima de meu futuro marido, simplesmente se afastara de mim completamente, sem mas nem menos.

Dinah Jane Hansen.

Esse nome fez com que um enorme sorriso brotasse em meus lábios, e que lágrimas ameaçavam escorrer por meu rosto.

Eu a amava.

Não um amor de amigas, desse tipo também, mas eu era apaixonada por ela desde a adolescência, mas nunca contei para ela.

Por medo da reação de meus pais e da própria Dinah, afinal ela nunca esboçara nenhum sentimento além da amizade.

Ela sempre foi perfeita comigo, cuidava de mim ao extremo, me fazia rir... Dinah era a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

Houve uma vez, em uma festa, na casa de Lauren, se bem me lembro, em que eu estava completamente bêbada, e ela la, sóbria cuidando de mim, a bêbada chorona que reclamava do quanto estava chateada por Thomas ainda não me pedir em namoro, depois de 5 meses ficando comigo, e naquela época eu achava que meus sentimentos por ela eram só como amigas. Ela ouviu pacientemente. Eu olhava seus lábios, e ela olhava os meus enquanto eu falava e chorava. Quando dei por mim meus lábios estavam sobre os dela devorando-os com vontade, minhas mãos bagunçando seus cabelos e a mão dela firme em minha cintura e em minha nuca. Nos beijávamos loucamente por alguns instantes, ate que tive de me afastar e virar para um arbusto do quintal, vomitei horrores naquela noite, foi meu primeiro porre, meu primeiro PT. E Dinah estava lá, segurando meu cabelo, e depois me carregando até sua casa, pois meus pais não podiam me ver daquele jeito, e quando me deitou em sua cama eu já estava pegando no sono. 

No dia seguinte ela não comentou nada, muito menos eu. Se passaram 2 semanas, nada na nossa amizade mudou, e não tocamos no assunto. Eu por medo e vergonha, vergonha por ter feito aquilo bêbada, medo por ela dizer que aquilo não significou nada, e que ela não sentiu nada, mesmo tendo tudo significado bastante para mim.

Quando completou 2 semanas da festa, Thomas me pediu em namoro.

Eu aceitei para tentar afastar qualquer pensamento, de sentimentos mais além do que de amizade, por Dinah.

Essa foi a pior decisão que tomei na vida.

Ela começou a mudar comigo uns meses depois que comecei a namorar seu primo, nunca senti nada mais forte do que carinho de amizade por ele, e hoje iriamos nos casar, mesmo eu forçando a acreditar que eu QUERIA aquilo, e então, quando ele me pediu em casamento, Dinah simplesmente se excluiu de minha vida. Eu tentei de todas as formas me reaproximar, nós brigamos varias vezes, afinal, ambas somos cabeças duras, mas seu orgulho foi mais forte.

Eu mandei um convite para ela, e fiz questão de escrever no verso "Eu quero muito que você seja minha madrinha, por favor, aceite isso como uma oferta de paz"

Ela retornou um bilhete dizendo "Sinto muito, não posso Normani, peça a Lauren"

Lauren era outra amiga maravilhosa da minha vida. Em nosso grupinho éramos 5, eu, Dinah, Lauren, Camila(namorada de Lauren) e Ally(namorada de Troy, melhor amigo de Thomas).

Reprimi toda raiva que senti naquele momento por Dinah e chorei no colo de Lauren, que trouxera seu recado até mim.

Lauren cuidou de mim com uma paciência maravilhosa, ela sabia que eu não era uma pessoa fácil.

E aqui estou eu, sem a garota que eu mais amo, sem uma de minhas melhores amigas, e isso acabava comigo.

Principalmente pelo fato de que eu desejava e sonhava que fosse ela se casando comigo nesse dia, ou em outro dia qualquer, outra hora, não importava quando, tinha de ser com ela.

Respiro fundo e olho para o teto, tentando conter as lágrimas.

Ouço duas batidas na porta, meu coração se enche de esperança. Pode ser ela, por mais improvável que seja.

-entre...-digo olhando apreensiva para a porta

-Mani?-Lauren entra e sorri ao me ver vestida de Noiva, eu sorrio de volta mas levemente desapontada por não ser Dinah- você esta linda...- ela sorri daquele jeitinho fofo fazendo seus olhos verde fecharem de leve.

-obrigada Laur- eu sorrio sem graça e vejo que ela segura um envelope. -oque foi? Oque é isso?- a olho curiosa

-então é isso oque eu vim te trazer para você, a Dinah me pediu para te entregar isso, ela pediu que fosse pontualmente faltando 1 hora para o casamento- ela me estende o envelope e o pego tremendo.

-Dinah...?tem certeza?- pergunto incrédula

-sim.. A Dinah...-ela sorri de leve, ela e a única pessoa que sabe sobre meus sentimentos sobre a loira -Vou deixar você sozinha, okay?

Balanço a cabeça levemente confirmando enquanto leio meu nome escrito no envelope.

"Normani Kordei."

Com a perfeita caligrafia da mulher que eu tanto amo.

Respiro fundo e abro o envelope com todo o cuidado do mundo.

 

"Normani,

Você pode estar achando engraçado essa carta chegar em suas mãos no dia de seu casamento com meu primo. Mais engraçado ainda ela vir de minha pessoa, cujo nenhuma palavra saiu da minha boca nesses últimos 2 anos que se sucederam desde o anuncio de seu noivado com o meu primo, Thomas. Eu praticamente, e também literalmente, me excluí de sua vida, mas era preciso.

Veja bem, nos conhecemos desde que tínhamos 5 anos de idade, você, eu, Lauren, Camila e Ally sempre fomos extremamente coladas uma nas outras. Não havia um fim de semana em que não passássemos juntas. Cada férias de verão me doía horrores ter de me afastar de vocês, principalmente de você, Normani.

Você não sabe o quanto acabou comigo ter de me afastar de ti por 2 anos. Ninguém entendeu absolutamente nada, principalmente você que tentou ir atrás de mim, arrancar algo para que nós voltássemos nossa amizade de sempre ao normal, mas eu tinha meus motivos, fora eu ser completamente cabeça dura nas minhas decisões. E agora, nessa carta, não quero só pedir desculpas. Quero confessar algo que esta preso dentro de mim a 7 anos, algo que eu neguei, neguei por muito tempo, mas que agora precisa sair de dentro de mim.

Eu sou completamente apaixonada por você, Normani Kordei.

Eu me toquei disso na sua festa de 15 anos. Lembra que nós brigamos, pois eu havia sumido bem na hora da sua valsa? Então, eu não conseguia suportar a ideia de que meu primo, já naquela época estava de olho em você, que eu sei muito bem disso, estava ali segurando sua cintura naquela noite e sendo seu príncipe.

Eu queria estar ali com você, EU, a garota que esteve com você durante todos os dias em que você sorria daquele jeito lindo, parecendo um anjo, EU estava ali cada vez que suas lágrimas caiam por algo ou alguém, sempre foi EU que estava com você.

Naquela época, eu só queria ser sua princesa e batalhar muito para te tornar minha rainha. Pode parecer clichê, mas é a verdade.

Quando começou a música, eu corri para fora do salão e chorei, chorei muito. Camila foi atrás de mim e eu contei para ela tudo, contei exatamente tudo oque eu estava sentindo. E ela, do jeito que é, não aguentou e contou tudo para Lauren e Ally no dia seguinte. Elas sabiam todos esses anos. Me incentivavam a te contar, mas eu via o quanto você estava feliz com o meu primo, e para mim amar é isso.

Deixar que a outra seja feliz, mesmo que isso custe a sua própria felicidade.

Eu sempre tive medo de sua reação, mas você lembra de uma festa na casa da Lauren, umas semanas antes de Thomas lhe pedir em namoro? Seu primeiro porre, de Lagoa azul, lembro até hoje você elogiando tanto aquela bebida, que te deixou louquissima com 3 copos. Então, nós nos beijamos naquela noite. Depois de você ter passado incontáveis minutos falando do meu primo, do quando você estava gostando dele e ele não tinha reação em te pedir em namoro.

Aquele beijo nunca foi superado por nenhuma outra pessoa na minha vida. Se eu fecho os olhos eu ainda lembro do jeito em que você segurou meu cabelo para que eu não saísse dali. Foi maravilhoso, Mani.

Eu posso ter ficado com incontáveis garotas e garotos, mas eu nunca, NUNCA, achei um beijo tão maravilhoso quanto o seu. E olha que você começou a dar pt logo em seguida.

Naquele dia eu pensei que as coisas iam mudar, eu tinha esperanças, esperanças de que você sentisse o mesmo, mas não foi o que aconteceu.

No dia seguinte você não tocou no assunto, ate porquê seu humor esta incrivelmente péssimo devido a ressaca, então não forcei nada. Uma semana se passou e nada. Eu me obriguei a esquecer, ou pelo menos fazer o máximo para fazer isso, mas não deu muito certo.

Então eu resolvi intervir e ajudar você. A ser feliz, mesmo que não fosse comigo. Eu sentei com Thomas e conversei com ele.

Uma semana aps nossa conversa ele te pediu em namoro, e foi ai em que eu comecei a tentar te esquecer com diversas pessoas e a sair sorrateiramente de sua vida.

E advinha?

Não deu certo.

Eu continuei apaixonada por você.

Continuei na sua vida, assistindo sua felicidade de "longe", tentando ao máximo ser a amiga perfeita para você e a prima perfeita para Thomas.

Não deu certo novamente, eu me machuquei mais do que antes.

Então ele te veio me comunicar que iria te pedir em casamento, e pediu minha ajuda para ir comprar as alianças.

Você pode imaginar o quanto eu chorei depois que voltei da loja com ele?

Eu chorei muito, Mani. Muito mesmo.

Eu havia percebido que eu estava a um passo de perder você para sempre.

Mas eu ainda tinha uma ultima gota de esperança.

Você ainda poderia negar, certo?

Errado.

Você aceitou o pedido de casamento de Thomas e mais uma vez meu mundo desabou.

Foi a última chance que eu teria, e não tive, você havia aceitado.

Então eu me afastei, e eu te juro, Normani, foi a pior coisa que fiz em toda minha vida.

Eu não participei de nenhum preparativo seu para o casamento, não participei do chá de panela, não participei da escolha de seu vestido. Nada, eu não queria saber de nada.

Camila começou a me contar sobre o quão linda você ficou no vestido, que você julgara ser perfeito, mas eu gritei com ela, eu a expulsei do meu quarto, eu gritava muito, Normani. Ela teve toda a paciência do mundo comigo novamente, cuidou de mim e esperou que eu pegasse no sono de tanto que eu chorava.

Eu recusei seu pedido para ser madrinha de casamento.

Recusei o pedido do meu próprio primo, que também me convidou.

E eu admiro muito essa sua tentativa, que não foi única, de fazer com que eu voltasse para perto novamente, mas infelizmente não era mais suficiente.

E eu estou aqui, depois de dois anos te ignorando, sendo grossa, sendo uma idiota com você, abrindo meu coração, te pedindo todo o perdão do mundo, mas agora você entende meu lado, pelo menos eu acho não é?

Bem eu queria aproveitar essa carta também para te contar que eu passei naquela prova, que eu tanto sonhava, para a vaga na academia de dança de Nova York. Lembra?

Então eu passei...e eu estou embarcando hoje para a cidade que nunca dorme.

Eu vou recomeçar minha vida la, Normani.

Eu estou lhe pedindo perdão e me despedindo nessa carta.

Eu amo você, não houve um dia em que eu não tenha amado.

Eu vou seguir minha vida e deixar que você seja feliz, feliz com outro.

Por favor, me perdoe.

Eu amo você, com cada pedaço da minha alma.

Ass: Sempre sua Dinah Jane."

 

As lágrimas escorriam constantemente pelo rosto de Normani, no começo ela havia tentado ao máximo segurá-las, mas não adiantava, sua maquiagem que antes estava perfeita, agora não existia mais. Ela chorava de tamanha dor que sentia, ao perceber que depois de amos, todo o sentimento que ela tinha pela loira, era retribuído, mas ambas tinham medo.

Ela gritou o nome da loira com toda a força que existia dentro dela e isso s acarretou em Lauren entrar assustada pelo quarto, seguida por Camila e Ally.

-mani...-as tres falaram ao mesmo tempo

-VOCÊS TRÊS SABIAM O TEMPO TODO E NÃO ME CONTARAM! E VOCÊ LAUREN? VOCÊ SABIA DE TUDO O QUE EU SENTIA!- ela gritava furiosamente com as três que tentavam emboladamente se explicar.

Ela simplesmente não aguentava mais. Pegou sua chave do carro, que estava dentro de sua bolsa, e saiu correndo do quarto.

Ela não tinha muito tempo.

A essa hora Dinah poderia estar embarcando, ainda mais depois de ela ter feito questão de pedir a Lauren que a entregasse a carta em determinada hora.

As amigas atrás dela gritavam e corriam atrás da morena que corria sem prestar atenção em ninguém a sua frente.

Ela entrou no carro, nem ligava se parte do vestido estivesse para fora do veiculo. Ela só ligava para o amor da sua vida que estava prestes a embarcar para outro estado.

Ela precisava impedi-la. Ela precisava dizer para a loira que depois de tantos anos escondendo tudo oque sentia, cada sentimento que a loira tinha por Normani, era correspondido em segredo pela noiva que agora dirigia como se sua vida dependesse disso.

E dependia

 

Ela não consegue entender como chega no aeroporto sem sofrer nenhum acidente, mas prefere crer que era Deus finalmente ajudando-a com o amor de sua vida.

Ela corre ate a recepção. Aos gritos consegue descobrir aonde que sera o embarque para o próximo vôo rumo a Nova york.

Ela corre, corre como se estivesse em uma prova de atletismo.

Ela chega finalmente a onde estão os passageiros para embarcar. Ela procura aqueles cachos dourados que tanto ama, procura em todo o lugar.

Ela não liga que todos a olham como se fosse louca, ela não liga se alguma criança pergunta para a mãe: porque uma noiva tao linda esta chorando e parecendo perdida?

Ela de fato estava, perdida procurando o amor de sua vida.

As lágrimas voltam a escorrer por seus olhos, mas então ela ouve, aquela voz que esta presente em cada sonho que ela teve em 7 anos, e que muito provável estará presente em todos os dias de sua vida, vindo por trás dela.

-Normani?

Ela se vira e a loira esta a olhando em choque, nenhuma das duas consegue acreditar que estavam uma ma frente da outra.

O coração e Normani parece parar quando ela olha diretamente nos olhos castanhos da loira a sua frente

-Dinah...

E tudo oque ela consegue dizer antes de se jogar nos braços da loira.

Elas estava finalmente no lugar onde ela deveria estar. Ela estava em casa.

-Mani, o que você....- A loira começa a falar mas a morena toca seus lábios com o dedo, pedindo que ela se silencie.

-eu li sua carta, li tudo o que você tinha para me dizer, e agora quero que você me escute, tá legal?- a morena fala com a voz embargada. A loira concorda com a cabeça, ainda mantendo o corpo da morena colado no seu em um abraço embolado.

Normani cola suas testas e respira fundo antes de começar. Parecia que o mundo tinha parado para ouvir o que a morena tinha a dizer.

-Eu amo você, Dinah, amo você desde sempre. Era recíproco durante todos esses anos, mas eu não assumia porque eu tinha medo, medo de você não retribuir, nós tínhamos os mesmos medos....- a morena fala chorando e a loira seca suas lágrimas começando a abrir um largo sorriso- Nós escondemos esse sentimento por todos esses anos sem necessidade,- a morena continua enquanto faz carinho no rosto da mais alta - Eu amo você Dinah Jane- ela diz com um sorriso nos lábios.

-Eu amo você, Normani- a loira diz e não pensa duas vezes, ela junta os lábios com os da morena a sua frente. Aquele beijo que as duas sonhavam, secretamente, um dia acontecer novamente.

Elas se afastaram e perceberam que todo aeroporto explodia em felicidade pelo amor das duas.

Elas sorriram e se beijaram novamente.

Normani tinha a certeza de que nada, nem ninguém, a impediria de ser feliz com a mulher que ela tanto amava. Ela iria fazer qualquer coisa, ela só precisaria de Dinah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...