1. Spirit Fanfics >
  2. Last Chance (Imagine Jungkook) >
  3. Numero de Celular

História Last Chance (Imagine Jungkook) - Numero de Celular


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oieee_ fic nova, espero que gostem!!!!!

Capítulo 1 - Numero de Celular


Fanfic / Fanfiction Last Chance (Imagine Jungkook) - Numero de Celular

   Ola, me chamo Jessica, mas prefiro que me chamem de Jess, acho mais legal, tenho 18 anos e estou cursando o primeiro ano da faculdade de estilista, sou do Brasil - Rio Grande do Sul, vim pra coreia com 17 anos, fiz intercambio e consegui um visto permanente na correia, ja que meu avo é daqui, entao, tenho os olhos levemente puxados, Tenho pele bem clara, com cabelos pretos, bem pretos e olhos verdes, bao sou baixa e nem alta, tenho 1,70 de altura e agora estou a caminho da faculdade, to escutando musica, quando derrepente, esbarro em alguem e caio no chao.
   - Ahh, desculpe, estava desatenta- falei ne levantando e me curvando a sua direçao.
   - Nao foi nada, voce nao me conhece??- ele falou, levantei minha cabeça,e percebi que Jeon Jungkook do grupo BTS.
   - Conheço sim, sou sua fa- falei sorrindo
   - Voce é diferente do que as outras ARMY's, voce nao deu chilique.- ele falou
   - Nao é por que sou ARMY, que vou dar chilique e ficar com cara de louca, voces podem ser famosos e tals, mas sao pessoas que nem nos, tem defeitos como todos nos, entao, nao vejo razão pra dar chilique- falei e ele me olhou surpreso.
   - Me passa seu numero, gostei de como voce pensa sobre nos, podiamos combinar de sair, e posso te apresentar pros outros membros!!- ela falou animado
   - Como??? E se eu for uma Sasaeng?? E se for eu uma pessoa que nao gosta de voces?? Voce simplismente quer meu numero do nada??? O que voce quer realmente??- falei isterica ja.
   - Eii, calma ai, so quero ser seu amigo, vocee parece diferente, gostaria de ter uma amiga ARMY, entao, me passa seu numero??- ele insistiu
   - Ta, mas voce tem que passar o seu tambem- falei e ele assentiu.- Ta, me da seu numero, que agora mesmo te dou um toque e voce salva ele- ele me passou o numero dele e liguei pra ele, ele salvoueu numero como Jess.
   - Pronto- falei e olhei as horas, ja estava atrasada pra faculdade- Putz!! To atrasada, tchau- nao deixei ele terminar e corri pra faculdade, como eu estudava de noite, ja estava se pondo o sol, consegui chegar a tempo na faculadade, entrei na sala e esperei o primeiro professor, quando ele chegou, recebi uma mensagem do "kook", é come ele quer que eu chame ele.
   " Desculoa se entrometido, mas esta atrasada pra que?? "
   " Pra faculdade, faço faculdade de estilista, e agora estou em aula, minha aula acaba 00:00, vou mamdar uma mensag, ai nos conversamos melhor, pode ser???v"
   " Okay "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...