1. Spirit Fanfics >
  2. Last Dance >
  3. Capítulo Único.

História Last Dance - Capítulo Único.


Escrita por: Fantasma_Solido

Notas do Autor


Hey )o)
Mais uma daquelas histórias que escrevo quando estou na "bad" e escuto uma música que me comove :v
Falando nisso, recomendo ouvir a música que me inspirou a escrever esse texto : " Last Dance - Dua Lipa"
Sem mais delongas, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Last Dance - Capítulo Único.

Continuávamos na mesma mentira sincronizada de sempre, você mentia sobre estar bem e eu mentia sobre não poder sentir o vazio dentro de mim, e estávamos ok com isso. Nossos passos se moviam pesadamente ao ritmo forçado da música que continuava a tocar por mais que lágrimas caíssem a cada batida.

Você prosseguia me apertando contra seu corpo, numa teimosia cantada que se misturava a minha melodia melancólica, que o convidava a me deixar ali, enquanto havia tempo para não se machucar.

Esta era nossa última dança. Você sabia disso, mais do que eu, por incrível que pareça.

Você podia sentir meu corpo escorregando de seus braços tão rápido e pesado quanto a vida escorregava dos meus olhos.

Mesmo assim, você não me soltava. Mesmo que eu estremecesse a cada movimento, e que, a cada frase cantada, minha voz fosse perdendo a força. Seus braços me envolviam, carinhosamente apertando-me, com tanto medo que eu cedesse antes da última nota.

Minha respiração parava conforme o baixista terminava seus acordes. Suas esperanças se esvaiam tão rápido quanto a fumaça ao nosso redor.

Nossos movimentos pensados iam ficando cada vez mais lentos enquanto suas lágrimas caíam, encharcando minha blusa branca. Sua mão quente, em contraste com as minhas, tão geladas quanto a noite lá fora, me fazia estremecer ainda mais.

Demos uma última volta antes de a música parar. E foi quando você beijou meus lábios ressecados, quando a cantora perdia seu fôlego ao alcançar uma última nota, que eu me senti vivo novamente, pelo menos por alguns segundos.

Mas esta era nossa última dança. Meu último desejo.

E quando a música acabou, e as luzes se apagaram, me deixei ir com este sentimento.

Eu podia ouvi-lo chorando do outro lado, afagando gentilmente minha cabeça sem cabelos, se perguntando o por quê.

Perdão, eu não queria machuca-lo tanto. Desculpe por ser tão cansativo quanto nossa última dança.


Notas Finais


Obrigada a quem leu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...