História Last First Kiss (Larry) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, One Direction, The Vamps, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ashton Irwin, Bradley Simpson, Calum Hood, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Tristan Evans, Zayn Malik
Tags Drama, Larry, Ziam
Exibições 30
Palavras 1.942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1 - Last First Kiss


A espaços entre nós que precisam ser preenchidos, o ódio está passando a frente do nosso amor. Oh querido me De a salvação.





- As vezes o amor e como um tiro no vazio, nós jogamos nele como se estivesse nos jogando de um precipício, nós pulamos em direção morro abaixo, sem saber se alguém vai estar lá em baixo para nos segurar, a diferença entre nós e o mundo lou, é que nos jogamos juntos com a certeza de que se não conseguíssemos nos segurar pelo menos estaríamos no chão juntos,nós caímos e levantamos tantas vezes, passamos por tantas coisas, por favor, não deixe que esse seja o nosso fim, amor nós imaginamos muitos fins para a nossa história mas esse não estava incluído, amor eu só peço que você mostre que também sabe improvisar e continue lutando como você tem feito durante esses cinco anos,mas desta vez não lute por nós, lute apenas por você, somente você e você desta vez - Harry sorriu em meio às lágrimas e beijou as costas da mão fria e se levantou vendo a porta do quarto Ser aberta por Zayn.

- Estão chamando para uma reunião aqui fora - Avisou. O cacheado apenas confirmou com a cabeça e voltou a olhar para marido ainda deitado na cama ligado aos diversos aparelhos.

- Pense no que eu te disse amor,prometo voltar logo - Sussurrou enquanto caminhava em direção a porta.

As vezes nos questionamos se pessoas em coma escutam quando estamos conversando com elas, mesmo estando em um estado de sono profundo. Alguns acreditam que não seria possível pois ninguém escuta uma conversa enquanto dorme. Porém harry não acreditava nisso, ele sabia que Louis estsva o ouvindo, ele precisava se agarrar a essa chama de esperança, se não a que confiaria?









Um ano antes.




Os seis entraram pela porta da frente do prédio da modest, Niall suspirou por infelizmente já conhecer aquele lugar tão bem, ele seguiram pelo saguão e foram para o elevador apertando o botão do décimo primero andar, vendo o mesmo subir. Liam estsva inquieto com tudo aquilo, já estava cansado e a cada número subindo no pequeno placar no alto da porta do elevador parecia que seu nervosismo só aumentava, as portas se abriram e eles seguiram caminhando até a última porta do corredor de paredes marrons escuros e foram até a porta de cor bege, era a última do corredor, Louis simplesmente a abriu entrando na sala sem nem sequer pedir licença.

- Meninos que felicidade em vê - los - Simon sorriu enquanto os encarava.

- Não seja falso - Louis rebateu enquanto Se colocava ao lado da janela.

Niall e Harry se sentaram de frente a Simon, só haviam duas cadeiras na sala que era pequena e a única porta disponível sem ser a de entrada era a do banheiro que também era pequeno. Liam ficou ao lado da cadeira de harry perto da porta de saída adotando a mesma postura que Louis, enquanto Tyler e Scott ficavam na porta cada um com sua postura de advogado sério.

- Louis - Harry o repreendeu.

- Bom garotos, imagino que estejam com pressa e que tenham seus afazeres ao sair daqui, então vou ser breve - Simon se ajeitou sobre a cadeira e entregou o contrato na mão de Harry e o mesmo o pegou começando a ler. - Este é o contrato como o de todos os anos, como Zayn resolveu quebrar o contrato conosco a pouco tempo, fizemos algumas mudanças e adicionamos algumas e retiramos uma ou outra coisa, eu sugiro que leiam para nada sair do controle depois - Disse Simon.

- E sobre isso que viemos falar hoje Simon - Niall ajeitou sua postura na cadeira enquanto olhava para o mais velho a sua frente.

- Sou todo ouvidos - Simon se recostou sobre a cadeira de couro sorridente com as mãos sobre o colo.

- Nós não vamos renovar o contrato - Louis foi simples e direto.

Simon os olhou completamente confuso. Eles não iriam renovar o contrato? Eles perderiam sua maior fonte de fundos e publicidade? Isso não poderia estar acontecendo. Bom se tivesse sorte e bons argumentos, talvez conseguisse pelo menos implantar a opção da dúvida na cabeça de "seus" garotos.

- Não entendo - disso enquanto dirigia seu olhar de liam a Louis.

- Estivemos conversando bastante sobre isso nos últimos meses e decidimos que não vamos renovar o contrato desta vez - Liam tomou a frente enquanto o mais velho encarava Louis.

- Então não é uma decisão tomada de última hora tomada num momento de impulsão? - Questionou curioso.

- Acreditamos senhor Cowell que nossos clientes estejam totalmente certos do que estão fazendo - Tyler tomou a palavra se dirigindo somente a Simon.

- Não, não é, nos já decidimos isso a um bom tempo, estávamos só esperando o momento certo - Harry disse baixo.

- Bom então não tenho nada mais a dizer, mas pensem bem garotos, vocês podem querer isso agora é depois se arrepender - Avisou.

- Já pensamos, pode ter certeza não haverá nenhum arrependimento - Louis sorriu de lado.

- Bom então... Acho que acabamos por aqui - Ele sorriu.

Niall e Harry se levantaram de suas cadeiras seguindo liam que já tinha saído para o corredor.

- Boa sorte garotos - Simon desejou sorrindo

- Não seja falso - Louis rebateu saindo batendo a porta com força.

Quando chegaram ao lado de fora harry pulou em seu pescoço o abraçando com força. Liam e niall riam da situação abraçando - se também.

- Finalmente livres - Niall sorriu.

- Acho que isso merece uma comemoração - Louis Sorriu enquanto caminhava para o elevador.

- Hoje as sete la na minha casa - Harry anunciou enquanto se colocava atrás do castanho.

- Vocês vem? - Louis questionou encarando Tyler. Mas este logo se pôs a negar.

- ficaremos para ter uma conversa melhor com Simon, mas obrigada pelo convite - Scott sorriu agradecido.

Eles apenas concordaram enquanto andavam até o elevador.

Niall e liam engataram uma conversa animada até que o elevador chegou ao térreo novamente. Quando finalmente chegou eles se despediram animadamente, liam e niall adentraram cada um em seu carro sorridentes. Louis entrou em seu carro e harry logo o seguiu entrando no banco do acompanhante. O castanho ligou o carro sorridente enquanto harry colocava o cinto.

- Eu achei que isso foi muito fácil, sei lá ele parecia calmo demais - Harry apontou.

- Fiquei tranquilo doce, quanto a aceitar isso é só o que ele poderia fazer, nossos advogados estavam la ele não tinha como nos persuadir tão facilmente - Louis segurou uma das mãos do cacheado beijando as costas dela.

Enquanto seus olhos mantinham a atenção na estrada, eles estavam rumando para sua casa, desde o X factor ambos adotaram que seria uma boa idéia morarem juntos. Eles seguiram com a idéia abertamente até a gestão achar que isso não seria bom para eles, Harry e Louis se mudaram para Los Angeles depois de algum tempo ficando por lá, mesmo que Louis tivesse um apartamento em Londres e harry também.

Eles seguiram para o apartamento do cacheado em um silêncio agradável, ainda era cedo não passava das dez e Louis apenas queria curtir esses pequenos momentos que tinham juntos. Assim que chegaram em seu apartamento harry tomou um banho enquanto o castanho decidiu passar no supermercado mais próximo e comprar algumas coisas que queria, quando chegou cumprimentou o porteiro que parecia animado enquanto falava ao celular. O castanho deixou o carro no estacionamento do subsolo e pegou o elevador rumando para o décimo segundo andar. Assim que chegou a porta do apartamento sorriu suspirando.

- Finalmente em casa - Suspirou em meio a bagunça de sacolas começou a procurar a chave da porta.

Ao ver que não acharia a chave suspirou e tocou a campainha, ele pode ouvir o grito de harry avisando que já estava vindo e alguns minutos depois a porta foi aberta. O cacheado tinha uma camisa branca com desenho do snoop e uma calça de moletom preta da Adidas. Os cabelos molhados que caiam sobre seus ombros por estarem grandes demais, deveria ter saído do banho naquele momento. Louis não podia negar, harry estava adorável.

- Porque deu a campainha, você tem a chave - o cacheado perguntou fechando a porta o seguindo até a cozinha.

- Estou cheio de sacolas, nunca que iria achar a chave - Louis riu depositando as sacolas em cima do balcão.

- O que você trouxe? - o cacheado questionou sorridente enquanto o ajudava a guardar tudo.

- Seus salgadinho, doces também,trouxe morangos e tem chocante aqui e também Chantilly - Louis olhou em volta pouco perdido. - Tem algo faltando - constatou ao ver as sacolas.

- Seria isso? - Harry mostrou os dois potes de cereja em sua mão e Louis sorriu o beijando.

- Sim - Eles guardaram tudo somente deixando o necessário.

Eles foram diretamente para a sala depositando os doces e guloseimas todos em cima da mesa de centro, harry ligou a TV na Netflix se deitando no sofá cama entre as pernas de Louis. Ele escolheu o filme Shame, estavam quase na metade do filme quando o celular de Louis tocou na mesa de centro. O castanho pensou em ignorar até ver que era o número de Tyler seu advogado.

- Diga Tyler - o castanho comentou calmo enquanto colocava mais uma porção de salgadinho na boca.

- Bom eu conversei com Simon sobre o contrato, já que vocês não vão renovar vocês vão cumprir com seus últimos serviços prestados à eles até que o contrato vença por completo o que provavelmente será daqui um mês - Garoto falava apressadamente.

- Isso significa, que ainda vamos fazer os últimos shows e eu ainda terei de sair com o Freddie por um tempo? - Louis questionou enquanto olhava para TV.

- Sim, mas é só por un mês, nada muito ruim - O garoto comentou.

- Com certeza não, o resto é com você, nos vemos em breve - O castanho desligou o celular suspirando.

- O que Tyler queria? - Harry comia una barra de chocolate enquanto sua atenção estava direcionada ao filme.

- Falar sobre algumas coisas em relação ao contrato que ainda temos - Louis respondeu com indiferença.

- A que horas você vai? - Harry questionou ainda alheio ao que fazia.

- As duas, Oli vira me pegar - Louis voltou sua atenção ao celular que marcava meio dia e meia.

Harry bufou revirando os olhos. Louis e Oliver eram muito amigos e sempre que tinham essas saídas o ruivo insuportável estava em seu enlaço. Harry não gostava de Oliver, nunca deixou isso claro para o ruivo más Louis sabía muito bem, ele sabia claramente sobre a opinião do cacheado sobre esta amizade.

- Sei que você não gosta dele... - Louis ia terminar mas o cacheado o interrompeu.

- "Mas ele é seu amigo e Bla bla bla bla bla...- Harry balançou a cabeça de um lado para o outro sem dar importância.

- Enfim, vou tentar chegar cedo desta vez - Louis suspirou beijando os cabelos cacheados do moreno.

Harry apenas suspirou enquanto concordava com a cabeça.

O tempo passou rápido para eles e logo Louis estava pronto para sair, o castanho o deu um pequeno Beijo na testa enquanto saía do apartamento as praças falando ao telefone. Harry aproveitou aquele momento para entrar e dar uma olhada em seu Twitter. Já que não tinham renovado seu contrato com a modest, harry agora estava pouco ligando para o que fariam ou diriam a ele. Tirou esse pequeno momento de falta de sanidade para fazer um post em seu Twitter.




Harry Styles @Harry_Styles. Baby, eu amei você primeiro.All The Love. H xx

2.7k RT's     1.9k Fv's

●••


Notas Finais


[N/a] Mesmo com várias fics para att e mesmo com Always em reta final. Olha eu aqui com mais uma fic, espero que vocês gostem de verdade esse eu um projeto que estou querendo compartilhar com vocês já faz um tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...