1. Spirit Fanfics >
  2. Last Five Days •camren• >
  3. Prólogo

História Last Five Days •camren• - Prólogo


Escrita por: taehbabe_

Notas do Autor


Hi babes!
Espero que gostem da história ❤️
Favoritem 💞

Capítulo 1 - Prólogo


4 meses antes

Lauren dormia no pequeno sofá do hospital, enquanto Camila a observava.

"Por que eu tenho que causar tanto sofrimento?" Camila pensou, se lamentando.

Lauren abriu seus lindos olhos, agora cansados, e deu um sorriso torto para a esposa.

"Como está?" Ela se levantou preguiçosamente e deu um beijo na cabeça da menor. 

"Bem. Você pode ir pra casa, Sophie precisa de você." Camila disse alisando os cachos na ponta dos cabelos da maior e estremeceu falando o nome de sua filha.

"Ela está bem, meu amor." Lauren passou a mão pelo rosto da esposa.

Ela entregou uma pequena folhinha de papel com um desenho.

Camila pegou-o nas mãos e deixou as lágrimas rolarem sobre seu rosto, vendo o desenho que sua pequena havia feito.

No desenho havia uma menina no colo de uma mulher com os cabelos negros e os olhos representados com dois pontos verdes. Havia uma cama no canto indicando a maca que Camila estava e uma mulher com os cabelos castanhos e um sorriso triste. 

"Ela sente minha falta... Você já conversou com ela sobre minha doença?" Ela perguntou e Lauren assentiu.

Camila voltou a chorar e Lauren deitou na maca, abraçando sua amada.

-x-

Lauren estava esperando Sophie, sua filha de 7 anos, em um banco na escola com Normani.

Batucava os dedos e olhava o celular de cinco em cinco minutos esperando nervosa por qualquer notícia da mãe de Camila, que estava com a mesma.

"Calma amiga, nada vai acontecer." Normani passou as mãos nas costas de Lauren.

O celular dela vibrou após 30 minutos que Lauren, Normani e Sophie entraram em casa. 

O choro da mãe de Camila era alto no telefone e ela começou á dizer baixo. "A Camila... A doença se espalhou e atingiu o pulmão... Ela está usando aparelho para respirar..."

"E-estou indo" Lauren engoliu em seco com algumas lágrimas escapando de seus olhos. 

Explicou para Normani enquanto se vestia e ela topou cuidar de Sophie.

Entrando na sala, ela logo viu sua esposa com pequenos tubos no nariz e sua mãe chorando.

"C-Camila" Lauren se jogou no colo de sua segunda mãe, aos prantos.

A médica responsável pela menor chegou na sala com um sorriso torto.

"Srt. Jauregui, Sua esposa entrou em coma." Ela disse triste.

Lauren segurou a mão de sua esposa e desejou que isso nunca tivesse acontecido.

Elas estariam felizes com a pequena Sophie.

Teria sido tudo diferente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...